Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

playtv.gif
17/06/2025 - Claro tv+ Fibra, Box e App
VC 622: PlayTV passa a ser exibida em HD.​

1750168179.gif
17/06/2025 - Claro tv+ Box
VC 848: Adicionado app TV5Monde Plus.​

O app da tv5 monde ele é gratuito e sabem se ele vem como conteúdo do claro tv+ app ou pode ser baixado separadamente na smart tv?

É gente! Resolvi dar adeus à esse app e voltar pra claro box. Motivo: Simplesmente assinei e desde o dia 09/06 a netflix desvinculou da Claro e fiquei sem poder assistir nada lá e aquela gente do chat só abria chamado e retornavam o chamado dizendo que estava ativa. Ficaram me enrolando até sábado quando pedi o cancelamento do app e assinei a box onde agora a netflix está funcionando normalmente

Alguém mais com dificuldade para usar o App depois que o Google Chromecast atualizou pro Android 14?

Alguém mais com dificuldade para usar o App depois que o Google Chromecast atualizou pro Android 14?
Aqui atualizei os três Chromecast com Google TV e, por ora, não estou tendo problemas... quais problemas ocorrem aí?

Qual a melhor forma de contratar a ClaroTv+ app?
(Não estou conseguindo. Não aceita o cartão de crédito)

Qual a melhor forma de contratar a ClaroTv+ app?
(Não estou conseguindo. Não aceita o cartão de crédito)
É possível assinar pelo site via fatura, mas não deu certo pra mim.
Se tu usa Android, pode assinar diretamente pelo app utilizando o cartão que está cadastrado no Google Play.
Fiz dessa forma até trocar pelo Box.

Bom dia. Alguém sabe se o App está passando por alguma instabilidade? Não estou conseguindo acesso desde ontem, tanto no celular quanto na TV. Atendimento péssimo também, não resolvem nada

Bom dia. Alguém sabe se o App está passando por alguma instabilidade? Não estou conseguindo acesso desde ontem, tanto no celular quanto na TV. Atendimento péssimo também, não resolvem nada
Nesse horário, eu estava assistindo pelo Box e tava normal. Abri o app no meu celular agora e tudo normal também!

Back