Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Nov
6
6
É a claro não me quer como cliente, "assinei" no último sábado depois de quase uma semana já me pediram comprovante de residência 4 vezes, envie e continua me pedindo, DESISTO já fui cliente da ClaroTV normal há alguns anos atrás e sempre foi enrolada assim, vi que após 7 anos continuam na mesma, o jeito é ficar só no streaming mesmo.
 
Membro ativo
Apr
164
91
Claro tv+ App ficou legal com a nova atualização. Guia de canais na vertical, a exemplo do novo app DGO, e guia de programação do canal em curso na horizontal. Simplificou o emaranhado de telas e direções que deixavam o telespectador confuso! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💥💥💥
 
Novo membro
May
1
0
Claro tv+ App ficou legal com a nova atualização. Guia de canais na vertical, a exemplo do novo app DGO, e guia de programação do canal em curso na horizontal. Simplificou o emaranhado de telas e direções que deixavam o telespectador confuso! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💥💥💥
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV

Não sei se é geral assim ou depende o dispositivo, mas consegui acionar entrando na opção 'Guia' (após apertar o OK, exibindo as opções na tela): e o número do canal, digitando pelo controle no app Google Home
 
Membro conhecido
Aug
670
728
Claro tv + App na Smartv Samsung tá salvo em favoritos... Mais como/ onde encontrar esses canais favoritados ???? 😳🤔🤔🤔🤔🤔
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV

Eu uso com Android TV e tanto no Chromecast WGTV (Android TV 12) como nos meus televisores Sony (Android TV 8) os canais podem ser trocados normalmente com as teclas "cima/baixo". No caso dos televisores Sony, dá para usar tanto o botao de trocar de canal, como o botao circular para selecionar o canal desejado (porem acho que para efetivamente trocar de canal, tem que pressionar o botao OK depois de selecionar um canal, nao lembro direito).

.
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Claro tv + App na Smartv Samsung tá salvo em favoritos... Mais como/ onde encontrar esses canais favoritados ???? 😳🤔🤔🤔🤔🤔


Nao entendi direito o que voce está perguntando...
("o aplicativo Claro TV+ está salvo nos favoritos", conforme voce escreveu, ou voce quis dizer que sao canais que estao salvos nos favoritos???!)

Se for os canais, como faz para salva-los em alguma lista de favoritos?
Porque pelo menos no Chromecast WGTV, os botoes cima/baixo/laterais e OK fazem diversas coisas, e nenhuma delas parece ser favoritar.

.
 
Membro ativo
Apr
164
91
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
É preciso, primeiro, acionar uma das teclas direta ou esquerda para mostrar o guia do canal em curso, aí sim, pode utilizar as direcionais pra cima ou pra baixo para procurar o canal e confirma no centro.
 
Novo membro
Feb
17
13
Parece q nao irao liberar a mesma quantidade de canais do BBB do box no APP
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Nao entendi direito o que voce está perguntando...
("o aplicativo Claro TV+ está salvo nos favoritos", conforme voce escreveu, ou voce quis dizer que sao canais que estao salvos nos favoritos???!)

Se for os canais, como faz para salva-los em alguma lista de favoritos?
Porque pelo menos no Chromecast WGTV, os botoes cima/baixo/laterais e OK fazem diversas coisas, e nenhuma delas parece ser favoritar.

.

Nessa nova versão realmente vi essa opção de favoritar, mas não listam os canais marcados. Note que cheguei marcar, inclusive, a MTV 00 para teste:

mtv-1.jpg

Curiosamente fui mexer há pouco, e não localizei a opção pra marcar os favoritos. Lembro que ele aparecia quando acionávamos a grade. Agora um negócio que notei é que parece terem resolvido o problema das legendas, e isso era irritante de ver. Lembro que quando tinham duas linhas de legenda, embolavam as frases
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
147
172
Algumas páginas atrás relatei que o app em dispositivos baseados em Android TV não abria pra mim. Pois bem, depois de semanas enfim descobri o motivo.

É beeeeem específico: uso um servidor DNS local que bloqueia e minimiza as propagandas/tracking em todos os dispositivos conectados na rede. Quando tentei abrir o app pela primeira vez e deu o erro de estar sem internet, obviamente a primeira coisa que fiz foi colocar o aparelho em questão na lista branca para que nada fosse bloqueado. Também não funcionou. Fiz vários outros testes e nada. O único jeito do app chegar na tela de apresentação era conectado numa VPN - e claro que não é viável por causa da restrição geográfica.

Já estava quase desistindo, pois antes tinha passado perto da causa do bloqueio mas batido na trave: por algum motivo, uma URL do app do Clarotv+ precisa ser solicitada pelo DNS da Quad9 (9.9.9.11 / 149.112.112.11). Foi uma possibilidade que levantei, mas tinha testado apenas com o do Google e Cloudflare.

Não era pra ser problema: vários dispositivos e aplicações forçam o uso de um DNS da escolha deles (geralmente o do Google). Mesmo se seu roteador estiver configurado com um DNS que você colocou, aparelhos como Fire TV, Roku, Chromecast, Echo Alexa e etc vão ignorar e usar outro (e às vezes até codificado). Acontece que uso algumas regrinhas pra impossibilitar (ou dificultar) o uso de outro DNS a não ser o que configurei. Foi aí que deu ruim.

24814841848.png
"androidtv-control-config.clarobrasil.mobi" precisa do DNS upstream da Quad9. E apenas ela! Nenhuma outra URL do app necessita. Não sei o motivo da Claro fazer isso, mas enfim...

Eu disse. É um caso bem específico. A pessoa precisa usar um DNS diferente, tentar bloquear outros resolvedores e tal.

Espero que ajude alguém que também faça tudo isso (e não é incomum). Inclusive acredito ser necessário para a Box também, mas não tenho pra testar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
831
592
Interessante esse testemunho acima feito pelo @Brendo ...

Aí uma pessoa na mesma situacao nao consegue fazer o app Claro TV+ funcionar na casa dele (talvez sequer a box funcione), e joga a culpa na Claro por isso, quando o motivo é uma configuracao que a propria pessoa fez... 😆

.
 
Membro ativo
Aug
253
249
Interessante... Aqui também uso o NextDNS como Servidor/Resolvedor DNS rodando num NanoPi R4S com OpenWRT e felizmente nunca tive esse problema... Aqui são duas TVs com ATV embarcado e dois Chromecast com Google TV.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Interessante... Aqui também uso o NextDNS como Servidor/Resolvedor DNS rodando num NanoPi R4S com OpenWRT e felizmente nunca tive esse problema... Aqui são duas TVs com ATV embarcado e dois Chromecast com Google TV.
O domínio que citei aparece no log do NextDNS?
 
Membro ativo
Aug
253
249
O domínio que citei aparece no log do NextDNS?
Não lembro de ter visto esse domínio... Mas vou da uma verificada hoje a noite em casa... Tenho também rodando no Openwrt um serviço de inspeção de pacotes (Netify), por lá consigo fazer uma verificação melhor.
 
Membro ativo
Aug
253
249
O domínio que citei aparece no log do NextDNS?
Screenshot_20230117-181336_Chrome.jpg

Screenshot_20230117-181720_Chrome.jpg

O primeiro Registro é de uma TCL.

Tanto o Chromecast quanto a TCL abrem normalmente o Claro TV+ APP.

Tem como postar umas imagens das tuas configurações de Segurança e Privacidade no NextDNS?
 
Membro ativo
Dec
147
172
View attachment 10287

View attachment 10288

O primeiro Registro é de uma TCL.

Tanto o Chromecast quanto a TCL abrem normalmente o Claro TV+ APP.

Tem como postar umas imagens das tuas configurações de Segurança e Privacidade no NextDNS?
Curioso. Achei que o domínio citado não aparecia seu no log. Não sei se num suposto vazamento de DNS ele consultaria o NextDNS e o Quad9.

Então, não é problema do Next. Como falei ali, testei Google e Cloudflare. Inclusive hoje fiz mais alguns testes com outros resolvedores. O maldito só funciona mesmo com o da Quad, hahahahaha
 
Top