Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro
Jan
35
26
Uma coisa que notei é que só pede login caso fique um certo tempo sem acessar. Por exemplo, em um dos dispositivos que tenho aqui (sou assinante Claro Residencial, aliás), que todos os dias acesso, ele não pede faz um tempo. Agora em outro que acesso esporadicamente, esse sim solicitou
Aqui quando pede login é toda hora. basta desligar a TV e ligar de novo que já pede o login.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Boa tarde! Alguém mais utiliza o claro app na LG C2? Minha esposa utiliza e vem relatando com frequência problemas de erro! Fica tela preta ou branca escrita erro no canto superior… quando acontece isso só ligando o app em outro aparelho, como firestick ou Apple TV para funcionar. Parece bem específico com o modelo da tv… aconteceu com alguém mais??
 
Apr
56
31
Boa tarde! Alguém mais utiliza o claro app na LG C2? Minha esposa utiliza e vem relatando com frequência problemas de erro! Fica tela preta ou branca escrita erro no canto superior… quando acontece isso só ligando o app em outro aparelho, como firestick ou Apple TV para funcionar. Parece bem específico com o modelo da tv… aconteceu com alguém mais??

Desculpa não poder te ajudar, mas aproveitando que citou a Apple TV... pode me ajudar a responder se a Globo aparece pra vc? Aqui desde que lançaram o app pra ela, só na Apple TV, a Globo não aparece. Aqui deveria aparecer a Globo BH, e os canais também ficam sem números... nas outras plataformas aparece normalmente.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Desculpa não poder te ajudar, mas aproveitando que citou a Apple TV... pode me ajudar a responder se a Globo aparece pra vc? Aqui desde que lançaram o app pra ela, só na Apple TV, a Globo não aparece. Aqui deveria aparecer a Globo BH, e os canais também ficam sem números... nas outras plataformas aparece normalmente.
Aparece sim
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Desculpa não poder te ajudar, mas aproveitando que citou a Apple TV... pode me ajudar a responder se a Globo aparece pra vc? Aqui desde que lançaram o app pra ela, só na Apple TV, a Globo não aparece. Aqui deveria aparecer a Globo BH, e os canais também ficam sem números... nas outras plataformas aparece normalmente.
Me diga, as legendas da warner e star channel tb ficam muito pequenas no seu Apple TV? Noto que são menores que em outros dispositivos
 
Novo membro
Feb
5
4
Boa tarde! Alguém mais utiliza o claro app na LG C2? Minha esposa utiliza e vem relatando com frequência problemas de erro! Fica tela preta ou branca escrita erro no canto superior… quando acontece isso só ligando o app em outro aparelho, como firestick ou Apple TV para funcionar. Parece bem específico com o modelo da tv… aconteceu com alguém mais??
A versão do ClaroTV para WebOS é a 1.1.9 de 26/07/2023 e não é atualizada desde então. O WebOS já teve mais de 4 atualizações neste tempo. O app não vai funcionar corretamente enquanto não atualizarem. 😠
 
Apr
56
31
A versão do ClaroTV para WebOS é a 1.1.9 de 26/07/2023 e não é atualizada desde então. O WebOS já teve mais de 4 atualizações neste tempo. O app não vai funcionar corretamente enquanto não atualizarem. 😠
Algumas atualizações no WebOS não precisam passar pela loja justamente pela base dos apps serem web. Já vi o app da Claro, lá no início, mudar bastante, principalmente o guia, sem que eu precisasse fazer um update. Então não se fixe muito nisso, porém realmente há tempos ele não tem alguma mudança.
 
Membro
Sep
51
38
Galera, pra vocês que usam o app da Claro no chromecast com Google TV saibam que é possível mudar os canais utilizando um botão do controle remoto se estes forem remapeados utilizando um app chamado tvquickactions pro.
No chromecast eu consegui remapear utilizando um app chamado tvquickactions pro. Remapeei os botões da Netflix e do Youtube para serem, respectivamente, CH+ e CH-. Também foi possível ativar o teclado numérico utilizando um botão do controle remoto
Na tv TCL S600S consegui fazer uma automação utilizando o mesmo app que utilizei no chromecast com o objetivo de facilitar o uso do app por pessoas idosas ou com dificuldade em utilizar tecnologia. A automação foi a seguinte: entrar no app da claro e abrir a globo apenas apertando e segurando o botão voltar do controle remoto.
Segue tutorial de como fazer no chromecast 4: https://1drv.ms/v/s!AsOL2epYH3aRjswxtNF0crf1sacBHA?e=DTSM33
 
Última edição:
Membro
Sep
51
38
Ontem minha mãe estava assistindo um programa no gnt via replay tv e do nada voltou pra programação ao vivo mesmo dizendo no guia que estava no programa gravado ainda. Mais alguém com esse tipo de bug?
 
Novo membro
Dec
21
20
O canal 4K está com Dolby Atmos para a transmissão do Lollapalooza.

ZAOJjq9.jpeg
 
Membro
Sep
51
38
Assinei o app. Liberou hoje e a Globo local não apareceu. O que fazer?
Olha pode ser duas coisas o problema:
1ª o IP da sua internet está apontando para outra localidade que não é a de onde você mora e isso interfere na recepção da Globo pois o que define qual afiliada você vai assistir é sua localização e quem define sua localização é o seu IP.
OU
2ª possibilidade: o seu I`P estar apontado pra localização correta e a claro não disponibilizar a afiliada pra sua região
 
Última edição:
Dec
63
68
Olha pode ser duas coisas o problema:
1ª o IP da sua internet está apontando para outra localidade que não é a de onde você mora e isso interfere na recepção da Globo pois o que define qual afiliada você vai assistir é sua localização e quem define sua localização é o seu IP.
OU
2ª possibilidade: o seu I`P estar apontado pra localização correta e a claro não disponibilizar a afiliada pra sua região
A Globo local aqui é a TV Sudoeste de Vitória da Conquista. No meu fire stick libera normalmente a Globo local no Globoplay e no Sky+, mas no Clarotv+ não libera
 
Membro
Sep
51
38
A Globo local aqui é a TV Sudoeste de Vitória da Conquista. No meu fire stick libera normalmente a Globo local no Globoplay e no Sky+, mas no Clarotv+ não libera
E quando eu coloco a rede móvel da Claro, libera a TV Bahia de Salvador...
Se está liberando normalmente no Globoplay e Sky+ o problema só pode estar na Claro que não tem disponibilidade da afiliada da globo da sua região no app.
 
Top