Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Sep
2
0
Pessoal, estou tendo o mesmo problema já citado aqui.


Instalei na TV Box MX9, mas ao executar o aplicativo, ele reclama da presença de root. Não encontrei como remover esse root para executar esse aplicativo
 
Membro ativo
Apr
170
95
Pessoal, estou tendo o mesmo problema já citado aqui.


Instalei na TV Box MX9, mas ao executar o aplicativo, ele reclama da presença de root. Não encontrei como remover esse root para executar esse aplicativo
Amigo, não vai conseguir, a menos que você instale apps para esconder o root, o que também não recomendo pela complexidade do processo. Infelizmente as box xing ling não conseguem rodar bem esses apps de operadoras, mesmo escondendo o root.
 
Membro conhecido
Mar
883
746
Pessoal, estou tendo o mesmo problema já citado aqui.


Instalei na TV Box MX9, mas ao executar o aplicativo, ele reclama da presença de root. Não encontrei como remover esse root para executar esse aplicativo
A claro tv+ so funciona em box homologado pela Anatel, esses piratas nao funciona
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Claro tv + app não deve chegar tão cedo nas TVs da Samsung. Toda hora a claro manda SMS oferecendo cupom de desconto pra comprar TV da LG. Deve ter rolado um acordo de exclusividade por um tempo.
 
Membro conhecido
Mar
1,214
1,227
Claro tv + app não deve chegar tão cedo nas TVs da Samsung. Toda hora a claro manda SMS oferecendo cupom de desconto pra comprar TV da LG. Deve ter rolado um acordo de exclusividade por um tempo.

Só imagina: se nem no FireTV que é Android 7 não liberam, é só fazer as contas kkkkkk. Não foi por essa razão, mas mudei pro Xiaomi por causa de 'n' coisas que estavam deixando de aparecer.
 
Novo membro
Aug
26
17
Tenta assistir reprise na android tv e vai ver os tormentos! Quando conseguir assistir algo, dá um pause e vai tomar uma água, ao retornar veja se ainda encontra a reprise ou consegue acessa-la novamente. Dureza amigo...
No site também está assim. A reprise só funciona bem na Claro Box.
Confirmo o mesmo comportamento no Chromecast que tenho no quarto, já tentei algumas vezes assistir reprises variadas e não demora muito para começarem os travamentos, até ficar tão irritante que é mais fácil desligar a TV e ir dormir.

O app da LG parece 'menos pior' neste aspecto, mas a qualidade de imagem (que já não é a das melhores em alguns canais ao vivo) me lembra a de um videocassete antigo de tão ruim.

Dependendo do conteúdo vale mais a pena abrir o respectivo app e acessar por ele.

Claro tv + app não deve chegar tão cedo nas TVs da Samsung. Toda hora a claro manda SMS oferecendo cupom de desconto pra comprar TV da LG. Deve ter rolado um acordo de exclusividade por um tempo.
E ainda assim o app na LG tem que comer bastante feijão pra ficar mais decente em vários aspectos.

Ontem inclusive minha TV perdeu os dados da conta (tive que colocar login/senha novamente), pensei ser alguma atualização que pudesse dar uma melhorada em termos de usabilidade e qualidade de imagem mas aparentemente nada mudou.
 
Novo membro
Aug
26
17
sim. Mas parece que é só nas mais novas. A minha é de 2017. Chegando em casa vou ver se chegou nela
Bem provável, em casa tenho duas WebOS (LG) e o app da Claro só funciona na mais nova, na outra uso no Chromecast.

O mesmo vale para os demais apps de streaming, o aparelho mais antigo basicamente só roda Netflix e Prime.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Bem provável, em casa tenho duas WebOS (LG) e o app da Claro só funciona na mais nova, na outra uso no Chromecast.

O mesmo vale para os demais apps de streaming, o aparelho mais antigo basicamente só roda Netflix e Prime.
sim. Porém a minha é de 2017 e tem todos os apps de streaming, com exceção do apple tv. Acredito que na minha não chegou o app da claro, mas a esperança é a última que morre kkk
 
Novo membro
Aug
26
17
sim. Porém a minha é de 2017 e tem todos os apps de streaming, com exceção do apple tv. Acredito que na minha não chegou o app da claro, mas a esperança é a última que morre kkk
Nesse caso acho que vai rolar sim, esqueci de comentar que minha outra LG é de 2014 😅

Quando puder deixa um feedback pra gente.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Nesse caso acho que vai rolar sim, esqueci de comentar que minha outra LG é de 2014 😅

Quando puder deixa um feedback pra gente.
pode deixar. comparo com a mibox.

EDIT: não chegou na minha MU6100
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
388
339
Testei aqui e só funciona o conteúdo vod. O ao vivo diz que preciso assinar. Assinante claro Tv + 4k não tem direito?
 
Membro ativo
Oct
101
50
Fui testar na minha TV Sony Android e ao mudar o canal ao vivo só fica o som e com tela preta, sem imagem. Mais alguém enfrentou esse problema no AndroidTv?
 
Membro ativo
Jan
178
135
Fui testar na minha TV Sony Android e ao mudar o canal ao vivo só fica o som e com tela preta, sem imagem. Mais alguém enfrentou esse problema no AndroidTv?
minha tv tbm é sony com android, assinei esse serviço alguns dias atrás, no site e no app(celular) consigo usar bem de boas, já na tv apresenta diversos problemas, esse que você citou é algum deles, achei o app bem bugado pra smart tv, e também quando assinei senti falta da opção cartão de crédito, aí acabei colocando débito em conta corrente
 
Membro ativo
Dec
148
173
É o serviço que monitoro há algumas semanas e pretendo assinar. Também senti falta da opção de cartão de crédito. Porém, no site, se fizer o cadastro e depois ir em PACOTES, aparece a opção. Fiquei surpreso pq nunca vi ninguém comentando isso.


noname.png
 
Top