Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
851
707
A claro TV+ precisa ver esse negócio das legendas sobrepostas, nao da pra ler, mas quando eu coloco do celular pra a tv a legenda nem aparece, é problema sério essa claro tv+
 
Membro conhecido
Mar
1,183
1,206
A claro TV+ precisa ver esse negócio das legendas sobrepostas, nao da pra ler, mas quando eu coloco do celular pra a tv a legenda nem aparece, é problema sério essa claro tv+

Isso é fato: no app da tv* isso também acontece. E um outro negócio que notei, é que o Eurochannel não tem legendas pelo app, mas acessando pelo site tem

Em tempo, caso esteja dando aviso de máximo dispositivos associados, é só configurar aqui - https://www.clarotvmais.com.br/usuario/minha-conta/gestao-dispositivos

* seja no Fire, seja no Xiaomi, seja no Chromecast Google TV
 
Última edição:
Membro
Jul
58
50
ola amigos, assinei hoje pela manhã a clarotv+, mais ate agora nao consegui desbloquear os canais, no site consta como pedido aprovado mais nao tenho acesso já liguei e me pediram prazo ate amanha.... Alguém passou por isso na hora de assinar ?? comecei decepcionado pela demora na liberação dos canais qualquer Streaming que assino libera na hora
 
Membro ativo
Apr
166
92
ola amigos, assinei hoje pela manhã a clarotv+, mais ate agora nao consegui desbloquear os canais, no site consta como pedido aprovado mais nao tenho acesso já liguei e me pediram prazo ate amanha.... Alguém passou por isso na hora de assinar ?? comecei decepcionado pela demora na liberação dos canais qualquer Streaming que assino libera na hora
É assim mesmo! Logo vão liberar!
 
Membro ativo
Nov
339
239
Parece que vai aumentar o preço pra R$ 69.90
 

Attachments

  • photo_2023-01-06_09-16-17.jpg
    photo_2023-01-06_09-16-17.jpg
    103.7 KB · Visualizações: 25
Membro
Jul
58
50
Parece que vai aumentar o preço pra R$ 69.90
então assinei na hora certa :)

bem liberou pra mim o sinal e estou curtindo bastante, melhor custo beneficio, bons canais e comparando com a vivo play app que era minha operadora antes, achei o sistema mais lento mais gostei mais da qualidade da imagem e da seleção de canais!!

vou tentar contribuir aqui um grande abraço a todos !!!
 
Membro conhecido
Mar
281
278
Pela quantidade de canais, mesmo com esse aumento ainda está mais em conta. Se contratar somente o plano de tv no HFC, sai por R$ 129,90
Tenho esse plano.
Na verdade são 2 pontos de TV por esse preço.
O plano com um ponto custa R$ 109,90, que ainda permanece a vantagem financeira para o Box e App.
 
Membro conhecido
Mar
1,183
1,206
Tenho esse plano.
Na verdade são 2 pontos de TV por esse preço.
O plano com um ponto custa R$ 109,90, que ainda permanece a vantagem financeira para o Box e App.

Exatamente. Se não eu conseguir alguma negociação com a Claro, penso seriamente partir pro Box*

* sim, estou ciente que a qualidade é inferior conforme relatos aqui mas nessa hora o bolso fala mais alto
 
Membro conhecido
Mar
281
278
Exatamente. Se não eu conseguir alguma negociação com a Claro, penso seriamente partir pro Box*

* sim, estou ciente que a qualidade é inferior conforme relatos aqui mas nessa hora o bolso fala mais alto
Eu j´á usei e não gostei. A imagem é ok. O que irritou mesmo foi a instabilidade do serviço.
Qualquer evento de maior audiência o serviço cai. Foi assim na final da Copa Sul Americana e em vários jogos da Copa do Mundo que a seleção brasileira jogou.
Mas acho válida a tentativa da Claro de vender um serviço mais em conta pro cliente. Ainda mais um que pouca gente tem vontade de ter hoje.
Mas claramente eles precisam investir em infra pro serviço.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
851
707
Eu j´á usei e não gostei. A imagem é ok. O que irritou mesmo foi a instabilidade do serviço.
Qualquer evento de maior audiência o serviço cai. Foi assim na final da Copa Sul Americana e em vários jogos da Copa do Mundo que a seleção brasileira jogou.
Mas acho válida a tentativa da Claro de vender um serviço mais em conta pro cliente. Ainda mais um que pouca gente tem vontade de ter hoje.
Mas claramente eles precisam investir em infra pro serviço.
Tudo bem que ainda é um serviço mais barato, mas pela situação de hoje em dia 70,00 reais está caro, só acho que seria mais justo ser na base de 39,90. Acho que seria o ideal
 
Novo membro
Nov
6
6
Alguém que assinou o serviço sabe se demora muito para liberar o acesso?, fiz o cadastro ontem através do whatsapp solicitaram um comprovante de residência e documentos e agora está em análise, será q demora? Sai da DGo, já que o app da claro foi liberado para FireTV
 
Membro
Jul
58
50
Alguém que assinou o serviço sabe se demora muito para liberar o acesso?, fiz o cadastro ontem através do whatsapp solicitaram um comprovante de residência e documentos e agora está em análise, será q demora? Sai da DGo, já que o app da claro foi liberado para FireTV
minha liberação levou mais de 24h mais liberou sim e ja estou aqui curtindo o serviço, por sinal com excelente custo beneficio, assinei dia 04/01/23 e liberou no final do dia 05/01/23. so notei que de quando liberou o sinal para hoje sumiu o canal clarotv :) onde passa as propagandas da programação nao assisto mais achei estranho kkkk. no mais curtindo muito imagem boa bastante canais e interface razoável embora um pouco lenta.... enfim e isso :)

Alguem sabe se posso acrescentar mais canais tipo HBO ou Telecine no claro TV+App ??
Acredito que sim mas nao achei a opçao no aplicativo. deveria ter depois vejo se consigo pelo site....Abraços
 
Novo membro
Nov
15
5
Eu de novo rsrsrs pode ser que a minha mensagem seja um tanto off topic mas queria dar uma atualização no meu caso. Eu tento contratar a Claro TV+ e sempre dá erro, diz que não pode concluir a compra. Já abri mais de 10 chamados na Claro e ninguém resolve. Então hoje resolvi fazer um vídeo mostrando o erro e também mostrando uma coisa que descobri e que já comentei antes: dá pra comprar normalmente usando um cadastro falso. Quem quiser ver o vídeo tá aí: https://www.awesomescreenshot.com/video/13849516?key=ebc8885fdfab8cc1f2a945a0b9a4fc1d

Estou mandando isso também pra Claro pra quem sabe eles conseguirem agora ter uma ideia do que caralh@s está acontecendo.
 
Membro
Sep
51
38
O app pra TV da Samsung já está ativando por código. Basta ir lá em ativar smart tv no app ou site.
 

Attachments

  • 20230110_214214-min.jpg
    20230110_214214-min.jpg
    924.3 KB · Visualizações: 4
Top