Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Aug
908
629
Acredito eu, que quem vai apresentar um app de qualidade vai ser a Vivo que a partir desse mês não terá mais transmissão via banda Ku ou seja serão obrigado a entregar algo que funcione.


Eles nao sao "obrigados" a nada, podem muito bem simplesmente "dispensar" os antigos assinantes da Vivo DTH que nao aceitarem os substitutos que a Vivo tem para oferecer.

.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Eles nao sao "obrigados" a nada, podem muito bem simplesmente "dispensar" os antigos assinantes da Vivo DTH que nao aceitarem os substitutos que a Vivo tem para oferecer.

.
Até agora tem me surpreendido a qualidade do Vivo Play, qualidade muito boa, muitas pessoas não gostam por não ter os canais globosat, pra mim não fazem falta.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Até agora tem me surpreendido a qualidade do Vivo Play, qualidade muito boa, muitas pessoas não gostam por não ter os canais globosat, pra mim não fazem falta.

Eu ate prefiro que nao tenha o canais Globosat porque assim o serviço fica muito mais barato (sao os canais mais caros e eu pessoalmente nao enxergo valor algum neles). Mas eu acessei o site do Vivo Play para dar uma olhada e a interface desanima... Eles nao facilitam a localizacao de um canal, a grade de programacao "ao vivo" é poluída com dezenas de versoes dos mesmos canais abertos (SBT, Band, etc.), e isso nao ajuda nem um pouco encontrar os canais que voce quer de fato assistir...

Mas fora isso, realmente o preço mais baixo me agrada.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Eles nao facilitam a localizacao de um canal, a grade de programacao "ao vivo" é poluída com dezenas de versoes dos mesmos canais abertos (SBT, Band, etc.), e isso nao ajuda nem um pouco encontrar os canais que voce quer de fato assistir...
Isso é porque você tá deslogado, quando tá dentro ele só mostra uma emissora local, se a sua área tiver ela disponível
 
Membro ativo
Sep
200
183
Eu ate prefiro que nao tenha o canais Globosat porque assim o serviço fica muito mais barato (sao os canais mais caros e eu pessoalmente nao enxergo valor algum neles). Mas eu acessei o site do Vivo Play para dar uma olhada e a interface desanima... Eles nao facilitam a localizacao de um canal, a grade de programacao "ao vivo" é poluída com dezenas de versoes dos mesmos canais abertos (SBT, Band, etc.), e isso nao ajuda nem um pouco encontrar os canais que voce quer de fato assistir...

Mas fora isso, realmente o preço mais baixo me agrada.

.
A interface é excelente, e a busca de canais também, você consegue ver a lista de canais sem sair do mesmo que está assistindo, quando você estiver logado a grade vai ficar organizada.
 
Novo membro
Nov
3
1
Inferno...vários canais bloqueados, como se não fizessem parte do pacote. Que app bugado
O mesmo aqui. Ontem estavam vários canais indisponíveis como se não fizessem parte do pacote e hoje nenhum canal está disponível. Quando tento acessar algum deles aparece a mensagem para assinar a ClaroTV+ sendo que ela está inclusa no meu plano de internet 500 mega. Os acessos ao HBOMax e aos 'Canais Globo' também não funcionam mais.

Alguém mais nessa situação?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
hoje nenhum canal está disponível. Quando tento acessar algum deles aparece a mensagem para assinar a ClaroTV+ sendo que ela está inclusa no meu plano de internet 500 mega. Os acessos ao HBOMax e aos 'Canais Globo' também não funcionam mais.


Nao entendi direito essa parte de "Plano de TV incluso na internet fixa"... Como funciona isso? Voce pegou alguma promocao onde assinar a internet lhe dá acesso a um plano completo de televisao?... Ou voce paga a assinatura de um plano de tv separadamente?

O que eu conheco é que quando voce assina um servico da Claro, como plano de internet banda larga fixa, o seu login lhe dá acesso ao ClaroTV+, porem voce nao tem direito a todos os canais "de brinde", sao apenas alguns canais. E esses canais com o sinal aberto para quem é cliente Claro variam conforme a epoca... Por vezes quase todos ficam abertos, mas nao é uma regra.

.
 
Novo membro
Nov
3
1
Oi Rubens. Realmente da maneira que escrevi ficou confuso. Eu assino o plano de internet de 500 mega e vem com acesso a ClaroTV+ pelo mesmo login da Minha Claro Residencial. Assinei esse plano em julho, antes eu tinha fixo+internet+móvel+tv.

Até sexta eu tinha acesso a vários canais pelo ClaroTV+ (Abertos, todos Sportv, todos Espn, todos de hard news e a maioria dos canais de entretenimento) e também acesso aos apps HBOMax e Canais Globo.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Oi Rubens. Realmente da maneira que escrevi ficou confuso. Eu assino o plano de internet de 500 mega e vem com acesso a ClaroTV+ pelo mesmo login da Minha Claro Residencial. Assinei esse plano em julho, antes eu tinha fixo+internet+móvel+tv.

Até sexta eu tinha acesso a vários canais pelo ClaroTV+ (Abertos, todos Sportv, todos Espn, todos de hard news e a maioria dos canais de entretenimento) e também acesso aos apps HBOMax e Canais Globo.


Entao eu entendi certo e a resposta é como eu falei: cliente de outros produtos podem usar seu login Claro para acessar o Claro TV+ (incluindo pelo browser) e la, esse cliente tem acesso a alguns canais. A lista de canais liberados varia conforme a epoca. Durante todo o tempo que eu ja usei assinando apenas a banda larga e o telefone fixo, os campeoes de ficarem abertos foram o H2 e os canais de noticias. Durante a Copa, a Claro liberou os canais de esportes (assim como no Rock in Rio eles liberam o MultiShow, etc.). Pode ser entao que, com a derrota do Brasil, eles resolveram fechar novamente o acesso (mas isso é apenas uma suposicao de minha parte).

.
 
Membro ativo
Sep
200
183
E eu que nem consigo acessar a Claro Tv, sou cliente controle, meu loguin sempre dá erro inesperado, e somente na claro tv, nem a central consegue resolver, operadora estranha.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
E eu que nem consigo acessar a Claro Tv, sou cliente controle, meu loguin sempre dá erro inesperado, e somente na claro tv, nem a central consegue resolver, operadora estranha

Por um acaso seu login inclui acentos, do tipo "Luís", outro caractere "estranho"?...

.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Membro ativo
Sep
226
197
Vou dar uma dica de ouro. Quem usa o claro tv app sugiro comprar o novo chromecast com Google TV (aquele com controle remoto). Roda muito liso e sem problema de sincronia com o áudio. Eu tenho duas Samsung e nas duas estava tendo problemas com o clarotv.
 
Top