Membro conhecido
- Sep
- 1,214
- 1,871
Desligar o HDR automático. Pelo menos na minha é assim.Como eu faço para o canal SPORTV4K não ficar com imagem escura na TVLGView attachment 27165
Desligar o HDR automático. Pelo menos na minha é assim.Como eu faço para o canal SPORTV4K não ficar com imagem escura na TVLGView attachment 27165
A princípio, não! Quando eu assinei ano passado, ainda não tinham todos os streamings no pacote do app - aí eu cancelei e assinei o novo pacote. Zero problemas e cobranças adicionais.Ola pessoal, uma duvida.
Na assinatura do Claro TV+ (app) existe alguma carência/fidelidade?
Alguém aí já viu se é bom esse streaming novo mundus play da claro?
Também gostaria de ter a possibilidade de instalar o app no meu Roku. E tem muitas tvs no Brasil com o sistema Roku. Perdem muitos assinantes por isso.App pra Roku até hoje nada.
Por isso que as melhores TVs são as que tem Android TV, nelas dá pra instalar aplicativos por fora que muitas não fazem!Também gostaria de ter a possibilidade de instalar o app no meu Roku. E tem muitas tvs no Brasil com o sistema Roku. Perdem muitos assinantes por isso.
Por isso que as melhores TVs são as que tem Android TV, nelas dá pra instalar aplicativos por fora que muitas não fazem!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.