Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Dec
147
172
@Brendo Que internet você usa? Pergunto por que uso Claro no celular e notei que às vezes não consigo acessar certos sites porque a conexão da Claro não pegou IPV4, só IPV6 (normalmente a conexão deve pegar somente IPV4 ou IPV4+IPV6). Já vi isso acontecer com clientes que usam banda larga da Claro também e aí alguns sites abrem e outros não já que nem todos os sites possuem IPV6. Talvez possa ter relação com o seu problema, não sei...
Fibra local. Achei um relato parecido de setembro: https://www.reclameaqui.com.br/clar...-em-minha-tv-com-android-tv_ROsjW1LrzYPbievU/
 
Novo membro
Aug
26
17
Não estou em casa para analisar melhor mas minha patroa disse que tentou acompanhar Inglaterra x Irã agora pela manhã no PC e estava impossível assistir na Claro tv+ via navegador (canal SporTV) sem algum travamento, temos Vivo Fibra.

Felizmente coloquei uma antena para sintonizar a globo local na TV e minimizar um pouco as variáveis, ontem na abertura e partida inicial estava excelente.

Acho que quinta feira o bicho vai pegar.
 
Aug
31
30
Não estou em casa para analisar melhor mas minha patroa disse que tentou acompanhar Inglaterra x Irã agora pela manhã no PC e estava impossível assistir na Claro tv+ via navegador (canal SporTV) sem algum travamento, temos Vivo Fibra.

Felizmente coloquei uma antena para sintonizar a globo local na TV e minimizar um pouco as variáveis, ontem na abertura e partida inicial estava excelente.

Acho que quinta feira o bicho vai pegar.
Aparentemente o servidor do Claro não tá aguentando o tráfego em alguns momentos, aqui também não sintonizava nenhum canal durante o jogo da Inglaterra, mesmo na box. Tenho Vivo Fibra também.
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Não estou em casa para analisar melhor mas minha patroa disse que tentou acompanhar Inglaterra x Irã agora pela manhã no PC e estava impossível assistir na Claro tv+ via navegador (canal SporTV) sem algum travamento, temos Vivo Fibra.

Felizmente coloquei uma antena para sintonizar a globo local na TV e minimizar um pouco as variáveis, ontem na abertura e partida inicial estava excelente.

Acho que quinta feira o bicho vai pegar.
Por conta disso, eu tive de assistir ao jogo no site "Canais Globo
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
E isso que comentaram no tópico que os caras tinham atualizado a CDN...
O CDN é novo, se vai ser bom é outra história…

Inclusive antes do evento eu notei que ele direcionava pra um edge na minha própria cidade, agora eu observei e ele direcionava pro Rio de Janeiro… Com um planejamento e execução assim quem precisa de inimigo?
 
Novo membro
Dec
11
2
Aqui em Salvador ontem voltou o CDN antigo o edge! Acho que o novo deu uns problemas ontem a tarde!
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Aqui em Salvador ontem voltou o CDN antigo o edge! Acho que o novo deu uns problemas ontem a tarde!
Mesma coisa aqui. Cara de terem implantado em cima da hora e não terem testado o suficiente pra estar pronto.

Que empresa esculhambada
 
Novo membro
Aug
22
18
Mesma coisa aqui. Cara de terem implantado em cima da hora e não terem testado o suficiente pra estar pronto.

Que empresa esculhambada
Reclamam da pirataria,mas têm muito serviço pirata que não tem esses problemas técnicos da claro e muito menos essa burocracia estupida que só serve pra dificultar a vida de quem quer ser correto no Brasil,as vezes desanima ser correto no Brasil,nada funciona como deveria,estou de saco cheio!
 
Novo membro
Nov
15
5
A ouvidoria da Claro me retornou sobre a minha reclamação. Alguém aí que entenda de legislação e direito do consumidor?

Porque eles alegam que tenho score baixo (que é acima de 500) e por causa disso talvez eu não esteja conseguindo contratar o serviço, mas falei pra atendente que ia pagar a vista no cartão de crédito e ela disse que não importa.

Não entendo o motivo do bloqueio sendo que no televendas a atendente conseguiu verificar o meu cartão normalmente. Então penso num processinho contra eles. Não me deixar contratar via fatura pós paga até entenderia mas cartão de crédito? Não faz sentido e acho que isso é ilegal.
 
Novo membro
Aug
22
18
A ouvidoria da Claro me retornou sobre a minha reclamação. Alguém aí que entenda de legislação e direito do consumidor?

Porque eles alegam que tenho score baixo (que é acima de 500) e por causa disso talvez eu não esteja conseguindo contratar o serviço, mas falei pra atendente que ia pagar a vista no cartão de crédito e ela disse que não importa.

Não entendo o motivo do bloqueio sendo que no televendas a atendente conseguiu verificar o meu cartão normalmente. Então penso num processinho contra eles. Não me deixar contratar via fatura pós paga até entenderia mas cartão de crédito? Não faz sentido e acho que isso é ilegal.
No meu caso tive que contratar em nome da minha mãe,porque no meu nome aparecia um contrato antigo de 2019 quando eu assinava um combo net/claro,vá entender o rolo que eles fazem,parece uma empresa abandonada,e sabe o mais curioso o meu antigo contrato funciona na claro tv app normalmente,ou seja se eu quissese me aproveitar usaria o serviço sem pagar,mas não gosto de agir de forma incorreta então assinei em nome da minha mãe,a claro está uma esculhambação total!
 
Novo membro
Nov
15
5
@Meliodas Eu já fui cliente da TV via satélite e meu contrato ainda tá lá mas não tem nenhum débito, quitei tudo. Eu tentei também no CPF da minha esposa mas também não foi. Só deu certo quando eu criei um novo cadastro com CPF aleatório (mas não fiz a compra). E a atendente do 10699 diz que meu cadastro não tem nada que impeça a contratação...
 
Membro conhecido
Aug
831
592
@Meliodas Eu já fui cliente da TV via satélite e meu contrato ainda tá lá mas não tem nenhum débito, quitei tudo.


Esse contrato DTH está cancelado no sistema? Pelo que entendo (e se nada mudou), voce nao pode assinar o Claro Box e nem o app Claro TV+ se já possuir um outro contrato de tv com a Claro. So depois de cancelar este primeiro contrato. O problema de voce nao conseguir assinar pode estar aí.

Porque realmente nao faz sentido negar a venda do app: a Claro nao vai gastar com instalacao e nem vai lhe entregar equipamento em comodato que voce poderia nao devolver. Se voce nao pagar, eles simplesmente cancelam o seu acesso... Entao no caso especifico do app, nao faz sentido.

.
 
Novo membro
Nov
15
5
Esse contrato DTH está cancelado no sistema?
Que eu saiba está. Mas e também o caso da minha esposa, que nunca foi cliente da Claro antes mas fez portabilidade recentemente?

Por isso tô pensando num processinho, porque não é possível tanta burrice...
 
Novo membro
Aug
22
18
Esse contrato DTH está cancelado no sistema? Pelo que entendo (e se nada mudou), voce nao pode assinar o Claro Box e nem o app Claro TV+ se já possuir um outro contrato de tv com a Claro. So depois de cancelar este primeiro contrato. O problema de voce nao conseguir assinar pode estar aí.

Porque realmente nao faz sentido negar a venda do app: a Claro nao vai gastar com instalacao e nem vai lhe entregar equipamento em comodato que voce poderia nao devolver. Se voce nao pagar, eles simplesmente cancelam o seu acesso... Entao no caso especifico do app, nao faz sentido.

.
No meu caso o contrato aparece como cancelado no site minha claro residencial,mas usando ele no claro tv app tanto no site como na android tv funciona normalmente e ainda não me deixaram assinar por causa desse contrato cancelado,por honestidade acabei assinando no cpf da minha mãe ao nivés de usar gratuitamente pelo contrato cancelado,a claro esta uma zona,é rolo pra todos os lados,uma vergonha,parece que não existe comando e organização alguma!
 
Membro conhecido
Aug
831
592
a Claro está uma zona, é rolo pra todos os lados ,uma vergonha, parece que não existe comando e organização alguma!

O problema ja começa no IT (tecnologia da informacao, antigo "CPD", ou ainda o popular "garoto do computador") da empresa... Ja melhorou muito, mas ainda precisa de mais integracao entre os sistemas, para nao gerar esses problemas, onde a empresa so perde vendas e gera clientes insatisfeitos.

.
 
Novo membro
Aug
26
17
Hoje estou fazendo home office e a partida Suíça vs. Camarões rodou super bem via navegador, testei na Globo (RPC) e no SporTV.

Vou acompanhar os outros 2 via streaming e depois deixo minhas impressões, já o jogo do Brasil vou assistir na antena para evitar o delay.

Um bom dia a todos e boa sorte pra gente 🇧🇷
 
Membro ativo
Sep
226
197
Uma dúvida: na TV de vocês o aplicativo costuma "desligar sozinho", depois de começar a engasgar e dar problema de dessincronização com o áudio?

Estou achando o aplicativo nas tv da samsung (tenho duas) bem instável.
 
Novo membro
Aug
26
17
Uma dúvida: na TV de vocês o aplicativo costuma "desligar sozinho", depois de começar a engasgar e dar problema de dessincronização com o áudio?

Estou achando o aplicativo nas tv da samsung (tenho duas) bem instável.
Nunca aconteceu na LG, nem quando reiniciei manualmente meu Access Point Wi-Fi enquanto assistia TV, ela só acusou ausência de conectividade e voltou normalmente logo depois.

Nas vezes que tive problemas com o streaming só vi mensagem aleatória de indisponibilidade do canal ou a 'rodinha' do carregamento indo e vindo quando havia alguma instabilidade, mas nunca fechou o app e nem perdeu sincronia de áudio.

Deve ser bug no app das Samsung.
 
Top