Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Sep
462
345
Eu estava lendo a saga de vcs para assinar a Claro TV Mais, comigo foi simples, loguei com minha senha que eu já acessava o Claro Vídeo (Sou Cliente Celular), depois apareceu a opçao de testar por 30 dias grátis, eu resolvi experimentar. Liberou no mesmo instante.
 
Membro conhecido
Sep
793
837
Pessoal, instalei o app na minha box xiaomi (que é 4k) e estou testando 30 dias mas não encontro os canais Sportv 4k. Não estão disponíveis na versão android tv?
 
Aug
31
30
Pessoal, instalei o app na minha box xiaomi (que é 4k) e estou testando 30 dias mas não encontro os canais Sportv 4k. Não estão disponíveis na versão android tv?
pelo o que eu sei o Sportv 4k tá apenas na Claro box, tenho o app na android tv e não tem o canal lá mas na box tem
 
Novo membro
Nov
15
5
Talvez não tenha canais 4k nesse app pela Claro julgar que essas boxes não conseguem dar conta de rodar 4k mesmo que der fato uma box específica consiga.

Em outras palavras: é pra não ter reclamação de cliente chato 🤣
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Os canais 4K da Claro são em HEVC, não vão liberar pro dispositivo a menos que tenha uma forma de identificar que ele tem suporte.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Não é o caso da Mibox, que reproduz filmes em 4K dos streaming sem problemas.
“não tenha uma forma de IDENTIFICAR que ele tem suporte”

O sistema da Claro identifica Android TV como uma coisa só, ele acabaria listando o canal para aparelhos sem suporte.
 
Membro conhecido
Sep
793
837
Mas distinguir entre box que é 4K e não é , é simples. Tanto que os streaming habilitam a reprodução 4K na Mibox e em outras não.
 
Membro conhecido
Mar
862
724
Alguém mais está tendo problemas com a legenda no claro tv+ app?
As legendas nos canais ao vivo, estão sobreposta, fica complicado pra assistir com legenda, não dá. Será que é só aqui comigo ou tem mais alguém com esse problema também?
 
Novo membro
Aug
26
17
Alguém mais está tendo problemas com a legenda no claro tv+ app?
As legendas nos canais ao vivo, estão sobreposta, fica complicado pra assistir com legenda, não dá. Será que é só aqui comigo ou tem mais alguém com esse problema também?
Qual dispositivo? Algum canal em específico?

Durante o final de semana assisti alguns programas legendados e a priori estava tudo certo.
 
Membro conhecido
Mar
862
724
Qual dispositivo? Algum canal em específico?

Durante o final de semana assisti alguns programas legendados e a priori estava tudo certo.
Oi boa tarde
Eu assisto no streaming box da elsys com conversor de tv aberta, mas eu tenho um smaty da elsys na sala e nao testei, vou testar e postar aqui o que deu
 
Top