Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Acredito eu, que quem vai apresentar um app de qualidade vai ser a Vivo que a partir desse mês não terá mais transmissão via banda Ku ou seja serão obrigado a entregar algo que funcione.

Eles nao sao "obrigados" a nada, podem muito bem simplesmente "dispensar" os antigos assinantes da Vivo DTH que nao aceitarem os substitutos que a Vivo tem para oferecer.

.

Eles nao sao "obrigados" a nada, podem muito bem simplesmente "dispensar" os antigos assinantes da Vivo DTH que nao aceitarem os substitutos que a Vivo tem para oferecer.

.
Até agora tem me surpreendido a qualidade do Vivo Play, qualidade muito boa, muitas pessoas não gostam por não ter os canais globosat, pra mim não fazem falta.

Até agora tem me surpreendido a qualidade do Vivo Play, qualidade muito boa, muitas pessoas não gostam por não ter os canais globosat, pra mim não fazem falta.

Eu ate prefiro que nao tenha o canais Globosat porque assim o serviço fica muito mais barato (sao os canais mais caros e eu pessoalmente nao enxergo valor algum neles). Mas eu acessei o site do Vivo Play para dar uma olhada e a interface desanima... Eles nao facilitam a localizacao de um canal, a grade de programacao "ao vivo" é poluída com dezenas de versoes dos mesmos canais abertos (SBT, Band, etc.), e isso nao ajuda nem um pouco encontrar os canais que voce quer de fato assistir...

Mas fora isso, realmente o preço mais baixo me agrada.

.

Eles nao facilitam a localizacao de um canal, a grade de programacao "ao vivo" é poluída com dezenas de versoes dos mesmos canais abertos (SBT, Band, etc.), e isso nao ajuda nem um pouco encontrar os canais que voce quer de fato assistir...
Isso é porque você tá deslogado, quando tá dentro ele só mostra uma emissora local, se a sua área tiver ela disponível

Eu ate prefiro que nao tenha o canais Globosat porque assim o serviço fica muito mais barato (sao os canais mais caros e eu pessoalmente nao enxergo valor algum neles). Mas eu acessei o site do Vivo Play para dar uma olhada e a interface desanima... Eles nao facilitam a localizacao de um canal, a grade de programacao "ao vivo" é poluída com dezenas de versoes dos mesmos canais abertos (SBT, Band, etc.), e isso nao ajuda nem um pouco encontrar os canais que voce quer de fato assistir...

Mas fora isso, realmente o preço mais baixo me agrada.

.
A interface é excelente, e a busca de canais também, você consegue ver a lista de canais sem sair do mesmo que está assistindo, quando você estiver logado a grade vai ficar organizada.

Inferno...vários canais bloqueados, como se não fizessem parte do pacote. Que app bugado
O mesmo aqui. Ontem estavam vários canais indisponíveis como se não fizessem parte do pacote e hoje nenhum canal está disponível. Quando tento acessar algum deles aparece a mensagem para assinar a ClaroTV+ sendo que ela está inclusa no meu plano de internet 500 mega. Os acessos ao HBOMax e aos 'Canais Globo' também não funcionam mais.

Alguém mais nessa situação?

hoje nenhum canal está disponível. Quando tento acessar algum deles aparece a mensagem para assinar a ClaroTV+ sendo que ela está inclusa no meu plano de internet 500 mega. Os acessos ao HBOMax e aos 'Canais Globo' também não funcionam mais.

Nao entendi direito essa parte de "Plano de TV incluso na internet fixa"... Como funciona isso? Voce pegou alguma promocao onde assinar a internet lhe dá acesso a um plano completo de televisao?... Ou voce paga a assinatura de um plano de tv separadamente?

O que eu conheco é que quando voce assina um servico da Claro, como plano de internet banda larga fixa, o seu login lhe dá acesso ao ClaroTV+, porem voce nao tem direito a todos os canais "de brinde", sao apenas alguns canais. E esses canais com o sinal aberto para quem é cliente Claro variam conforme a epoca... Por vezes quase todos ficam abertos, mas nao é uma regra.

.

Oi Rubens. Realmente da maneira que escrevi ficou confuso. Eu assino o plano de internet de 500 mega e vem com acesso a ClaroTV+ pelo mesmo login da Minha Claro Residencial. Assinei esse plano em julho, antes eu tinha fixo+internet+móvel+tv.

Até sexta eu tinha acesso a vários canais pelo ClaroTV+ (Abertos, todos Sportv, todos Espn, todos de hard news e a maioria dos canais de entretenimento) e também acesso aos apps HBOMax e Canais Globo.

Oi Rubens. Realmente da maneira que escrevi ficou confuso. Eu assino o plano de internet de 500 mega e vem com acesso a ClaroTV+ pelo mesmo login da Minha Claro Residencial. Assinei esse plano em julho, antes eu tinha fixo+internet+móvel+tv.

Até sexta eu tinha acesso a vários canais pelo ClaroTV+ (Abertos, todos Sportv, todos Espn, todos de hard news e a maioria dos canais de entretenimento) e também acesso aos apps HBOMax e Canais Globo.

Entao eu entendi certo e a resposta é como eu falei: cliente de outros produtos podem usar seu login Claro para acessar o Claro TV+ (incluindo pelo browser) e la, esse cliente tem acesso a alguns canais. A lista de canais liberados varia conforme a epoca. Durante todo o tempo que eu ja usei assinando apenas a banda larga e o telefone fixo, os campeoes de ficarem abertos foram o H2 e os canais de noticias. Durante a Copa, a Claro liberou os canais de esportes (assim como no Rock in Rio eles liberam o MultiShow, etc.). Pode ser entao que, com a derrota do Brasil, eles resolveram fechar novamente o acesso (mas isso é apenas uma suposicao de minha parte).

.

E eu que nem consigo acessar a Claro Tv, sou cliente controle, meu loguin sempre dá erro inesperado, e somente na claro tv, nem a central consegue resolver, operadora estranha.

E eu que nem consigo acessar a Claro Tv, sou cliente controle, meu loguin sempre dá erro inesperado, e somente na claro tv, nem a central consegue resolver, operadora estranha

Por um acaso seu login inclui acentos, do tipo "Luís", outro caractere "estranho"?...

.

Vou dar uma dica de ouro. Quem usa o claro tv app sugiro comprar o novo chromecast com Google TV (aquele com controle remoto). Roda muito liso e sem problema de sincronia com o áudio. Eu tenho duas Samsung e nas duas estava tendo problemas com o clarotv.

Back