Novo membro
- May
- 1
- 0
Queria saber claro t tv box vai entrar canais novos rede brasil de televisao
Tem sim. Qualquer assinatura da HBO na Claro dá direito aos canais + Max.Pessoal, algum pode me dizer se assino o Claro App, com o Max anual, os canais abrem tbm?, pq na hora que incluo o Max, não diz se tem os canais abertos ou não.
Pessoal, algum pode me dizer se assino o Claro App, com o Max anual, os canais abrem tbm?, pq na hora que incluo o Max, não diz se tem os canais abertos ou não.
Vou tentar ser mais claro, estou tentando assinar o Claro Tv App, quando incluo o Max como adicional não informa que terei acesso aos canais HBO, diferente que acontece quando faço essa mesma simulação na Box, que informa que terei acesso aos canais HBO e o MAX.Sua mensagem ficou um pouco confusa, mas pelo que entendi do que voce está perguntando, a resposta é NÃO.
Entendi que voce tem uma assinatura do streaming Max+, e quer ter acesso aos canais lineares HBO no Claro TV+ app, certo? Infelizmente nao funciona dessa forma. Para ter acesso a todas as opcoes que a Warner oferece, voce teria que fazer o contrario, assinar os canais HBO na Claro (veja bem, nao é assinar o streaming, mas o pacote com os 10 canais lineares HBO), e aí sim, voce teria acesso ao streaming HBO+.
Agora, se desde o inicio voce está perguntando sobre assinar os canais lineares HBO (que nao sao abertos), entao, aí sim, voce tem acesso ao conteudo do streaming Max+ tambem.
.
Aqui em caxias do sul também faz dois dias que a RBS sumiu e apareceu a globo rio só que não abre também por causa da localização.TV MORENA SUMIU E APARECEU GLOBO RIO. SÓ QUE NÃO ABRE View attachment 20677
E aqui, que abriu a VTV no lugar do SBT (não é o SP, e nem o de SJC)?Aqui em caxias do sul também faz dois dias que a RBS sumiu e apareceu a globo rio só que não abre também por causa da localização.
Vou tentar ser mais claro, estou tentando assinar o Claro Tv App, quando incluo o Max como adicional não informa que terei acesso aos canais HBO, diferente que acontece quando faço essa mesma simulação na Box, que informa que terei acesso aos canais HBO e o MAX.
Blz, eu não tenho acesso a nada no momento, estava querendo assinar a claro tv app, junto assinar os canais HBO, mas quando vou incluir só aparece MAX Anual, conforme a imagemSauer, preste mais atencao a esses detalhes, mas do que eu me lembro, na tv por cabo coaxial e no box, voce assina o pacote dos canais HBO e com isso tem acesso ao Max (que é o nome do serviço de streaming, esse nome nao tem nada a ver com os canais da tv paga). Ja quando voce assina o serviço de streaming que tem o nome "Max", voce nao tem acesso aos canais de tv HBO.
Sao coisas diferentes, mas voce escreve como se fosse tudo a mesma coisa ("quando eu assino o Max no Box"... Nao, no box voce assina o pacote de canais HBO. Se voce verdadeiramente assinar o serviço Max, voce nao tem acesso aos canais).
...
Ou seja, no APP aparece somente a nomenclatura MAX, e na BOX aparece HBO+MAX, queria entender se realmente tem diferença entre os pacotes.
Será que finalmente vai ter um recurso similar ao Modo Turbo da Zapping?Tem um negócio curioso na última atualização via Amazon Fire TV (ainda não chegou no Android/Google TV)
View attachment 21144
Seria interessante. Em dia de jogo os vizinhos por aqui gritam gol antesSerá que finalmente vai ter um recurso similar ao Modo Turbo da Zapping?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem um negócio curioso na última atualização via Amazon Fire TV (ainda não chegou no Android/Google TV)
View attachment 21144