Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Aug
26
17
eu já uso um dos pontos com o que tem Google TV e nunca tive problemas mas esse chromecast 3 que eu tenho no quarto resolveu parar de funcionar na Claro...de qualquer forma, decidi pegar a promoção de 3 meses pelo mesmo preço do APP e ficar com a Claro box
Estou na mesma situação com um Chromecast 2 mas me recuso a gastar em outro equipamento neste momento tendo em vista que qualquer outro streaming ainda funciona super bem nele, incluindo um concorrente direto (Vivo Play).

Mas algo que pesa na balança mesmo é o "fator controle", já cansei de ficar vendo algo chato por preguiça de pegar o celular que não fica muito próximo da cama, às vezes é mais fácil desligar a tv e adiantar o sono.
 
Última edição:
Novo membro
Nov
3
1
Fala pessoal.

Como muitos aqui, eu também fiquei a ver navios transmitindo da ClaroTV+ para o Chromecast 3 desde a semana passada. Já liguei para a Claro algumas vezes e eles sempre desconversam. Alguém tem alguma informação se é um defeito temporário ou é algo permanente? Tenho 500 mega de internet e o ClaroTV+ funciona muito bem tanto nos celulares quanto nos PCs até a hora de transmitir.

Também gostaria de perguntar se quem tem o Chromecast 4 (com Google TV) está enfrentando alguma dificuldade.
 
Aug
31
30
Pelo relato do @Rubens na página anterior creio que seja o único Chromecast funcionando 100% atualmente na Claro tv+.
eu também tenho os dois aqui, apenas o Chromecast com Google tá funcionando normalmente aqui. Pelo visto a última atualização matou o suporte pro 3 ou fizeram alguma cagada lá.

Hoje chegou minha box da claro e é um outro mundo, troca muito rápido de canal, a qualidade de imagem, recursos de legenda e áudio original que realmente funcionam, além de poder acompanhar a copa em 4k nos canais que adicionaram esses dias.
 
Novo membro
Jul
27
17
Aqui no Litoral de SP atualizou hoje o CDN, saíram do Azionedge e entrou o Qwilt.
 
Novo membro
Nov
1
1
Amigos, boa noite!
Hoje assinei o serviço Claro TV+.
Uma coisa que não entendi é que marcaram pra um técnico vir aqui na segunda. Vem mesmo? Pra quê??
E outra coisa, por enquanto não consegui logar no app, nem no celular nem na TV. Tem algo a ver com essa suposta visita do técnico?
Agradeço a quem puder me orientar!
 
Membro ativo
Apr
166
92
Amigos, boa noite!
Hoje assinei o serviço Claro TV+.
Uma coisa que não entendi é que marcaram pra um técnico vir aqui na segunda. Vem mesmo? Pra quê??
E outra coisa, por enquanto não consegui logar no app, nem no celular nem na TV. Tem algo a ver com essa suposta visita do técnico?
Agradeço a quem puder me orientar!
É assim mesmo, o técnico não vai (até porque não precisa), mas pode aguardar que vão liberar o acesso.
 
Novo membro
Nov
15
5
Será que alguém conseguiria me ajudar? Não consigo assinar o Claro TV+ app usando cartão de crédito de jeito nenhum.

Já sou cliente Claro (Flex), já tenho cadastro no site do Claro TV+, consigo assistir os canais com sinal aberto, consigo ver os pacotes mas quando coloco pra fazer a assinatura aparece o erro NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR SUA COMPRA, tanto tentando pelo app quanto pelo site quanto pela TV. Não aparece nenhuma opção perguntando sobre a forma de pagamento e já dá o erro de imediato.

Já tentei também comprar como se fosse cliente novo mas o formulário de compras só mostra boleto e débito em conta, e mesmo tentando assim eles não liberam a minha contratação. Faz quase 1 mês que estou com reclamação no consumidor.gov.br e os atendentes não tem a menor ideia do que tá acontecendo e também não resolvem nada, mesmo alegando violação do CDC por impedirem que eu contrate com pronto pagamento (cartão de crédito).

Também tentei tudo isso através do cadastro da minha esposa (que fez portabilidade uns meses atrás) e ocorrem exatamente os mesmos problemas. Vi um print aqui nessa thread mostrando o app pedindo os dados do cartão para finalizar a compra mas pra mim simplesmente não aparece e os atendentes são incompetentes e não conseguem fazer nada.

Alguém tem alguma ideia pra ajudar? Cancelei a DirectvGO por causa dos reajustes e por ter menos canais e é a primeira vez que vejo uma empresa ativamente trabalhando pra impedir alguém de contratar os seus serviços.

Falar com um vendedor humano online também é impossível.
 
Membro conhecido
Mar
281
278
Será que alguém conseguiria me ajudar? Não consigo assinar o Claro TV+ app usando cartão de crédito de jeito nenhum.

Já sou cliente Claro (Flex), já tenho cadastro no site do Claro TV+, consigo assistir os canais com sinal aberto, consigo ver os pacotes mas quando coloco pra fazer a assinatura aparece o erro NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR SUA COMPRA, tanto tentando pelo app quanto pelo site quanto pela TV. Não aparece nenhuma opção perguntando sobre a forma de pagamento e já dá o erro de imediato.

Já tentei também comprar como se fosse cliente novo mas o formulário de compras só mostra boleto e débito em conta, e mesmo tentando assim eles não liberam a minha contratação. Faz quase 1 mês que estou com reclamação no consumidor.gov.br e os atendentes não tem a menor ideia do que tá acontecendo e também não resolvem nada, mesmo alegando violação do CDC por impedirem que eu contrate com pronto pagamento (cartão de crédito).

Também tentei tudo isso através do cadastro da minha esposa (que fez portabilidade uns meses atrás) e ocorrem exatamente os mesmos problemas. Vi um print aqui nessa thread mostrando o app pedindo os dados do cartão para finalizar a compra mas pra mim simplesmente não aparece e os atendentes são incompetentes e não conseguem fazer nada.

Alguém tem alguma ideia pra ajudar? Cancelei a DirectvGO por causa dos reajustes e por ter menos canais e é a primeira vez que vejo uma empresa ativamente trabalhando pra impedir alguém de contratar os seus serviços.

Falar com um vendedor humano online também é impossível.
Contrata pelo televendas: 0800-720-1234.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Assinei com 30 dias grátis pra testar, se for bom eu fico, mas se der muito problema eu cancelo antes dos 30 dias gratuitos ...kkk vou comparar com o DGO que já uso a um bom tempo....
 
Novo membro
Nov
15
5
Contrata pelo televendas: 0800-720-1234.
Consegui falar com uma atendente no 0800, ela chegou a verificar o meu cartão, porém o pedido não vai nem com reza, a atendente alega que apareceu algo de "score baixo" ou coisa do tipo (??) e pediu pra eu ligar no 10621. Liguei pro 10621 e a gravação mandou eu ligar pro 10699. A atendente do 10699 diz que meu cadastro não tem nada que impeça que eu contrate o serviço.

Chega a ser engraçado ver uma empresa desse tamanho não conseguir resolver isso. E depois ficam reclamando da concorrência desleal da pirataria.

Detalhe: tentei tanto no meu CPF quanto no CPF da minha esposa - nós dois somos clientes Claro Flex e nós dois temos cadastro no app Claro TV+, os dois conseguem ver os canais com sinal aberto mas nenhum consegue contratar.
 
Novo membro
Nov
15
5
Essa Claro é uma piada mesmo, tô aqui no domingão meio de boa e acabei de ter uma ideia maluca... vou gerar um CPF aleatório no site 4devs, vou preencher um nome aleatório, usar um e-mail temporário falso e me cadastrar na Claro TV+. Deu tudo certo. Aí vou pra parte de pacotes e.... o sistema finalmente me deixa comprar o pacote!

Em outras palavras: usando meus dados reais eu não consigo, usando dados fake (e talvez um cartão roubado), tá de boas (tipo aquele meme I SLEEP/REAL SHIT). E nem o setor de vendas nem o setor de atendimento sabem que caralhos está acontecendo, o setor de vendas diz que tem algo que impede a contratação e o setor de atendimento diz que não tem nada que impeça a contratação.

E o nome que usei no cadastro falso foi Sr. Vaito Marno Koo. Dá vontade de ligar lá na central agora e se passar pelo Sr. Vaito.

Ó, duas palavras: PARA BÉNS.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Estou pagando todos os meus pecados tentando assinar os serviços de TV da Claro:

• Primeiro tentei a Box. Recebi um "endereço bloqueado" como resposta. Essa eu já esperava pq já vi muitos relatos.
• Então fui para o +app. Aprovado rapidamente. O status do pedido informava uma instalação dois dias depois. Pensei: ah, pronto. Instalação de um produto em streaming? (bom, pelo que falaram acima é normal aparecer isso mesmo contratando o app). Ok. Acesso ao produto? Não tem.
Muito após esses tais dois dias, eu continuo sem poder assistir aos canais. Quando eu clico neles o sistema me manda assinar o app. Mesmo realizando por boleto, eu tentei pelo cartão depois que nada aconteceu feijoada. Funcionou? Claro que não, dá erro.
Os atendentes não sabem o que fazer. São mais perdidos que o Catar em campo na Copa.
Nisso, já são mais de 15 dias nessa assinatura fantasma (na qual o Minha Claro Residencial diz existir).
Vou receber o boleto cobrando pelo serviço que não funciona? Com certeza!
• A cereja do bolo: o aplicativo para Android TV (testado via instalação oficial no Chromecast 4K e no Fire Stick pelo apk) não passa desta tela: 2022-11-20_223903.png
ou seja, mesmo que alguma pessoa nesse lugar que saiba trabalhar direito resolve o meu problema, o que eu duvido, ainda nem teria por onde acessar o serviço a não ser no site ou celular, que convenhamos...

É de longe a pior empresa que eu já tive a infelicidade de querer gastar dinheiro, e olha que fui assinante da Oi TV por 8 anos. O Globoplay não fica muito longe também. É impressionante como elas dificultam a assinatura das coisas. Até parece que a gente tá fazendo um favor. Disposto em usar e pagar por um serviço oficial e tendo todo essa dor de cabeça mesmo antes de assinar.
 
Novo membro
Nov
15
5
Olá, tamo junto então hein @Brendo 🤣

Mas a propósito, o meu app na Mi Box funciona de boa, mas só nos canais de sinal aberto no momento.

Tô quase querendo processar os caras por impedir a contratação mediante pronto pagamento (proibido pelo CDC).
 
Novo membro
Nov
15
5
@Brendo Que internet você usa? Pergunto por que uso Claro no celular e notei que às vezes não consigo acessar certos sites porque a conexão da Claro não pegou IPV4, só IPV6 (normalmente a conexão deve pegar somente IPV4 ou IPV4+IPV6). Já vi isso acontecer com clientes que usam banda larga da Claro também e aí alguns sites abrem e outros não já que nem todos os sites possuem IPV6. Talvez possa ter relação com o seu problema, não sei...
 
Top