Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Sep
792
836
Alguém mais está tendo problemas com a legenda no claro tv+ app?
As legendas nos canais ao vivo, estão sobreposta, fica complicado pra assistir com legenda, não dá. Será que é só aqui comigo ou tem mais alguém com esse problema também?

Sim. Assisto no app para Android TV e acontece essa sobreposição em alguns canais. Além disso, no Eurochannel não tem legendas e não tem opção para colocá-la no Mibox.
 
Novo membro
Sep
13
3
Os canais 4K da Claro são em HEVC, não vão liberar pro dispositivo a menos que tenha uma forma de identificar que ele tem suporte.
Mas a Netflix identifica isso, tem o plano full com 4k , quando eu logo numa tv que nao é 4k , ela só disponibiliza o que a tv suporta
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Mas a Netflix identifica isso, tem o plano full com 4k , quando eu logo numa tv que nao é 4k , ela só disponibiliza o que a tv suporta
Tem um jeito “fácil” de realizar isso criando um manifesto com diferentes codecs dentro de uma mesma lista.

De novo: não é assim que a Claro trabalha e existe zero vontade na empresa em ser assim.
 
Membro conhecido
Mar
859
718
Sim. Assisto no app para Android TV e acontece essa sobreposição em alguns canais. Além disso, no Eurochannel não tem legendas e não tem opção para colocá-la no Mibox.
Exatamente isso que acontece aqui
Deve ser problema da claro tv+ app
 
Membro conhecido
Mar
859
718
Tem um jeito “fácil” de realizar isso criando um manifesto com diferentes codecs dentro de uma mesma lista.

De novo: não é assim que a Claro trabalha e existe zero vontade na empresa em ser assim.
O problema é esse vontade zero, por isso é mais vantajoso pagar mais caro a Claro tv, antes net, e ter o serviço entregue de acordo
 
Membro ativo
Sep
226
197
Todo santo dia o app nas minhas duas Samsung da algum problema. Normalmente falta de sincronização no áudio ou engasgos infinitos.

para piorar não tem no fire tv, muito embora eu creia que seja questão de tempo.

vou continuar testando por mais algumas semanas. Mas já considero cancelar o serviço, o qual assinei não faz nem 1 mês.
 
Novo membro
Aug
26
17
Eita trava-trava nos jogos da copa! Ainda bem que ainda temos a bendita DTH. Essa é a salvação!
DTH ou DTT?

Aqui estamos usando uma anteninha digital nem tanto pelos problemas na Claro mas também para evitar delay, e de quebra a qualidade de imagem parece melhor, até pelo fato de vir diretamente da emissora.


Todo santo dia o app nas minhas duas Samsung da algum problema. Normalmente falta de sincronização no áudio ou engasgos infinitos.

para piorar não tem no fire tv, muito embora eu creia que seja questão de tempo.

vou continuar testando por mais algumas semanas. Mas já considero cancelar o serviço, o qual assinei não faz nem 1 mês.
Na LG tá bem legal, em compensação no Chromecast 2 até já desisti de tentar, qualquer outro streaming funciona bem.
 
Aug
31
30
DTH ou DTT?

Aqui estamos usando uma anteninha digital nem tanto pelos problemas na Claro mas também para evitar delay, e de quebra a qualidade de imagem parece melhor, até pelo fato de vir diretamente da emissora.



Na LG tá bem legal, em compensação no Chromecast 2 até já desisti de tentar, qualquer outro streaming funciona bem.
Depois da última atualização, o meu chromecast 3 voltou a funcionar bem e sem engasgar aqui...espero que continue assim pq aí fico com três pontos de TV.
 
Novo membro
Aug
26
17
Depois da última atualização, o meu chromecast 3 voltou a funcionar bem e sem engasgar aqui...espero que continue assim pq aí fico com três pontos de TV.
Bom saber.

Mais tarde vou dar um reset de fábrica no meu CC2 pra ver se mudou algo, importante frisar que desde 2018 nunca tinha tido essa necessidade por causa de streaming algum, em algumas vezes resolveu a Claro por alguns dias, em outras não...

Ontem mesmo testei novamente o Vivo Play nele e tava filé, vai entender.
 
Novo membro
Nov
6
6
Tenho a impressão que eles (Claro e DGo) fazem o app ruim assim de propósito... não é possível, é só vê o app do Pluto TV que funciona perfeitamente troca de canais, não trava... então é possível fazer algo de qualidade. Acredito eu, que quem vai apresentar um app de qualidade vai ser a Vivo que a partir desse mês não terá mais transmissão via banda Ku ou seja serão obrigado a entregar algo que funcione.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Tenho a impressão que eles (Claro e DGo) fazem o app ruim assim de propósito... não é possível, é só vê o app do Pluto TV que funciona perfeitamente troca de canais, não trava... então é possível fazer algo de qualidade. Acredito eu, que quem vai apresentar um app de qualidade vai ser a Vivo que a partir desse mês não terá mais transmissão via banda Ku ou seja serão obrigado a entregar algo que funcione.
E a pluto tv deveria lançar um concorrente pago
 
Top