Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Aug
908
629
E outro problema também burocrático na Vivo.
Só cliente de plano pós pago ou controle pode assinar da vivo.

Com isso os clientes de outras operadoras não pode assinar o serviço. Se quiser vai ter que assinar o plano de celular da vivo.
Nesse caso seria venda casada?
Será que pode isso?


Pode, porque app nao é serviço de TV Paga (Serviço de Acesso Condicionado), e com isso as regras de TV Paga nao se aplicam (graças ao deuses do Olimpo que não se aplicam, ou teria toda aquela burocracia de canais obrigatorios, cotas de canais brasileiros, impostos escorchantes e outas interferencias do g*verno que tanto contribuiram para destruir a tv paga no Brasil).

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Que mico essa assinatura da claro Tv+ app. Acho que eles seguram isso pq não tem capacidade de servidor para aguentar muitos assinantes, assim como tem dificuldades com a claro box.

A banda destinada aos servidores da Claro Box foi substancialmente aumentada recentemente (tem menos de 1 mes), e o serviço melhorou bastante por conta disso...

.
 
Membro ativo
Oct
101
50
O app claro tv+ suporta 4k? Há ou houve alguma transmissão em 4k pelo app, seja programação ao vivo ou pelo streaming? Pq tenho interesse no futuro Sportv4k que haverá na Copa.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Deveria, com pacote TOP HD (+HBO+TC) acesso os mesmos canais disponíveis na tv sem problemas.
Refiz o login depois de ter testado o app no telefone e funcionou.

Aparentemente a imagem é melhor que a DirecTV Go. Uma boa opção para quem quer uma Tv por streaming de fato.
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Tenho 2 Samsung NU7100 aqui em casa: uma de 50" e outra de 40".
Consegui instalar o app nas 2.
A NU7100 é um modelo de 2018.
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Refiz o login depois de ter testado o app no telefone e funcionou.

Aparentemente a imagem é melhor que a DirecTV Go. Uma boa opção para quem quer uma Tv por streaming de fato.
Tenho Directv Go (por ser cliente SKY) e confirmo: a imagem é melhor no Claro TV+ App em todos os canais.
Os canais Globo, até onde sei, são todos em 1080p no app da Claro.
 
Membro
Dec
40
33
Tenho Directv Go (por ser cliente SKY) e confirmo: a imagem é melhor no Claro TV+ App em todos os canais.
Os canais Globo, até onde sei, são todos em 1080p no app da Claro.
Devem estar, no máximo, em 1080i. Nenhum canal de tv é transmitido em 1080p, seja por que meio for.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O app claro tv+ suporta 4k? Há ou houve alguma transmissão em 4k pelo app, seja programação ao vivo ou pelo streaming? Pq tenho interesse no futuro Sportv4k que haverá na Copa.


Tecnicamente, do lado do usuario, nao existe restricao para um app de streaming suportar videos em 4K (a pessoa vai precisar ter um dispositivo 4K, logico). Isso é mais uma questao de codec. Entao, se no futuro a Claro resolver enviar sinal 4K, voce vai assistir em 4K. So que, ate onde sei, ate hoje eles nao transmitiram nada em 4K. Nem o Rock in Rio foi em 4K (a resolucao 4K era exclusividade do Globoplay).

Entao a sua resposta é algo como "pode vir a ter 4K sim, mas ate hoje nunca teve conteudo 4K, ate onde eu saiba".

.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Tecnicamente, do lado do usuario, nao existe restricao para um app de streaming suportar videos em 4K (a pessoa vai precisar ter um dispositivo 4K, logico). Isso é mais uma questao de codec. Entao, se no futuro a Claro resolver enviar sinal 4K, voce vai assistir em 4K. So que, ate onde sei, ate hoje eles nao transmitiram nada em 4K. Nem o Rock in Rio foi em 4K (a resolucao 4K era exclusividade do Globoplay).

Entao a sua resposta é algo como "pode vir a ter 4K sim, mas ate hoje nunca teve conteudo 4K, ate onde eu saiba".

.
Pq vi no grupo do box que teve transmissão 4k no multishow no Rock in Rio. Então como vai ter sportv 4k na copa, achei q o app poderia disponibilizar.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Se a claro Box conseguiu transmitir em 4K não é impossível o app fazer o mesmo. Se vai, ainda não tem notícia.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pq vi no grupo do box que teve transmissão 4k no multishow no Rock in Rio. Então como vai ter Sportv 4k na copa, achei q o app poderia disponibilizar.


Sim, é possivel. Depende apenas da Net querer fazer acontecer (e dos contratos que assinar). Mas como o interesse vai ser grande, bem capaz deles agradarem aos assinantes. Pode ser ate por causa disso que aumentaram consideravelmente a banda dos servidores que atendem ao Box e ao App.

Infelizmente o historico da Net é de anunciar esse tipo de coisa sempre "em cima da hora"... Literalmente, eles anunciam faltando poucos dias para começar o evento. Pessimo marketing para vendas.

[Atualizacao] Eu quis dizer "Claro"!... Acho que vou chamar pelo resto da vida os serviços de TV e internet fixa da Claro de "Net"...
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
707
777
Muito Estranho !!

Na minha Smartv Samsung com assinatura do "Claro tv+ Ativa" não consigo assistir a "GloboNews" dar a informação "Este canal não está incluído em sua assinatura atual. Pressione "OK" no seu controle para assinar, ou pressione voltar para sair desta tela". Ao pressionar aparece outra tela: "pra assinar por R$ 59,90 mês e pra digitar seu PIN atual". Não entendi nada, já tenho assinatura e este canal está em todos os pacotes. Já desliguei tudo, a tv, reiniciei o modem e não sei mais o que faço. Segue os prints da tela... 😡😡😡
 

Attachments

  • CYMERA_20221017_014909.jpg
    CYMERA_20221017_014909.jpg
    975.3 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20221017_015046.jpg
    CYMERA_20221017_015046.jpg
    976.3 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20221017_015001.jpg
    CYMERA_20221017_015001.jpg
    996.3 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20221017_014932.jpg
    CYMERA_20221017_014932.jpg
    839.4 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Aug
707
777
Muito Estranho !!

Na minha Smartv Samsung com assinatura do "Claro tv+ Ativa" não consigo assistir a "GloboNews" dar a informação "Este canal não está incluído em sua assinatura atual. Pressione "OK" no seu controle para assinar, ou pressione voltar para sair desta tela". Ao pressionar aparece outra tela: "pra assinar por R$ 59,90 mês e pra digitar seu PIN atual". Não entendi nada, já tenho assinatura e este canal está em todos os pacotes. Já desliguei tudo, a tv, reiniciei o modem e não sei mais o que faço. Segue os prints da tela... 😡😡😡
Desconectei o cabo ethernet e conectei no "Wi-fi", e do nada voltou pegar a Globonews em anexo. Vai entender... 😶😶🤔🤔🤔
 

Attachments

  • CYMERA_20221017_025216.jpg
    CYMERA_20221017_025216.jpg
    203.8 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Novo membro
Aug
22
18
Muito Estranho !!

Na minha Smartv Samsung com assinatura do "Claro tv+ Ativa" não consigo assistir a "GloboNews" dar a informação "Este canal não está incluído em sua assinatura atual. Pressione "OK" no seu controle para assinar, ou pressione voltar para sair desta tela". Ao pressionar aparece outra tela: "pra assinar por R$ 59,90 mês e pra digitar seu PIN atual". Não entendi nada, já tenho assinatura e este canal está em todos os pacotes. Já desliguei tudo, a tv, reiniciei o modem e não sei mais o que faço. Segue os prints da tela... 😡😡😡
É bug, comigo aconteceu isso no National geographic,e resolveu sozinho, agora está acontecendo com o futura,esse app da claro é cheio de bugs.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
No dia que instalei esse app na Samsung o claro Tv + dizia que eu tinha que assinar, mesmo já assinando o claro tv + 4k. Reinstalei o app e funcionou. Ao testar preferi nem voltar mais, muitos canais ficam com as imagens engasgando. Como tenho o equipamento 4k nessa tv não preciso usar esse aplicativo. Vamos ver quando eu precisar usar em outro lugar.
 
Novo membro
Aug
26
17
Não me admira essa "qualidade" do app nas Samsung.

O app das LG nunca saiu da versão 1.0.0 mas a qualidade de imagem deu uma melhorada de umas semanas pra cá, e particularmente nunca tive problemas relacionados à indisponibilidade de canais que estejam no pacote contratado.

Algo que poderia melhorar é a usabilidade geral do app (navegar entre canais, grade, visualizar programas futuros, opções de colocar/retirar favoritos e programas já vistos, etc.), mas já me acostumei e por hora dá pra ir levando.

Já no Chromecast (v2) é terrível, baixa qualidade de imagem (creio que não chega a 360 ou 480p) e volta e meia dá umas congeladas rápidas como se fosse algum problema com minha internet mesmo tendo banda de sobra e Wi-Fi "no talo". Imagino que seja devido à idade do aparelho ou algum codec mas qualquer outro streaming funciona muito bem (Netflix, HBO, Discovery, Prime, etc.), inclusive não é raro eu começar a ver algo na Claro tv+ e procurar pelo mesmo conteúdo no respectivo app para ter uma qualidade melhor.

Quando tiver uma brecha$ vou pegar um mais 'moderno' pois a praticidade dele no passado (comandar via celular) hoje me incomoda.
 
Top