Estou pagando todos os meus pecados tentando assinar os serviços de TV da Claro:
• Primeiro tentei a Box. Recebi um "endereço bloqueado" como resposta. Essa eu já esperava pq já vi muitos relatos.
• Então fui para o +app. Aprovado rapidamente. O status do pedido informava uma instalação dois dias depois. Pensei: ah, pronto. Instalação de um produto em streaming? (bom, pelo que falaram acima é normal aparecer isso mesmo contratando o app). Ok. Acesso ao produto? Não tem.
Muito após esses tais dois dias, eu continuo sem poder assistir aos canais. Quando eu clico neles o sistema me manda assinar o app. Mesmo realizando por boleto, eu tentei pelo cartão depois que nada aconteceu feijoada. Funcionou? Claro que não, dá erro.
Os atendentes não sabem o que fazer. São mais perdidos que o Catar em campo na Copa.
Nisso, já são mais de 15 dias nessa assinatura fantasma (na qual o Minha Claro Residencial diz existir).
Vou receber o boleto cobrando pelo serviço que não funciona? Com certeza!
• A cereja do bolo: o aplicativo para Android TV (testado via instalação oficial no Chromecast 4K e no Fire Stick pelo apk) não passa desta tela:
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ou seja, mesmo que alguma pessoa nesse lugar que saiba trabalhar direito resolve o meu problema, o que eu duvido, ainda nem teria por onde acessar o serviço a não ser no site ou celular, que convenhamos...
É de longe a pior empresa que eu já tive a infelicidade de querer gastar dinheiro, e olha que fui assinante da Oi TV por 8 anos. O Globoplay não fica muito longe também. É impressionante como elas dificultam a assinatura das coisas. Até parece que a gente tá fazendo um favor. Disposto em usar e pagar por um serviço oficial e tendo todo essa dor de cabeça mesmo antes de assinar.