Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Apr
56
31
Até hj no app não abre meus canais do Box! Uma vergonha! Parti pro Reclame Aqui e Anatel! Próximo passo é ir pra justiça.

Muito amadorismo de uma empresa grande como a Claro.

Eu era assinante só do app, assinava HBO e mesmo assim não tinha acesso. Cheguei a abrir reclamação com eles, depois no consumidor.gov, passaram-se 30 dias, fizeram contato comigo várias vezes pra perguntar se passou a funcionar e nada. A reclamação foi encerrada devido ao prazo máximo de 30 dias para resolução que o consumidor.gov dá, sem solução.

Desisti do app, e como a DGO é ruim também, parti pra Claro Box. Ela é excelente mas esses problemas dos canais adicionais no app permanece... nem sei se vou querer correr atrás pra resolver isso. Muita dor de cabeça e sei que são incompetentes demais pra resolverem.
 
Última edição:
Novo membro
Oct
28
15
Voltou a aparecer no site da Claro TV+ a opção para assinatura anual do Premiere = https://www.clarotvmais.com.br/pacote/4257129

Tentei assinar pelo site, mas não consegui.

Alguém conseguiu assinar, por esse preço, pelo site ou outro canal de vendas?
Eu tentei por todos os meios, sem chance, abri reclamação na Anatel, me ligaram e tentaram fazer comigo pelo site (eu entrando tentando) e nada, no final, falaram para eu assinar no site da globo e me deram os 39,90 de desconto na fatura por 1 ano, estou pagando 20tão…
 
Novo membro
Jun
2
1
Boa noite pessoal tudo bem?

Tem alguém aqui que usa o App Pelo FireTv?

Desde sexta-feira estou com problemas com ele, travando bastante na transmissão ao vivo. Pior, que aparentemente está ruim também acessando no computador, mas no FireTv está muito pior.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Boa noite pessoal tudo bem?

Tem alguém aqui que usa o App Pelo FireTv?

Desde sexta-feira estou com problemas com ele, travando bastante na transmissão ao vivo. Pior, que aparentemente está ruim também acessando no computador, mas no FireTv está muito pior.

No Fire realmente notei esses travamentos*. Vou ver no Chromecast e Xiaomi se estão assim também. Vale lembrar que no Fire a Amazon continua se negando fazer algo para atualizar o Android ao menos pro 9 (revoltantemente insistem manter no Android 7), e foi uma das razões pra eu partir pro Chromecast Google TV 4K

* o Fire está em outra tv aqui em casa, que o uso não é tão intenso quanto à principal
 
Novo membro
Jun
2
1
No Fire realmente notei esses travamentos*. Vou ver no Chromecast e Xiaomi se estão assim também. Vale lembrar que no Fire a Amazon continua se negando fazer algo para atualizar o Android ao menos pro 9 (revoltantemente insistem manter no Android 7), e foi uma das razões pra eu partir pro Chromecast Google TV 4K

* o Fire está em outra tv aqui em casa, que o uso não é tão intenso quanto à principal
Fiz um teste no site pelo pc e pelo site também está travando um pouco. Bem menos que no Fire, mas está travando.

Estou pensando em comprar o Chromecast Google TV 4K também, já não curto mais o Fire.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Fiz um teste no site pelo pc e pelo site também está travando um pouco. Bem menos que no Fire, mas está travando.

Estou pensando em comprar o Chromecast Google TV 4K também, já não curto mais o Fire.

Não vai se arrepender, fora que já está no Android 12 (e possivelmente previsto em breve ir direto pro Android 14)
 
Membro ativo
Dec
147
172
Cuidado ao fazer um investimento com o objetivo de melhorar um único serviço que sofre de problemas intermináveis de CDN, autenticação e etc.

É bem provável que nem faça diferença no uso.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Fiz um teste no site pelo pc e pelo site também está travando um pouco. Bem menos que no Fire, mas está travando.

Estou pensando em comprar o Chromecast Google TV 4K também, já não curto mais o Fire.
no cc4 trava tbm. Mesma coisa do fire
 
Apr
56
31
Muito amadorismo de uma empresa grande como a Claro.

Eu era assinante só do app, assinava HBO e mesmo assim não tinha acesso. Cheguei a abrir reclamação com eles, depois no consumidor.gov, passaram-se 30 dias, fizeram contato comigo várias vezes pra perguntar se passou a funcionar e nada. A reclamação foi encerrada devido ao prazo máximo de 30 dias para resolução que o consumidor.gov dá, sem solução.

Desisti do app, e como a DGO é ruim também, parti pra Claro Box. Ela é excelente mas esses problemas dos canais adicionais no app permanece... nem sei se vou querer correr atrás pra resolver isso. Muita dor de cabeça e sei que são incompetentes demais pra resolverem.

Milagrosamente, hoje está funcionando HBO e Premiere no site e no app aqui. A ver se realmente resolveram o problema ou se é algo momentâneo!
 
Sep
64
46
O SporTV está felhado aqui pra mim dis que não canal não está incluído e minha assinatura atual vê se pode mais alguém obs.. só na claro app.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Uma dúvida: o aplicativo da Claro está disponível nas telas da LG? Pergunto porque troquei nessa semana minha tela por uma LG (modelo 65UR8750) e não achei para baixar.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O modelo da minha é a 65UR8750PSA (essa), e a versão do sistema é a WebOS 23 - ou seja, pela minha tela ser desse ano não tem: longa vida ao Chromecast Google TV 4K kkkkkkkkk

Voce lembrou bem, o maior problema é a versao do sistema operacional (seja ele qual for) da televisao... Normalmente esses apps so funcionam a partir de uma versao X do sistema operacional... Eu tenho 2 televisores Sony aqui em casa, os 2 usam o Android TV, mas um é Android TV 8 e o outro é Android TV 9. O app do Claro TV+ so funciona no televisor que tem a versao 9 do Android TV.

Solucao? Comprar um dispositivo externo, como o Chromecast With Google TV, e conecta-lo no televisor. Vai ficar muito mais rapido e melhor, e tudo vai funcionar 100%, porque a Google sempre atualiza o sistema operacional do dispositivo (atualmente ele usa o Android TV 12, a ultima versao).

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Voce lembrou bem, o maior problema é a versao do sistema operacional (seja ele qual for) da televisao... Normalmente esses apps so funcionam a partir de uma versao X do sistema operacional... Eu tenho 2 televisores Sony aqui em casa, os 2 usam o Android TV, mas um é Android TV 7 e o outro é Android TV 8. O app do Claro TV+ so funciona no televisor que tem a versao 8 do Android TV.

Solucao? Comprar um dispositivo externo, como o Chromecast With Google TV, e conecta-lo no televisor. Vai ficar muito mais rapido e melhor, e tudo vai funcionar 100%, porque a Google sempre atualiza o sistema operacional do dispositivo (atualmente ele usa o Android TV 12, a ultima versao).

.

Isso mesmo ahahah. Pior que o app da Claro roda liso no Chromecast, e nem vou muito me preocupar em ter o app na própria tela (mesmo sendo uma modelo 2023).
 
Novo membro
Oct
28
15
Alguém tem um Apple TV 4K pode me dizer que no app da claro tv+ não tem o canal SporTV 4K? Parece que o app para a Apple TV 4K está bem atrasado dos outros sistemas, por exemplo, sem guia de programação nova que colocaram nos app da Google tv é até mesmo nos app das tvs Samsung e LG …
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Alguém tem um Apple TV 4K pode me dizer que no app da claro tv+ não tem o canal SporTV 4K? Parece que o app para a Apple TV 4K está bem atrasado dos outros sistemas, por exemplo, sem guia de programação nova que colocaram nos app da Google tv é até mesmo nos app das tvs Samsung e LG …

Na realidade o Sportv 4K você tem de caçar na lista de canais, já que as vezes aparece na frente ou na lista geral. Agora se realmente não aparece, aí realmente não dá pra entender já que consigo passar por ele inclusive no FireTV Stick 4K - e o da Amazon quesito atraso é com eles
 
Novo membro
Oct
28
15
Na realidade o Sportv 4K você tem de caçar na lista de canais, já que as vezes aparece na frente ou na lista geral. Agora se realmente não aparece, aí realmente não dá pra entender já que consigo passar por ele inclusive no FireTV Stick 4K - e o da Amazon quesito atraso é com eles
Não tem mesmo, cacei aqui e nada… para a Apple TV o app está bem atrasado, nem nas TV LG e Samsung estão atrasados assim …
 
Membro
Jul
58
50
Alguem esta com a TNT novelas liberado ai ??? Aqui no Firetv esta bloqueado e na versão Web ainda não esta aparecendo pra mim o canal
 
Top