Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Feb
17
13
Aqui em casa acontece um negocio muito estranho com a globo, ela funciona normal na minha BOX, no site, no aplicativo da Smart TV tbem, so nao pega no meu chromecast, com mais alguem acontece isso?
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Nao gostei da atualização da claro tv+, antes dava pra mudar de canal direto, agora tem que colocar no guia e depois ir mudando sem sair do canal que está assistindo, nao gostei
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Aqui em casa acontece um negocio muito estranho com a globo, ela funciona normal na minha BOX, no site, no aplicativo da Smart TV tbem, so nao pega no meu chromecast, com mais alguem acontece isso?
Tem de ver se não tem nenhuma VPN configurada no Chromecast, senão buga a geolocalização da Globo e ela não abre.
 
Membro ativo
Jan
155
170
Aqui o meu problema é que o aplicativo Canais Globo, não funciona com o login da Claro TV+, já tentei associar como 'Claro TV' e como 'Claro TV NET', nenhum dos dois funciona.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Aqui o meu problema é que o aplicativo Canais Globo, não funciona com o login da Claro TV+, já tentei associar como 'Claro TV' e como 'Claro TV NET', nenhum dos dois funciona.
Igual aqui. Coloquei o Telecine no pacote e funciona normalmente no Globoplay, já o Canais Globo...

Até falei com o chat dedicado aos canais da TV paga, mas o atendente disse que do lado da Globo está tudo certo e que "provavelmente" o erro está na Claro. Não tenho fé alguma de conseguir resolver isso com aquela galerinha medíocre do Carlos Slim.
 
Membro ativo
Jan
155
170
Igual aqui. Coloquei o Telecine no pacote e funciona normalmente no Globoplay, já o Canais Globo...

Até falei com o chat dedicado aos canais da TV paga, mas o atendente disse que do lado da Globo está tudo certo e que "provavelmente" o erro está na Claro. Não tenho fé alguma de conseguir resolver isso com aquela galerinha medíocre do Carlos Slim.
Não adianta nem falar com a Claro, eles nunca resolvem nada.
 
Membro
Jul
58
50
os canais Nosso futebol com a copa do Nordeste e alguns estaduais nao estao disponiveis na Clarotv+ App ??? pelo que li somente na clarotv+Box ?? procede essa informação ?? pois nao vi onde assinar esses canais
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Notaram uma melhora na qualidade da imagem ou só impressão minha?
 
Membro ativo
Aug
252
249
Notaram uma melhora na qualidade da imagem ou só impressão minha?
Aí que também senti uma melhora na qualidade de imagem e também na estabilidade... Além de uma melhora no carregamento na troca de canais... Serviço tá ficando redondo.
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Aí que também senti uma melhora na qualidade de imagem e também na estabilidade... Além de uma melhora no carregamento na troca de canais... Serviço tá ficando redondo.
No meu aqui está travando bastante, antes nao travava desse jeito, já desinstalei, voltei a instalar, e o problema persiste, e é só app da claro tv+
 
Novo membro
Aug
26
17
Nas últimas semanas ando trombando com esse erro direto em todos os canais no app da LG:

IMG-20230128-165211-01.jpg


Já tentei fechar/abrir o app, sair da conta e logar novamente mas não faz diferença, ao testar no mesmo momento pelo celular ou Chromecast tá tudo certo, só acontece na TV.

Após um tempo (geralmente horas depois ou no dia seguinte) volta ao normal como se nada tivesse acontecido.

Mais alguém?
 
Nov
72
22
Nas últimas semanas ando trombando com esse erro direto em todos os canais no app da LG:

IMG-20230128-165211-01.jpg


Já tentei fechar/abrir o app, sair da conta e logar novamente mas não faz diferença, ao testar no mesmo momento pelo celular ou Chromecast tá tudo normal, só acontece na TV.

Após um tempo (geralmente horas depois ou no dia seguinte) volta a funcionar normalmente.

Mais alguém?
Eu
 
Novo membro
Aug
26
17
Ali em cima você mencionou o Telecine, acontece em outros também? Qual dispositivo?

Obviamente não testei canal por canal mas passei por pelo menos meia dúzia e nenhum funcionou. No passado já havia acontecido pontualmente com Globo e Band, mas os demais estavam ok.

EDIT: Acabei de testar novamente em mais canais e continua do mesmo jeito, já no celular tá tudo certo, inclusive o Telecine.
 
Última edição:
Novo membro
Aug
26
17
Só pra avisar que testei novamente agora por volta das 20h30 e funcionou perfeitamente :rolleyes::cautious:
 
Novo membro
Nov
6
6
Uso o app da Samsung TV e o FireTv 4k o app Samsung é absolutamente melhor que do FireTV, ao trocar de canal o logo do canal aparece no centro da tela sendo assim fica mais fácil identificar o canal que abrirá, outra coisa que percebi os canais globo tem a imagem muito boa, abrindo a claro no navegador do computador, notei que todos os canais globo são transmitido com qualidade de até 1080p e com duas opções de qualidade de áudio, já os demais canais infelizmente são 720p, canais internacionais por exemplo BBC, CNN I, RAI a qualidade é terrível é 480p pra baixo. Triste que em pleno 2023 a globo ainda interfere nas transmissão de canais por assinatura.
 
Top