Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Mat

Novo membro
May
9
3
Pessoal que usa a claro tv+ no Chromecast com Google TV, é possível utilizar de alguma forma os comandos de voz?
 
Membro
Sep
51
38
Pois é gente! Resolvi cancelar minha claro box e assinar somente o app. Até agora estou tendo uma boa experiência! Melhorou muito do que era no começo.. Só acho que a navegação pela interface poderia ser mais fluída..
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Dei uma olhada o Sportv 4K pelo app da Claro, e assim: está detectando o HDR mas as cores e brilho estão estourando. E o mais curioso é que no receptor não está detectando o HDR, e não é problema na minha tela.
 
Membro
Sep
51
38
Notei o mesmo, completamente estourado. No Globoplay tá normal
tá estourado mesmo..
EROaBZW.jpg
 
Novo membro
Dec
21
20
Dei uma olhada o Sportv 4K pelo app da Claro, e assim: está detectando o HDR mas as cores e brilho estão estourando. E o mais curioso é que no receptor não está detectando o HDR, e não é problema na minha tela.
No globoplay a transmissão de ontem tava sem HDR, creio que a transmissão da claro tava informando um HDR que não existia, por isso a imagem estourada
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
No globoplay a transmissão de ontem tava sem HDR, creio que a transmissão da claro tava informando um HDR que não existia, por isso a imagem estourada
Então o problema foi causado pela Globo mesmo, já que a Claro no HFC só repete bit por bit o que chega via satélite
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
No globoplay a transmissão de ontem tava sem HDR, creio que a transmissão da claro tava informando um HDR que não existia, por isso a imagem estourada
Então o problema foi causado pela Globo mesmo, já que a Claro no HFC só repete bit por bit o que chega via satélite

Exatamente. A qualidade no 4K não estava ruim, aliás, já que comparando ao Sportv HD dava claramente pra notar a diferença
 
Membro conhecido
Aug
1,217
1,726
Dei uma olhada o Sportv 4K pelo app da Claro, e assim: está detectando o HDR mas as cores e brilho estão estourando. E o mais curioso é que no receptor não está detectando o HDR, e não é problema na minha tela.
achei que era so comigo. Desliguei o HDR no player nvidia e mesmo assim estava estourando demais. Pela caixinha do Claro Box estava normal.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
achei que era so comigo. Desliguei o HDR no player nvidia e mesmo assim estava estourando demais. Pela caixinha do Claro Box estava normal.

Até imaginei também era algum problema no receptor por não ter ativado o HDR, mas quando olhei no ponto adicional e também não pegou logo vi que era algo da transmissão. E no app, testei pelo Chromecast+Fire e 'ardeu' os olhos aquilo hahahaha
 
Sep
64
46
Que será que a claro está esperando para trocar o sinal da play TV para HD pelo que se sabe agora já está disponível no satélite.
 
Jan
31
27
Simplesmente impossível assistir Athetico x Flamengo no 4K. Tive que mudar pro Prime Video porque a narração e os comentários estão deixando muito a desejar e a imagem com paleta de cores do sol está me deixando cego.
 
Novo membro
Dec
21
20
Imagem do sportv 4k segue com hdr estourado, já está um bom tempo assim e nada de corrigirem o problema

Vmip7OM.jpg
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Que será que a claro está esperando para trocar o sinal da play TV para HD pelo que se sabe agora já está disponível no satélite.


Play TV nao é um canal que paga para estar no line-up? É o canal que precisa mudar o contrato que tem com a Claro para trocar seu sinal de SD para HD (e pagar mais por isso).

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Simplesmente impossível assistir Athetico x Flamengo no 4K.
(...) a imagem com paleta de cores do sol está me deixando cego.


Isso ja foi explicado, porem quem explicou usou o tópico errado (da Claro 4K HFC, aquela com decoder e que usa o cabo coaxial), ao inves de explicar aqui no topico do app, que seria o local correto.

Basicamente, o sinal da transmissao 4K deveria estar usando HDR, porem nos 3 ultimos jogos estao usando (de forma errada) um sinal com informacoes de cor SDR.

Com isso:
- Os aparelhos da Claro (Box ou o decoder HFC) reconhecem a falta do HDR e se ajustam de acordo, e assim o problema de cor estourada nao ocorre para quem usa um decoder ou o box da Claro. Idem no Globoplay, que tambem lida corretamente com esse erro.

- Ja o app Claro TV+ parece nao saber lidar com essa situacao e nao está fazendo o tonemapping correto. Resultado: cores estouradas.

A solucao, enquanto o app nao é corrigido, é desligar o HDR no aparelho onde voce usa o app Claro TV+ (seja a tv, box, stick, o que for).

.
 
Top