Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Sep
64
46
Pessoal será que o canal da jovem pan vai entrar na claro Box também quando se fala da claro pode ser que entre só na claro Net ou na claro por satélite sei lá o canal de culinária da Band até agora não entrou no box e nem no satélite vamos aquardar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E por último...

Quando liguei aqui a nova Claro Box TV, não funcionou de jeito nenhum, aparecia os canais na grade mas sem imagem. Ai fui nas configurações e vi que o IP automático estava com DNS 1.1.1.1, aí fui e coloquei manual o IP e mudei o DNS para o do Google 8.8.8.8, e para minha surpresa funcionou perfeitamente os canais. Que coisa né pessoal?

Sei que na outra Claro Box TV não tinha esse problema. Há não ser que por coincidência hoje teve esse problema.
Eu usei esse DNS aí mas existe outro melhor?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A minha nova Claro Box TV foi entregue hoje no meu endereço que não é cabeado, agora com controle bluetooth, que é muito bom.

Agora algumas considerações.

No antigo receptor de SP
O ID de Origem era 8003 e o ID Atual era 8000

No novo receptor aqui Araguaína-TO

O ID de Origem é 9000 e o ID atual é 8000.

Provavelmente os receptores que são fornecidos fora da área de cabeamento vai ter o ID de origem tudo igual o 9000 e a onde não tem globo o servidor vai ser o 8000.

Outra coisa interessante é no minha claro que o contrato de SP aparecia Claro Box TV, já o contrato daqui que é fora da cobertura no qual foi vendido pelo mesmo sistema de vendas da tv via Satélite, para minha surpresa o contrato no minha claro aparece como VIA SATÉLITE conforme anexo.

E por último outra coisa, no contrato de SP eu mudava o IP e pegava a globo local conforme o IP. Agora pelos meus testes não pega a globo de nenhum lugar de jeito nenhum. Provavelmente porque aqui a onde eu moro não tem a globo local e com isso o pacote no ato da venda é TOP HD SEM GLOBO. Isso tanto no sistema de venda da Net, como no da Claro. Então mesmo sendo cabeado o endereço, se não tiver globo local o pacote é chamado TOP HD SEM GLOBO. Ja onde tem globo, no ato da venda tanto no sistema na Net ou Claro aparece o nome TOP HD COM GLOBO. Então como estou no pacote TOP HD SEM GLOBO, eu posso mudar o IP para onde for que não vai pegar a globo. Essa é minha teoria. Isso é errado, pois se a pessoa viajar para uma cidade que tem cobertura da Globo, deveria liberar o sinal. Mas não vai por que o top HD não tem a globo.

Outra coisa estranha que o atendimento da Claro Box TV para quem assina fora da cobertura da Net, pelo visto é no 10699, o mesmo na Claro TV Satélite, pois liguei no 10621 e achou o contrato antigo de SP. Já o novo contrato não. Ai liguei no 10699 o sistema localizou automaticamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
854
Estou acompanhando o monólogo do @amaurism . Ele até tem interação, mas consigo mesmo🤭.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Um amigo estava perguntando eu outro grupo de qual a diferença dos canais da tv via satélite da Claro para a Claro Box TV.

Esses abaixo são os que não tem na Claro TV Satélite:

551 - Fashion TV
557 - Travel Box TV
559 - Dog TV
569 - ESPN Extra
590 - Smithsonian Channel
624 - Trace Brazuca
628 - MTV Live
647 - Eurochannel
701 - Bloomberg
702 - BBC WORD NEWS
710 - France
728 - Mosaico Premiere
784 - Venus

E os canais HD que no satélite é em SD.

516 - CULTURA
531 - TV BRASIL
558 - Fish TV
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Algumas perguntas ficam no ar.
Pq será que mesmo na minha cidade tenha o serviço da NET cabeada com o sinal da Globo local. No Claro box ainda não tem globo e usamos o ID 8000? Na minha cidade o ID é 8847.
Será por uma questão da rede da NET local que ainda não está preparada ou pq não fechou com a globo local para o claro box?

E vejo que isso acontece em varias cidades que tem NET.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Algumas perguntas ficam no ar.
Pq será que mesmo na minha cidade tenha o serviço da NET cabeada com o sinal da Globo local. No Claro box ainda não tem globo e usamos o ID 8000? Na minha cidade o ID é 8847.
Será por uma questão da rede da NET local que ainda não está preparada ou pq não fechou com a globo local para o claro box?

E vejo que isso acontece em varias cidades que tem NET.

Interessante...

Então tem a globo na Net local.

Então não fizeram o servidor local da Claro Box TV, e também o acordo...

Sei que o ruim com essa minha nova Claro Box TV é que aquele esquema de mudar o IP para pegar a globo não funciona, se o pacote top HD não tiver a globo. Na minha outra Claro Box TV dava certo o esquema, mas pelo que entendi é por tem a globo no top HD no ato da venda.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que estou com a sky aqui que meu tio devolveu e eu ia ficar com ela e devolver a claro box tv.

Mas os poucos dias na sky, vi que prefiro a Claro Box TV, e por isso inclusive fiz uma nova assinatura agora oficialmente no meu endereço.

Na Claro Box TV, aqui testando com a sky, vi que a imagem realmente é superior que a sky. Há se eu falo isso lá no grupo da sky, vai até ofender alguns, kkkk.

Também aquele negócio de canais SD e HD separados, com a repetição como o sportv 39 e 439, é péssimo. E os canais SD que não tem em HD lá longe esquecido na lista do SD. Já na Claro é uma lista só, igual na OI TV DTH, tipo Sportv só no 539, e o Tooncast 610.

E outra coisa é o replay tv, muito top. Estava assistindo a sky e colocava no canal e estava passando algo e não dava para voltar para o começo. Não aguento não isso. Já me acostumei com essas funções.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A claro divulgou hoje às receitas e a Claro Box TV teve aumento 55% em relação ao trimestre anterior. Indo de 122 mil para 190 mil assinantes.

E sendo que nem estava liberado para onde não tem cobertura da Net. Agora que começou a liberar deve aumentar mais ainda.


 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
388
339
Algumas perguntas ficam no ar.
Pq será que mesmo na minha cidade tenha o serviço da NET cabeada com o sinal da Globo local. No Claro box ainda não tem globo e usamos o ID 8000? Na minha cidade o ID é 8847.
Será por uma questão da rede da NET local que ainda não está preparada ou pq não fechou com a globo local para o claro box?

E vejo que isso acontece em varias cidades que tem NET.
A Globo local abre no app da Globoplay da sua claro box pelo menos? Para quem quer globo ao vivo o canal é free no app.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A Globo local abre no app da Globoplay da sua claro box pelo menos? Para quem quer globo ao vivo o canal é free no app.
Infelizmente aqui no Tocantins a globo não é liberado nem em globo play, sky, Oi DTH e Claro DTH para nenhuma cidade.

Só é liberado ainda na capital na Claro Box TV, Claro Net TV.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
E por último...

Quando liguei aqui a nova Claro Box TV, não funcionou de jeito nenhum, aparecia os canais na grade mas sem imagem. Ai fui nas configurações e vi que o IP automático estava com DNS 1.1.1.1, aí fui e coloquei manual o IP e mudei o DNS para o do Google 8.8.8.8, e para minha surpresa funcionou perfeitamente os canais. Que coisa né pessoal?

Sei que na outra Claro Box TV não tinha esse problema. Há não ser que por coincidência hoje teve esse problema.

Isso tá com cara de ser um problema do seu provedor de internet (novamente)... a Oi dias atrás estava com problema no mesmo DNS, não conseguia conexão a partir dele.....
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Isso tá com cara de ser um problema do seu provedor de internet (novamente)... a Oi dias atrás estava com problema no mesmo DNS, não conseguia conexão a partir dele.....
Pois é..

Sei que hoje já está normal, com o IP automático e o DNS. Sendo que o DNS está sendo o mesmo que reclamei anteriormente. O 1.1.1.1. E agora os canais funcionando perfeitamente e imagem também.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Ping só importa pra quem joga... pra quem não joga, não percebe nenhuma diferença...
Eu não jogo, mas sinto falta de ter uma fibra ótica decente depois que me mudei e fui para um bairro onde só tem essa da NET. Ping alto impacta na navegação e tempo de resposta das coisas.
Trabalho muito com videoconferência e a net já me deixou na mão muitas vezes, mesmo eu assinando 500mb.
 
Top