Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
104
55
Eu estava zapeando o NOW Online no celular, percebi que todos os canais de lá são em 720p, com exceção de um, o Megapix que é em 1080i. Como eu tenho o Claro Box, percebi também que no Claro Box, o canal em questão é o que tem a melhor imagem então, deduzo que os sinais que são disponibilizados no NOW Online, são os mesmos do Claro Box, ou seja, todos os canais são em 720p e o único em 1080i é o Megapix.
O único serviço que disponibiliza todos os canais em 1080i é o OIPLAY mas, parece que está sendo descontinuado, tiraram vários canais.
 
Membro ativo
Aug
82
133
Eu estava zapeando o NOW Online no celular, percebi que todos os canais de lá são em 720p, com exceção de um, o Megapix que é em 1080i. Como eu tenho o Claro Box, percebi também que no Claro Box, o canal em questão é o que tem a melhor imagem então, deduzo que os sinais que são disponibilizados no NOW Online, são os mesmos do Claro Box, ou seja, todos os canais são em 720p e o único em 1080i é o Megapix.
O único serviço que disponibiliza todos os canais em 1080i é o OIPLAY mas, parece que está sendo descontinuado, tiraram vários canais.

Tem outros canais em 1080 sim, como o Multishow, mas são poucos. Acredito que além do Claro Box, o Claro Fibra tbm usem os mesmos canais que o Now Online.


Sem título.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu estava zapeando o NOW Online no celular, percebi que todos os canais de lá são em 720p, com exceção de um, o Megapix que é em 1080i. Como eu tenho o Claro Box, percebi também que no Claro Box, o canal em questão é o que tem a melhor imagem então, deduzo que os sinais que são disponibilizados no NOW Online, são os mesmos do Claro Box, ou seja, todos os canais são em 720p e o único em 1080i é o Megapix.
O único serviço que disponibiliza todos os canais em 1080i é o OIPLAY mas, parece que está sendo descontinuado, tiraram vários canais.
Tem outros canais em 1080 sim, como o Multishow, mas são poucos. Acredito que além do Claro Box, o Claro Fibra tbm usem os mesmos canais que o Now Online.


View attachment 3980
Olha não tinha percebido que o Multishow era em 1080i, são dois canais Globo. Poderiam disponibilizar todos os canais em 1080i.
Mais alguns que percebi: SporTVs, Telecines, Star Hits...

Pois é todos os telecine tem..

Vi que Globo News, GNT, Universal TV, também tem...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei então é por isso que eu acho a imagem dos telecine boa na Claro Box TV, é porque é em Full HD...

Outra coisa vi que parece que todos os conteúdos do now são em FULL HD, testei os conteúdos dos canais: Telecine, HBO, Discovery Kids, TV Cultura.

Pelo visto todos são em Full HD.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
388
339
Os canais da Claro Box são a maioria em 720p que nem a directv go? Que desânimo de assinar deu
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Aug
104
55
Não parece ser e ninguém confirmou nada. Só especulação.
Eu não posso garantir porque não tenho provas mas, diante da qualidade dos canais Globo citados que são iguais no Now e Claro Box, eu acho que é realmente em 720p
 
Membro conhecido
Sep
388
339
A entrega dos canais para as operadoras anda uma lástima ultimamente. Há meses assim. Parece que as próprias programadoras estão deixando a TV paga tradicional e investindo no streaming segmentado apenas mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Como vcs colocam o hdr no receptor?

Vcs ativam ? Como vc deixam ?
Por regra HDR só deve ser usado com conteúdo que é em HDR. Deixar o HDR ativo pra conteúdo que não é HDR pode deixar a imagem ruim.

Maaas, no final das contas é algo pessoal também. Se você gosta de como fica....
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado