okFicou agendado para amanhã a devolução do decoder Claro Box TV, nem minha diarista e sua família curtiram as travadinhas em alguns canais e o delay monstro no futebol.
Não sou fake, apenas mudei de nome.Que fake merda, mds
Você tem Voz HD e Voz Wi-fi ativados? Se não, peça no atendimento técnico da Vivo, pois com eles a bateria dura mais. Não disponível para Xiaomi.Sinal aberto CONMEMBOL TV.
Sou cliente Vivo Easy, este bendito plano não tem o serviço mencionado.Você tem Voz HD e Voz Wi-fi ativados? Se não, peça no atendimento técnico da Vivo, pois com eles a bateria dura mais. Não disponível para Xiaomi.
Ontem a noite fui fazer jantar com meu tablet Samsung e percebi o SBT, fiquei na dúvida se já tinha ele na grade ou entrado junto com a Globo.Adicionados RECORD, REDE TV e SBT no NOW.
Eita, poucos possuem esse controle aí fica difícil de ajudar, tenta suporte pelo chatAlguém pode me ajudar?
Hoje eu estava tentando configurar o controle da minha claro box tv para ligar e desligar a tv quando encontrei este video:
Fiz como o video instruiu e agora meu controle não funciona mais no aparelho, o led que antes era azul agora esta vermelho e eu queria saber como faço para voltar como era antes.
Vou tentar obgEita, poucos possuem esse controle aí fica difícil de ajudar, tenta suporte pelo chat
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Eles estão aproveitando o estoque...A minha caixinha da claro tv box veio só com o logo da NET diferente de outras que eu vi no YouTube tá valendo estou pagando 79,90 por um pacote que no cabo e 149,90.
Só uma pergunta no guia da programação diz que o canal Polishop e em HD mas pelo menos aqui na minha cidade está em SD.
Pagaram pelo "espelho". O canal paga a mais para estar numa posição privilegiada entre os canais HD.Só uma pergunta no guia da programação diz que o canal Polishop e em HD mas pelo menos aqui na minha cidade está em SD.
Pagaram pelo "espelho". O canal paga a mais para estar numa posição privilegiada entre os canais HD.