Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Já no final das olimpíadas kkkk
Kkkkkk dormi aqui no forum qdo informaram q estavam disponivel.
Mas o q lamento mesmo eh c tantos canais em HD, a maioria sem transmissao, nao nos presentearam pelo menos 1 em 4k, um tremendo retrocesso.
Pelo menos abre caminho p o isdtb 3.0 integrando tv aberta c streaming, habilitando programaçao Globo em 8k nas tvs Ssmsung
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
675
673
Kkkkkk dormi aqui no forum qdo informaram q estavam disponivel.
Mas o q lamento mesmo eh c tantos canais em HD, a maioria sem transmissao, nao nos presentearam pelo menos 1 em 4k, um tremendo retrocesso.
Pelo menos abre caminho p o isdtb 3.0 integrando tv aberta c streaming, habilitando programaçao Globo em 8k nas tvs Ssmsung

Não houve interesse comercial...
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Kkkkkk dormi aqui no forum qdo informaram q estavam disponivel.
Mas o q lamento mesmo eh c tantos canais em HD, a maioria sem transmissao, nao nos presentearam pelo menos 1 em 4k, um tremendo retrocesso.
Pelo menos abre caminho p o isdtb 3.0 integrando tv aberta c streaming, habilitando programaçao Globo em 8k nas tvs Ssmsung

Pior q todos os canais foram usados, vc pegou muito no final e nem aproveitou os feeds da OBS kkk
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pior q todos os canais foram usados, vc pegou muito no final e nem aproveitou os feeds da OBS kkk
Isso que eu ia falar. No começo até o meio da competição, principalmente de madrugada aqui no qual lá é a tarde tinha muita coisa passando. Eu ficava zapeando pelos canais.

Vi lá esportes que nunca ia passar nos canais SporTV principal. Como basebol, golfe, etc...
 
Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Não houve interesse comercial...
Alem do interesse comercial, a Globo destaca se mundialmente pela primazia em testar novas tecnologias, o que justifica jogar o 8k no GloboPlay para uma base insignificante de usuários exclusivos das tvs Samsung.
Já o 4k bem popular e com mesmos preços das full HD deveria ter tido melhor atenção tanto da GloboPlay entregando a Globo 4k ao vivo bem como da ClaroBox, fazendo uso da caixinha já embarcada com 4k
Seria um diferencial nesta guerra dos streamings mostrar os principais eventos das Olimpíadas em 4k.
Torcer agora para que a HBO e a Disney mostre a Champions na TNT Sports e as ligas nos canais ESPN, pelo menos as finais em 4k e no próximo ano, sem a desculpa da pandemia, que a Copa do Mundo venha toda em 4k, e quem sabe a continuação dos testes em 8k, como já ocorreu nas Olimpiadas do Rio.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Alem do interesse comercial, a Globo destaca se mundialmente pela primazia em testar novas tecnologias, o que justifica jogar o 8k no GloboPlay para uma base insignificante de usuários exclusivos das tvs Samsung.
Já o 4k bem popular e com mesmos preços das full HD deveria ter tido melhor atenção tanto da GloboPlay entregando a Globo 4k ao vivo bem como da ClaroBox, fazendo uso da caixinha já embarcada com 4k
Seria um diferencial nesta guerra dos streamings mostrar os principais eventos das Olimpíadas em 4k.
Torcer agora para que a HBO e a Disney mostre a Champions na TNT Sports e as ligas nos canais ESPN, pelo menos as finais em 4k e no próximo ano, sem a desculpa da pandemia, que a Copa do Mundo venha toda em 4k, e quem sabe a continuação dos testes em 8k, como já ocorreu nas Olimpiadas do Rio.

Ninguém quis pagar pelo 4K... a Globo não vai colocar um 4K para ter prejuízo... o 4K já passou do momento dos testes, portanto pra ter pra valer, só se pagar, ao contrário do 8K, que está em fase de experimentações e testes....
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Isso que eu ia falar. No começo até o meio da competição, principalmente de madrugada aqui no qual lá é a tarde tinha muita coisa passando. Eu ficava zapeando pelos canais.

Vi lá esportes que nunca ia passar nos canais SporTV principal. Como basebol, golfe, etc...

Sim, as competições começavam entre 19h e terminavam no outro dia mais ou menos às 12h (principalmente em dias de jogos de volei), como lá é 12h de diferença daqui, começava pela manhã e ia até a noite.

Agora é rumo a Paris em 2024, ainda bem q o fuso de lá não é TÃO RUIM como do Japão :ROFLMAO:
 
  • Curti
Reactions: Bml
Novo membro
Dec
9
8
Uma dúvida:

Eu assinei o Claro TV box Top HD, com este pacote eu consigo ter acesso aos canais GloboSat através de seus aplicativos, tipo: Viva, Sportv, Megapix, etc... ?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vulgo, NOW hahahahahah

Uma parte do trecho que vi na internet, fala que a Claro quer atender a 3 perfil de clientes diferentes. Vejam:



Falcão explicou que a Claro identifica três perfis distintos de clientes: o cliente tradicional, que está satisfeito com o serviço tradicional de TV; o cliente que é nativo do streaming e não se prende às grades e horários fixos, mas entende que a experiência da caixa é muito positiva; e o cliente que não precisa da caixa, isto é, lida bem com os aplicativos. “Por isso estamos trabalhando no app da Claro, que vai funcionar da mesma forma que o Box, mas sem a caixa. O cliente poderá acessar todos os seus conteúdos de interesse em qualquer dispositivo. O app já é uma realidade e chegará ainda neste semestre. Vamos liberar o app para TVs conectadas e, até o fim do ano, lançaremos uma série de novidades ligadas ao aplicativo”, adianta o diretor.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Na minha opinião foi precipitado lançar o Claro Box. Melhor seria se tivessem investido logo no aplicativo para smart do Now! E eu acho que vai vender feito água quando lançarem. Vamos ter duas operadoras grandes competindo: Claro Now e DirectvGO
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O bom que mesmo assinando o Claro Box TV, vamos ter acesso a esse outro serviço, e aí podemos usar como ponto adicional na smartv.

Diferente do DIRECTV GO, que os assinantes sky não tem acesso.

Já em outros países os clientes da tv via Satélite tem acesso grátis ao DIRECTV GO.

Então nessa parte os assinantes Claro Box TV e Claro Net TV, vão ter acesso a esse novo serviço de graça. Que na realidade já temos acesso. A questão que agora vai ter para smartv. E com isso vai ser como se tivesse o Claro Box TV e o DIRECTV GO em outra tv, só que na realidade é o Now para smartv.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na minha opinião foi precipitado lançar o Claro Box. Melhor seria se tivessem investido logo no aplicativo para smart do Now! E eu acho que vai vender feito água quando lançarem. Vamos ter duas operadoras grandes competindo: Claro Now e DirectvGO

Mas de qualquer forma como na matéria diz.

Existe 3 público no mercado.

1- o que gosta da tv tradicional

2 - o que gosta da tv tradicional com a caixinha, mas também gosta do streaming (aplicativos)

3- e o público que não gosta da caixinha, só de aplicativo.

Com isso a Claro vai está atendendo os 3 públicos.

Sendo que a Claro Box TV está fazendo sucesso, e olha que nem está liberado para o Brasil todo.

Em janeiro a Claro Box TV tinha 35 mil assinantes, já em em julho fechou o semestre com 122 mil assinantes. Isso eu vi numa matéria de um site saiu mês passado.

Em outra matéria fala que 30% das vendas de tv por assinatura da claro já é da Claro Box TV.

Foi uma aposta que deu certo.

E agora com o aplicativo já vai ser outra aposta para mais outros públicos..
 
Top