Clube Claro TV+ App

Novo membro
Aug
1
0
Pessoal, desde sábado está aparecendo o erro A001 em dispositivos com AndroidTV. Tentei na MiBox, Onn, Fire Stick 4K, e todos acontece o mesmo erro. Não abre nada de conteúdo, nem a tela inicial. Abri consumidor.gov, mas vi relatos antigos desse problema. Alguém mais afetado? Existe alguma solução? Desinstalar e reinstalar o app não resolve.

Apr
72
57
A claro colocou no seu site da max o pq nao aparece platinum no nome do plano max platinum

"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Claro tv+ Box, Fibra e Cabo - VC 549: Adicionado Canal UOL HD. (consulte operações cabo).
Desde que o Canal UOL "quedó grande" pra Pluto TV, não tenho mais visto o canal, nem pela Samsung. Agora que eles têm uma distribuição mais abrangente, eles largaram o vício por videoconferência ou continua tudo na mesmíssima???

Apr
72
57
Vamos la, graças a ajuda do grande Williammm consegui testar a vivo play com o canal espn 3 na apple tv e repasso aqui alguns resultados , primeiramente o dispositivo que no caso é a apple tv 4k 3 gen que por algum motivo sempre tem prioridade em questao de delay , testei nas principais plataformas hoje e repasso aqui os resultados com imagens

No caso os aplicativos testados foram, Claro TV + APP pacote com premiere , Vivo Play ( grande wiliamm pacote advanced ) , Zapping pacote full , Sky +pacote full e agora em questao de resoluçao da tela que notei, pode ser que esteja errado, mas é a impressao que tenho aqui na tv 4k

Claro tv 720p 60fps , Vivo play 1080p 60fps, Zapping 1080p 60fps , Sky+ 1080p 30fps

Vivo play na tv x Claro no celular Delay 6 Segundos

Sky+ na tv x Claro no celular Delay 18 Segundos

Zapping na tv x Claro no celular Delay 2 Segundos

Claro Na Tv x Claro no Celular Delay 4 Segundos

Com isso em podemos ter uma ideia de como esta a questao de delay nas principais plataformas, farei os mesmos testes no canal sportv quando tiver um jogo , uma pena que não tenho como fazer com o premiere pois só possuo ele na claro, o jogo foi Porto vs Vitoria ao vivo no ESPN 3, aqui possuo vivo fibra de 700 mb, apple tv cabeada, se alguem quiser habilitar uma conta com premiere farei os testes no dia de jogo ao vivo, so repassando que os videos puderam ser aferidos pelo wiliaamm, lembrando que sempre vai ter variaçao nos resultados tanto quanto nos dispositivos, o celular testado é um galaxy s22 ultra, so lembrando que este teste reflete os aplicativos e não vivo fibra tv ou claro hfc que nestes o delay é menor ainda, no mais espero ter ajudado.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,978
1,853
Vamos la, graças a ajuda do grande Williammm consegui testar a vivo play com o canal espn 3 na apple tv e repasso aqui alguns resultados , primeiramente o dispositivo que no caso é a apple tv 4k 3 gen que por algum motivo sempre tem prioridade em questao de delay , testei nas principais plataformas hoje e repasso aqui os resultados com imagens

No caso os aplicativos testados foram, Claro TV + APP pacote com premiere , Vivo Play ( grande wiliamm pacote advanced ) , Zapping pacote full , Sky +pacote full e agora em questao de resoluçao da tela que notei, pode ser que esteja errado, mas é a impressao que tenho aqui na tv 4k

Claro tv 720p 60fps , Vivo play 1080p 60fps, Zapping 1080p 60fps , Sky+ 1080p 30fps

Vivo play na tv x Claro no celular Delay 6 Segundos

Sky+ na tv x Claro no celular Delay 18 Segundos

Claro Na Tv x Claro no Celular Delay 4 Segundos

Com isso em podemos ter uma ideia de como esta a questao de delay nas principais plataformas, farei os mesmos testes no canal sportv quando tiver um jogo , uma pena que não tenho como fazer com o premiere pois só possuo ele na claro, o jogo foi Porto vs Vitoria ao vivo no ESPN 3, aqui possuo vivo fibra de 700 mb, apple tv cabeada, se alguem quiser habilitar uma conta com premiere farei os testes no dia de jogo ao vivo, so repassando que os videos puderam ser aferidos pelo wiliaamm, lembrando que sempre vai ter variaçao nos resultados tanto quanto nos dispositivos, o celular testado é um galaxy s22 ultra, so lembrando que este teste reflete os aplicativos e não vivo fibra tv ou claro hfc que nestes o delay é menor ainda, no mais espero ter ajudado.

Até comentei uma vez quando era assinante do Claro Box: o app tem mais delay que o Box, é sério. Pra ter uma ideia, uma vez comparei e ele ficou quase 30s atrás do Box. E nas transmissões 4K a coisa é ainda pior, ficando acima de 1 minuto.

Fazendo um teste rápido agora na Bandsports comparando HFC e app: app com 20s de delay (passando jogo do Al-Wehda x Al-Nassr)

Apr
72
57
Continuando os testes e desta vez no ESPN com o jogo da copa do rei entre Barcelona e Atletico de madri segue os resultados , tive a mesma percepçao em qualidade de imagem e inclui o disney plus pois o mesmo sera o unico a ter esses canais

Novamente os testados foram, Claro TV + APP pacote com premiere , Vivo Play ( grande wiliamm pacote advanced ) , Zapping pacote full , Sky +pacote full e Disney Plus

Claro tv 720p 60fps , Vivo play 1080p 60fps, Zapping 1080p 60fps , Sky+ 1080p 30fps Disney Plus 1080p 60fps

Vivo play na tv x Claro no celular Delay 4 Segundos

Sky+ na tv x Claro no celular Delay 25 Segundos

Zapping na tv x Claro no celular Delay 3 Segundos

Claro Na Tv x Claro no Celular Delay 3 Segundos

Claro na Tv x Disney Plus Delay 16 Segundos

Aqui pudemos ter uma ideia de como esta hoje em dia em jogo grande a espn um porém que a partir do próximo mes , somente no disney plus, dai temos uma ideia de como será.

Apr
72
57
E por fim o teste que julgo final nesta pequena saga um jogo que esta passando tanto no sportv quanto no premiere jogo da copa do brasil Maranhao contra vitoria , no caso do zapping ele deixa o jogo rodar por 6 segundos entao temos uma ideia mesmo não pagando o mesmo, tivemos algumas surpresas

Novamente Claro TV + APP pacote com premiere , Vivo Play ( grande wiliamm pacote advanced ) , Zapping pacote full , Sky +pacote full, Globoplay com premiere

Claro tv 720p 60fps , Vivo play 1080p 60fps, Zapping 1080p 60fps , Sky+ 1080p 30fps Globoplay 1080p 30Fps

Vivo play na tv x Claro no celular Delay 5 Segundos

Sky+ na tv x Claro no celular Delay 1 Segundo

Globoplay na tv x Claro no celular Delay 3 Segundos

Claro tv Premiere x Claro Sportv no celular Delay 3 Segundos

Segue abaixo mais testes e consideraçoes

Apr
72
57
Zapping Premiere x Claro Sportv no celular Delay 6 Segundos

Globoplay Premiere x Claro Sportv no celular Delay 3 Segundos

Com isso termino aqui minha contribuição ao fórum para aqueles que tinham dúvidas sobre o delay dos aplicativos , novamente agradeço ao wiliaamm, pois ele prontamente me ajudou nesse projeto, o mesmo está de posse dos vídeos nos quais tirei estes prints , lembrando que na claro hfc e vivo fibra o delay é menor , o próprio wiliaamm, pode confirmar isto, uma coisa notável é a diferença entre os aplicativos, se colocar em ranking diria que em termos de usabilidade o zapping ganha de lavada de qualquer um , pois a troca dele é instantânea , lembrando que estou com os aplicativos na apple tv , em segundo a vivo e em terceiro o globoplay quarto sky e 5 a claro , que é muito lenta na troca de canais no mais espero ter ajudado

Membro conhecido
Sep
642
920
Zapping Premiere x Claro Sportv no celular Delay 6 Segundos

Globoplay Premiere x Claro Sportv no celular Delay 3 Segundos

Com isso termino aqui minha contribuição ao fórum para aqueles que tinham dúvidas sobre o delay dos aplicativos , novamente agradeço ao wiliaamm, pois ele prontamente me ajudou nesse projeto, o mesmo está de posse dos vídeos nos quais tirei estes prints , lembrando que na claro hfc e vivo fibra o delay é menor , o próprio wiliaamm, pode confirmar isto, uma coisa notável é a diferença entre os aplicativos, se colocar em ranking diria que em termos de usabilidade o zapping ganha de lavada de qualquer um , pois a troca dele é instantânea , lembrando que estou com os aplicativos na apple tv , em segundo a vivo e em terceiro o globoplay quarto sky e 5 a claro , que é muito lenta na troca de canais no mais espero ter ajudado
Uma coisa que eu já sabia, a Claro TV+ EM GERAL é a que tem o menor delay do mercado, claro que tem um canal ou outro de outra operadora que consegue ter menor delay, mas no conjunto da obra quem ganha é a Claro.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado