Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Nov
339
239
Já no Chromecast (v2) é terrível, baixa qualidade de imagem (creio que não chega a 360 ou 480p) e volta e meia dá umas congeladas rápidas como se fosse algum problema com minha internet mesmo tendo banda de sobra e Wi-Fi "no talo". Imagino que seja devido à idade do aparelho ou algum codec mas qualquer outro streaming funciona muito bem (Netflix, HBO, Discovery, Prime, etc.), inclusive não é raro eu começar a ver algo na Claro tv+ e procurar pelo mesmo conteúdo no respectivo app para ter uma qualidade melhor.
essas congeladas acontecem na mibox e no chromecast 4 tbm. É problema do aplicativo mesmo
 
Novo membro
Aug
26
17
essas congeladas acontecem na mibox e no chromecast 4 tbm. É problema do aplicativo mesmo
Bom saber!

Às vezes tenho a impressão de ser "QoS" em algum nível pois esses congelamentos rápidos normalmente se intercalam com degradação (imagem piora -> congelamento rápido -> imagem melhora, etc.), indicando suposta falta de banda, mas a TV LG que está na mesma rede não apresenta esse comportamento, corroborando o que vc disse.

O engraçado é que geralmente funciona fluído por horas (literalmente de um dia para o outro), enquanto em outros dias ocorrem esses travamentos praticamente o tempo todo.

Isso sem bater novamente na tecla da qualidade de imagem: Quando saio da sala (TV LG) para o quarto (Chromecast) a diferença é notável.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Bom saber!

Às vezes tenho a impressão de ser "QoS" em algum nível pois esses congelamentos rápidos normalmente se intercalam com degradação (imagem piora -> congelamento rápido -> imagem melhora, etc.), indicando suposta falta de banda, mas a TV LG que está na mesma rede não apresenta esse comportamento, corroborando o que vc disse.

O engraçado é que geralmente funciona fluído por horas (literalmente de um dia para o outro), enquanto em outros dias ocorrem esses travamentos praticamente o tempo todo.

Isso sem bater novamente na tecla da qualidade de imagem: Quando saio da sala (TV LG) para o quarto (Chromecast) a diferença é notável.
eu usava na samsung tbm. Imagem melhor que na mibox. Mas não tem número nos canais. Aí me atrapalhou. E tbm não tinha como selecionar favoritos
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O app das LG nunca saiu da versão 1.0.0 mas a qualidade de imagem deu uma melhorada de umas semanas pra cá,


A Claro está aumentando a banda dos servidores, deve ter sido isso... So nao entendo porque no Chromecast voce nao teve a mesma resposta, independente do dispositivo ser novo ou velho.

.
 
Novo membro
Aug
26
17
A Claro está aumentando a banda dos servidores, deve ter sido isso... So nao entendo porque no Chromecast voce nao teve a mesma resposta, independente do dispositivo ser novo ou velho.

.

Também acho que o problema não é a idade do aparelho pois qualquer outro streaming fica excelente e na qualidade máxima quase que instantaneamente.

O 'clicar do botão' para enviar o conteúdo do celular para o Chromecast já demora mais na Claro do que em outros apps e às vezes precisa ser repetido pois não funciona de primeira.

Por desencargo até já restaurei as configurações de fábrica nele e nada mudou.
 
Novo membro
Nov
8
5
Boa noite. Alguém sabe me dizer se é possível trocar de canal pela numeração que aparece abaixo do ícone do canal?
 
Membro conhecido
Sep
567
816
O Globoplay tem ao todo 88 afiliadas disponíveis, enquanto que a Claro TV+ App são 77 nesse momento!

Para conferir as duas listas que estarei sempre atualizando, acesse:

Globoplay
Claro TV+ App
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
166
92
Há duas horas atrás o meu app Claro TV+ parou de funcionar nas Android TVs aqui em casa. Esta funcionando apenas no celular. Aconteceu com mais alguém?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Pessoal, a afiliada da Globo no app exibe legendas ocultas?

Nem toda afiliada tem legendas. E mesmo quando tem, nem sempre uma operadora as oferece na hora de reproduzir o sinal.

Voce pode nao perceber visualmente, mas nao custa saber que Closed Caption e Subtitles sao tecnologias diferentes... De forma bem simplificada (sem entrar em detalhes tecnicos do porque ser assim), a "Legenda Oculta" (ou "Closed Caption", em ingles) é algo da tecnologia analógica, enquanto as Legendas (Subtitles, em ingles) sao da tecnologia digital. So que como as 2 sao geradas de formas diferentes, na pratica os equipamentos digitais nao conseguem reproduzir o Closed Caption, apenas as legendas (subtitles).

Ou seja, a sua afiliada pode nao ter legendas porque:
- ela ainda nao é digital (mas o seu aparelho receptor é). Ou...
- quem captura o sinal nao está fazendo a conversao das legendas (ou do Closed Caption) quando converte o video. Ou...
- a afiliada nao gera as legendas.

Se o problema for no momento da conversao, alertar a operadora (ou seja la quem for que gera o sinal convertido) pode resolver.


.
 
Top