Membro conhecido
- Aug
- 1,470
- 2,103
Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.A entrega dos canais para as operadoras anda uma lástima ultimamente. Há meses assim. Parece que as próprias programadoras estão deixando a TV paga tradicional e investindo no streaming segmentado apenas mesmo.
Este movimento já se observa no HBO Max e Star + com canais lineares de esporte e o entretenimento no VOD. Falta ainda entrar CNNs no HBO e ABC News no futuro Star+ e quem sabe até BandNews, RecordNews e JovemPan 24 nestes serviços, além dos outros internacionais já presente no ClaroBox e DirectvGo
A GloboPlay ainda insiste em canais de entretenimento no streaming mas logo deve mandar tudo para o VOD, deixando somente a emissora mãe, GloboNews, Sportvs e Premieres. Poderia no máximo deixar uma SuperStation com estreias de amenidades para servir de isca para continuação no VOD do serviço.