Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,218
1,731
A entrega dos canais para as operadoras anda uma lástima ultimamente. Há meses assim. Parece que as próprias programadoras estão deixando a TV paga tradicional e investindo no streaming segmentado apenas mesmo.
Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.
Este movimento já se observa no HBO Max e Star + com canais lineares de esporte e o entretenimento no VOD. Falta ainda entrar CNNs no HBO e ABC News no futuro Star+ e quem sabe até BandNews, RecordNews e JovemPan 24 nestes serviços, além dos outros internacionais já presente no ClaroBox e DirectvGo
A GloboPlay ainda insiste em canais de entretenimento no streaming mas logo deve mandar tudo para o VOD, deixando somente a emissora mãe, GloboNews, Sportvs e Premieres. Poderia no máximo deixar uma SuperStation com estreias de amenidades para servir de isca para continuação no VOD do serviço.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.
Este movimento já se observa no HBO Max e Star + com canais lineares de esporte e o entretenimento no VOD. Falta ainda entrar CNNs no HBO e ABC News no futuro Star+ e quem sabe até BandNews, RecordNews e JovemPan 24 nestes serviços, além dos outros internacionais já presente no ClaroBox e DirectvGo
A GloboPlay ainda insiste em canais de entretenimento no streaming mas logo deve mandar tudo para o VOD, deixando somente a emissora mãe, GloboNews, Sportvs e Premieres. Poderia no máximo deixar uma SuperStation com estreias de amenidades para servir de isca para continuação no VOD do serviço.

Acho difícil acabar... sempre haverá um público para os canais lineares... é o mesmo que dizer que as rádios com músicas deveriam ter acabado com os aplicativos de música, o que não aconteceu...
 
Membro conhecido
Sep
886
741
Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.
Este movimento já se observa no HBO Max e Star + com canais lineares de esporte e o entretenimento no VOD. Falta ainda entrar CNNs no HBO e ABC News no futuro Star+ e quem sabe até BandNews, RecordNews e JovemPan 24 nestes serviços, além dos outros internacionais já presente no ClaroBox e DirectvGo
A GloboPlay ainda insiste em canais de entretenimento no streaming mas logo deve mandar tudo para o VOD, deixando somente a emissora mãe, GloboNews, Sportvs e Premieres. Poderia no máximo deixar uma SuperStation com estreias de amenidades para servir de isca para continuação no VOD do serviço.

Podem enxugar a quantidade de canais lineares, agora acabar não vão
 
Membro conhecido
Sep
1,387
859
Boa tarde amigos do Claro Box!

Sexta-feira, usei o login da NET (Claro Box) e desde então estou usando o HBO Max, na TV Samsung, celular e tablet. Mais alguém?

Ps. NÃO SOU ASSINANTE HBO.

Screenshot-20210725-150355.png
Aqui, ainda não bloqueou, fiz adesão mais ou menos dia 20/21 de julho.

Estou a usar na faixa de 39-40 dias.

Beijos da Xuuu
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Aqui, ainda não bloqueou, fiz adesão mais ou menos dia 20/21 de julho.

Estou a usar na faixa de 39-40 dias.

Beijos da Xuuu
Não deixa de ser uma excelente maneira de fazer algum invejoso mandar e-mail pra Claro e consertarem o erro.
Obrigado.
 
Membro ativo
Sep
193
139

"A companhia exigiu da Claro, a maior operadora de TV paga do país, um aumento de 8% na remuneração por assinante já a partir de setembro, mês do vencimento do atual contrato. A multinacional não curtiu a ideia e tem se mostrado relutante com o novo acordo.

A Claro, no acordo firmado em setembro de 2017, aceitou pagar para a empresa R$ 0,57 por cada emissora. Em junho, a operadora tinha uma base de 6.600.000 clientes — com isso, o gasto anual da companhia com a Simba ultrapassa a casa dos R$ 135 milhões. Na nova proposta, a joint-venture dos canais abertos quer que o valor seja imediatamente reajustado para R$ 0,6156, o que já provocaria um incremento superior a R$ 11 milhões por ano."

"Além de aumentar a remuneração prevista pela tradicional transmissão na Claro TV, a Simba Content também já está em busca de uma parceria com o novo serviço da companhia. Há alguns meses, a operadora lançou o serviço Claro Box, que funciona da mesma forma que uma TV por assinatura normal, mas com transmissão dos sinais através da modalidade IPTV, como uma plataforma de streaming. O serviço, que já cresce rapidamente, ainda não conta com a Record, SBT e RedeTV!.

Se a Claro quiser exibir as três emissoras abertas em seu novo produto, ela terá que desembolsar R$ 0,95 para cada assinante da plataforma. De acordo com uma estimativa feita pelo trio, o serviço já conta com 150 mil assinantes, e deverá alcançar meio milhão de clientes em dezembro. Com isso, a Simba faturaria mais de R$ 17 milhões apenas com a liberação da exibição dos canais na plataforma — cada emissora ganharia R$ 5,7 milhões, já que o valor é dividido de forma igualitária entre as três membras da sociedade."
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Até que fim a sky fez igual a claro faz.

pois aqui no brasil os assinantes da sky não tinha acesso ao directv go, sendo que nos outros países quem é assinante da Directv por satélite tinha de graça o directv go.

Agora liberou de graça.


Na claro o now sempre foi de graça, e agora que é vendido para quem não quer assinar a tv por assinatura da claro. E em breve vai ter o aplicativo para smartv.

Então a sky fez igual a claro faz. Uma só plataforma, para assinantes da tv por assinatura é de graça, e quem não for assinante da tv por assinatura paga por fora. Muito bom isso.

Achei essa noticia muito boa, porque sou cliente Claro Box TV, mas agora vou ter acesso ao directv go através da assinatura do meu tio, no qual esta no meu nome e inclusive é eu que gerencio ela.
 
Membro conhecido
Sep
388
339

"A companhia exigiu da Claro, a maior operadora de TV paga do país, um aumento de 8% na remuneração por assinante já a partir de setembro, mês do vencimento do atual contrato. A multinacional não curtiu a ideia e tem se mostrado relutante com o novo acordo.

A Claro, no acordo firmado em setembro de 2017, aceitou pagar para a empresa R$ 0,57 por cada emissora. Em junho, a operadora tinha uma base de 6.600.000 clientes — com isso, o gasto anual da companhia com a Simba ultrapassa a casa dos R$ 135 milhões. Na nova proposta, a joint-venture dos canais abertos quer que o valor seja imediatamente reajustado para R$ 0,6156, o que já provocaria um incremento superior a R$ 11 milhões por ano."

"Além de aumentar a remuneração prevista pela tradicional transmissão na Claro TV, a Simba Content também já está em busca de uma parceria com o novo serviço da companhia. Há alguns meses, a operadora lançou o serviço Claro Box, que funciona da mesma forma que uma TV por assinatura normal, mas com transmissão dos sinais através da modalidade IPTV, como uma plataforma de streaming. O serviço, que já cresce rapidamente, ainda não conta com a Record, SBT e RedeTV!.

Se a Claro quiser exibir as três emissoras abertas em seu novo produto, ela terá que desembolsar R$ 0,95 para cada assinante da plataforma. De acordo com uma estimativa feita pelo trio, o serviço já conta com 150 mil assinantes, e deverá alcançar meio milhão de clientes em dezembro. Com isso, a Simba faturaria mais de R$ 17 milhões apenas com a liberação da exibição dos canais na plataforma — cada emissora ganharia R$ 5,7 milhões, já que o valor é dividido de forma igualitária entre as três membras da sociedade."
Vai na sombra, Simba. ?
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Me tirem uma dúvida. Fiz o pedido hoje da migração da NET para a Claro Box e gostaria de saber se na Claro Box tem a promoção da HBO com 50% de desconto por um ano, como tem na NET.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Me tirem uma dúvida. Fiz o pedido hoje da migração da NET para a Claro Box e gostaria de saber se na Claro Box tem a promoção da HBO com 50% de desconto por um ano, como tem na NET.

Tem sim... não é 50%, mas é quase... dá uns 12 reais de desconto (fica em R$15,90 por mês por 12 anos).
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Me tirem uma dúvida. Fiz o pedido hoje da migração da NET para a Claro Box e gostaria de saber se na Claro Box tem a promoção da HBO com 50% de desconto por um ano, como tem na NET.
Tem sim... não é 50%, mas é quase... dá uns 12 reais de desconto (fica em R$15,90 por mês por 12 anos).
Aí que que está o problema

Pelo visto a promoção só era até agosto. Olhei ontem no canal 250, que é o de compra de pacote e o HBO não estava mais na promoção. E sim o valor normal 27,90.

Aí fui agora no site da Claro, e tanto na Claro Box TV e Claro Net estão por 27,90. Pelo visto acabou mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Aí que que está o problema

Pelo visto a promoção só era até agosto. Olhei ontem no canal 250, que é o de compra de pacote e o HBO não estava mais na promoção. E sim o valor normal 27,90.

Aí fui agora no site da Claro, e tanto na Claro Box TV e Claro Net estão por 27,90. Pelo visto acabou mesmo.
Aff ?
 
Membro conhecido
Sep
1,387
859
NOVIDADE:

Vi agora no NOW do meu tablet Samsung– Liberou a Globo São Paulo.

Sou de São Paulo capital.

IMG-20210903-133451237-BURST000-COVER-TOP.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
388
339
Instalei o claro Box, a imagem é boa, melhor que sky, inferior que a NET como já disseram aqui.

Em todo o caso não vai me incomodar pq o Box vai ficar no quarto e na sala vou ficar só nos aplicativos de streamings como eu já planejava.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
388
349
Instalei o claro Box e na minha TV que não é 4k, a imagem é 720p. A imagem é boa, melhor que sky, inferior que a NET como já disseram aqui. Achei decepcionante é que a imagem dos apps também é 720p.

Em todo o caso não vai me incomodar pq o Box vai ficar no quarto e na sala vou ficar só nos aplicativos de streamings como eu já planejava.
A questão da resolução você teria que ajustar nas configurações do box, não?
 
Top