Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
No Mi Box está liberado.Alguem esta com a TNT novelas liberado ai ??? Aqui no Firetv esta bloqueado e na versão Web ainda não esta aparecendo pra mim o canal
No Mi Box está liberado.Alguem esta com a TNT novelas liberado ai ??? Aqui no Firetv esta bloqueado e na versão Web ainda não esta aparecendo pra mim o canal
Apaguei os dados do Aplicativo e normalizou aqui pra mimNo Mi Box está liberado.
Funcionava para troca de canais, mas em alguma att deixou de funcionarPessoal que usa a claro tv+ no Chromecast com Google TV, é possível utilizar de alguma forma os comandos de voz?
Comando de voz não funciona não.Pessoal que usa a claro tv+ no Chromecast com Google TV, é possível utilizar de alguma forma os comandos de voz?
tá estourado mesmo..Notei o mesmo, completamente estourado. No Globoplay tá normal
No globoplay a transmissão de ontem tava sem HDR, creio que a transmissão da claro tava informando um HDR que não existia, por isso a imagem estouradaDei uma olhada o Sportv 4K pelo app da Claro, e assim: está detectando o HDR mas as cores e brilho estão estourando. E o mais curioso é que no receptor não está detectando o HDR, e não é problema na minha tela.
Então o problema foi causado pela Globo mesmo, já que a Claro no HFC só repete bit por bit o que chega via satéliteNo globoplay a transmissão de ontem tava sem HDR, creio que a transmissão da claro tava informando um HDR que não existia, por isso a imagem estourada
No globoplay a transmissão de ontem tava sem HDR, creio que a transmissão da claro tava informando um HDR que não existia, por isso a imagem estourada
Então o problema foi causado pela Globo mesmo, já que a Claro no HFC só repete bit por bit o que chega via satélite
achei que era so comigo. Desliguei o HDR no player nvidia e mesmo assim estava estourando demais. Pela caixinha do Claro Box estava normal.Dei uma olhada o Sportv 4K pelo app da Claro, e assim: está detectando o HDR mas as cores e brilho estão estourando. E o mais curioso é que no receptor não está detectando o HDR, e não é problema na minha tela.
achei que era so comigo. Desliguei o HDR no player nvidia e mesmo assim estava estourando demais. Pela caixinha do Claro Box estava normal.
Que será que a claro está esperando para trocar o sinal da play TV para HD pelo que se sabe agora já está disponível no satélite.
Simplesmente impossível assistir Athetico x Flamengo no 4K.
(...) a imagem com paleta de cores do sol está me deixando cego.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.