Membro
- Apr
- 63
- 31
Até hj no app não abre meus canais do Box! Uma vergonha! Parti pro Reclame Aqui e Anatel! Próximo passo é ir pra justiça.
Muito amadorismo de uma empresa grande como a Claro.
Eu era assinante só do app, assinava HBO e mesmo assim não tinha acesso. Cheguei a abrir reclamação com eles, depois no consumidor.gov, passaram-se 30 dias, fizeram contato comigo várias vezes pra perguntar se passou a funcionar e nada. A reclamação foi encerrada devido ao prazo máximo de 30 dias para resolução que o consumidor.gov dá, sem solução.
Desisti do app, e como a DGO é ruim também, parti pra Claro Box. Ela é excelente mas esses problemas dos canais adicionais no app permanece... nem sei se vou querer correr atrás pra resolver isso. Muita dor de cabeça e sei que são incompetentes demais pra resolverem.
Última edição: