Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na assinatura do meu tio, no qual está no meu nome, tem uma pessoa que está querendo devolver um dos pontos, porque está muito apertado.

E aí agora estou na dúvida se pego o receptor dele e troco pelo Sky Connet, no qual o mesmo vem com Android TV, e tem vários recursos.

Além disso vou ter todos os canais do mercado. Pagando praticamente o mesmo preço que pago na Claro Box TV sem tem todos esses canais. Para ter esses canais na Claro Box TV aí sai bem mais caro.

Aí estou na dúvida se pego ou não o receptor.

A questão que a Claro Box TV tem recursos muito bom que na sky não tem como replay tv que nem preciso me preocupar de colocar para gravar, pois basta voltar o guia e da play. E também a opção de assistir qualquer canal e volta até 2 horas atrás. Podendo assistir do começo qual programa. Coisa que na sky não é possível. Só dá para assistir de onde foi sintonizado o canal. Embora que como o receptor tem Android TV posso instalar o DIRECTV GO (que agora é de graça para assinante sky) que já dá para voltar até 1 hora atrás, e poder assistir do começo o programa.

Aí estou na dúvida...
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Uma coisa que eu notei na claro Box é que a gravação e o replaytv funcionam melhor que na NET, mesmo no receptor 4k da net. Na Claro Box não vi bug ainda.
 
Membro conhecido
Sep
1,387
860
Estou na casa de praia em Mongaguá/SP, e aqui se quer aparece a Globo São Paulo no NOW do meu tablet Samsung, então ficou claro que ele usa geolocalização e ou endereço do IP.

Na nova atualização, o espelhamento via Chromecast 3 ficou perfeito!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,387
860
Além da Globo São Paulo, entrou em mais alguma região?
 
Membro ativo
Sep
124
48
Estou na casa de praia em Mongaguá/SP, e aqui se quer aparece a Globo São Paulo no NOW do meu tablet Samsung, então ficou claro que ele usa geolocalização e ou endereço do IP.

Na nova atualização, o espelhamento via Chromecast 3 ficou perfeito!
Normal, é igual ao VIVO Play (aplicativo) que oculta determinado canais "aberto" de acordo com a sua região. Se eu tiver na grande São Paulo aparece os canais de SP, se eu tiver em outra cidade o sistema deles exibe o canal local, ou se não tiver contrato, fica sem o canal.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Estou na casa de praia em Mongaguá/SP, e aqui se quer aparece a Globo São Paulo no NOW do meu tablet Samsung, então ficou claro que ele usa geolocalização e ou endereço do IP.

Na nova atualização, o espelhamento via Chromecast 3 ficou perfeito!
A imagem do now espelhado no chromecast fica horrível na minha TV. Nem consigo assistir.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém tem um fone da Claro onde eu possa tentar assinar essa BOX? Já tentei pelo site, pelo WhatsApp, esse último eles envia um link pra escolhe o plano e quando escolhe o site retorna erro e pede para ler um qrcode pra baixar o APP Minha Claro.
10621, tenta fazer pelo navegador Firefox.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Será que vao ignorar os locais pra sempre?
Olha se até a Sky está migrando para os regionais, creio que em breve devem ajustar isso, pois a CLARO(NET) tem todos eles locais, e quando a Band entrou, ela veio com sinal local, depois que mudaram para o REDE.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenho Claro Box TV e gostou muito.

Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tenho Claro Box TV e gostou muito.

Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.
Cara, está assinando um plano caro para ter um box com Android, minha opinião, compra um box será mega vantajoso, esse aparelho da sky é pura enganação. Novidade é que possui Android tv, nada demais. ?‍♂️
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
388
339
Cara, está assinando um pano caro para ter um box com Android, minha opinião, compra um box será mega vantajoso, esse aparelho da sky é pura enganação. Novidade é que possui Android tv, nada demais. ?‍♂️
Um mês de mensalidade paga uma Box Tv e mete a DirecTV Go.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cara, está assinando um pano caro para ter um box com Android, minha opinião, compra um box será mega vantajoso, esse aparelho da sky é pura enganação. Novidade é que possui Android tv, nada demais. ?‍♂️

Não...

Assinatura do meu tio é dividida em 5. Kkkk

Na realidade vou pagar muito menos do que eu pago hoje na Claro Box TV por causa da famosa divisao de pontos.

Vou pagar 98,00. E ter TELECINE, HBO, CONMEBOL TV, STAR+PREMIERE

Na Claro eu pagava 210,00. Só que vendo os acessos do HBO, Telecine e Now para os amigos. Com isso ganhava uns 90,00. Tendo que pagar o restante de 120,00.

Agora na Sky vou pagar 98,00 e continuar vendendo os acessos de 90,00. Com isso vou pagar só do meu bolso 8,00.

Então essa de melhor comprar box tv nada haver nesse meu caso. Por causa da divisão de ponto.

Mas confesso que assim que chegar a fibra da Claro aqui no meu endereço provavelmente vou assinar um combo com internet, tv, celular. E sair da sky.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não...

Assinatura do meu tio é dividida em 5. Kkkk

Na realidade vou pagar muito menos do que eu pago hoje na Claro Box TV por causa da famosa divisao de pontos.

Vou pagar 98,00. E ter TELECINE, HBO, CONMEBOL TV, STAR+PREMIERE

Na Claro eu pagava 210,00. Só que vendo os acessos do HBO, Telecine e Now para os amigos. Com isso ganhava uns 90,00. Tendo que pagar o restante de 120,00.

Agora na Sky vou pagar 98,00 e continuar vendendo os acessos de 90,00. Com isso vou pagar só do meu bolso 8,00.

Então essa de melhor comprar box tv nada haver nesse meu caso. Por causa da divisão de ponto.

Mas confesso que assim que chegar a fibra da Claro aqui no meu endereço provavelmente vou assinar um combo com internet, tv, celular. E sair da sky.
Ah, divide pontos, aí a história é outra.......
 
Top