Membro
- Nov
- 72
- 22
Engraçado q p mim ele n aparece, só consigo ver qdo tenho alguma notificação.Ele está listado aqui: https://htforum.net/forums/iptv-e-servicos-de-streaming.96/
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Engraçado q p mim ele n aparece, só consigo ver qdo tenho alguma notificação.Ele está listado aqui: https://htforum.net/forums/iptv-e-servicos-de-streaming.96/
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TVClaro tv+ App ficou legal com a nova atualização. Guia de canais na vertical, a exemplo do novo app DGO, e guia de programação do canal em curso na horizontal. Simplificou o emaranhado de telas e direções que deixavam o telespectador confuso!![]()
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
Claro tv + App na Smartv Samsung tá salvo em favoritos... Mais como/ onde encontrar esses canais favoritados ????![]()
É preciso, primeiro, acionar uma das teclas direta ou esquerda para mostrar o guia do canal em curso, aí sim, pode utilizar as direcionais pra cima ou pra baixo para procurar o canal e confirma no centro.Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
Liberou. Tem onze lá agoraParece q nao irao liberar a mesma quantidade de canais do BBB do box no APP
Nao entendi direito o que voce está perguntando...
("o aplicativo Claro TV+ está salvo nos favoritos", conforme voce escreveu, ou voce quis dizer que sao canais que estao salvos nos favoritos???!)
Se for os canais, como faz para salva-los em alguma lista de favoritos?
Porque pelo menos no Chromecast WGTV, os botoes cima/baixo/laterais e OK fazem diversas coisas, e nenhuma delas parece ser favoritar.
.
O domínio que citei aparece no log do NextDNS?Interessante... Aqui também uso o NextDNS como Servidor/Resolvedor DNS rodando num NanoPi R4S com OpenWRT e felizmente nunca tive esse problema... Aqui são duas TVs com ATV embarcado e dois Chromecast com Google TV.
Não lembro de ter visto esse domínio... Mas vou da uma verificada hoje a noite em casa... Tenho também rodando no Openwrt um serviço de inspeção de pacotes (Netify), por lá consigo fazer uma verificação melhor.O domínio que citei aparece no log do NextDNS?
Curioso. Achei que o domínio citado não aparecia seu no log. Não sei se num suposto vazamento de DNS ele consultaria o NextDNS e o Quad9.View attachment 10287
View attachment 10288
O primeiro Registro é de uma TCL.
Tanto o Chromecast quanto a TCL abrem normalmente o Claro TV+ APP.
Tem como postar umas imagens das tuas configurações de Segurança e Privacidade no NextDNS?