Santastico
Membro conhecido
- Sep
- 1,385
- 1,473
Olha os canais FAST que vão entrar em breve na Claro TV...Via App Prezão Free
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Olha os canais FAST que vão entrar em breve na Claro TV...Via App Prezão Free
| 17/06/2025 - Claro tv+ Fibra, Box e App VC 622: PlayTV passa a ser exibida em HD. |
| 17/06/2025 - Claro tv+ Box VC 848: Adicionado app TV5Monde Plus. |
| 18/06/2025 - Claro tv+ Box e Fibra VC 834: Adicionado o app Universal+. |
alemdatela.com
teletime.com.br
Aqui atualizei os três Chromecast com Google TV e, por ora, não estou tendo problemas... quais problemas ocorrem aí?Alguém mais com dificuldade para usar o App depois que o Google Chromecast atualizou pro Android 14?
No aplicativo também, ou só no Box?![]()
Com 1,2 milhão de clientes, Claro TV+ ganha espaço de venda em lojas - TELETIME News
Produto tem as lojas presenciais como principal canal de venda, o que nunca aconteceu na TV por assinatura tradicional #teletime #teletimenewsteletime.com.br
Só as Globos, espero que cheguem também as demais afiliadas!Alguém que tem Claro Tv + App os canais abertos são regionalizados?
É possível assinar pelo site via fatura, mas não deu certo pra mim.Qual a melhor forma de contratar a ClaroTv+ app?
(Não estou conseguindo. Não aceita o cartão de crédito)
Nesse horário, eu estava assistindo pelo Box e tava normal. Abri o app no meu celular agora e tudo normal também!Bom dia. Alguém sabe se o App está passando por alguma instabilidade? Não estou conseguindo acesso desde ontem, tanto no celular quanto na TV. Atendimento péssimo também, não resolvem nada
Entendi. Obrigado. O meu direto desconta ou dá erro. Já reclamei várias vezes. E é sempre de noite que dá esses erro.Nesse horário, eu estava assistindo pelo Box e tava normal. Abri o app no meu celular agora e tudo normal também!