Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Sep
148
79
Pessoal, algum pode me dizer se assino o Claro App, com o Max anual, os canais abrem tbm?, pq na hora que incluo o Max, não diz se tem os canais abertos ou não.

Membro ativo
Dec
178
209
Pessoal, algum pode me dizer se assino o Claro App, com o Max anual, os canais abrem tbm?, pq na hora que incluo o Max, não diz se tem os canais abertos ou não.
Tem sim. Qualquer assinatura da HBO na Claro dá direito aos canais + Max.

Membro ativo
Sep
228
216
Até gosto do conteúdo do Claro TV Plus, mas a usabilidade do aplicativo é muito ruim, pra quem já usou a Zapping estranha muito a lentidão, vários códigos de erro e sempre o loguin acaba saindo, já se passaram muito tempo e a Claro não resolve esses bugs.

Membro conhecido
Aug
1,035
708

Sua mensagem ficou um pouco confusa, mas pelo que entendi do que voce está perguntando, a resposta é NÃO.

Entendi que voce tem uma assinatura do streaming Max+, e quer ter acesso aos canais lineares HBO no Claro TV+ app, certo? Infelizmente nao funciona dessa forma. Para ter acesso a todas as opcoes que a Warner oferece, voce teria que fazer o contrario, assinar os canais HBO na Claro (veja bem, nao é assinar o streaming, mas o pacote com os 10 canais lineares HBO), e aí sim, voce teria acesso ao streaming HBO+.

Agora, se desde o inicio voce está perguntando sobre assinar os canais lineares HBO (que nao sao abertos), entao, aí sim, voce tem acesso ao conteudo do streaming Max+ tambem.
.

Membro ativo
Sep
148
79
Sua mensagem ficou um pouco confusa, mas pelo que entendi do que voce está perguntando, a resposta é NÃO.

Entendi que voce tem uma assinatura do streaming Max+, e quer ter acesso aos canais lineares HBO no Claro TV+ app, certo? Infelizmente nao funciona dessa forma. Para ter acesso a todas as opcoes que a Warner oferece, voce teria que fazer o contrario, assinar os canais HBO na Claro (veja bem, nao é assinar o streaming, mas o pacote com os 10 canais lineares HBO), e aí sim, voce teria acesso ao streaming HBO+.

Agora, se desde o inicio voce está perguntando sobre assinar os canais lineares HBO (que nao sao abertos), entao, aí sim, voce tem acesso ao conteudo do streaming Max+ tambem.
.
Vou tentar ser mais claro, estou tentando assinar o Claro Tv App, quando incluo o Max como adicional não informa que terei acesso aos canais HBO, diferente que acontece quando faço essa mesma simulação na Box, que informa que terei acesso aos canais HBO e o MAX.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aqui em caxias do sul também faz dois dias que a RBS sumiu e apareceu a globo rio só que não abre também por causa da localização.
E aqui, que abriu a VTV no lugar do SBT (não é o SP, e nem o de SJC)?
Detalhe: estou em Brasília e tem afiliada própria do SBT aqui.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Vou tentar ser mais claro, estou tentando assinar o Claro Tv App, quando incluo o Max como adicional não informa que terei acesso aos canais HBO, diferente que acontece quando faço essa mesma simulação na Box, que informa que terei acesso aos canais HBO e o MAX.

Sauer, preste mais atencao a esses detalhes, mas do que eu me lembro, na tv por cabo coaxial e no box, voce assina o pacote dos canais HBO e com isso tem acesso ao Max (que é o nome do serviço de streaming, esse nome nao tem nada a ver com os canais da tv paga). Ja quando voce assina o serviço de streaming que tem o nome "Max", voce nao tem acesso aos canais de tv HBO.

Sao coisas diferentes, mas voce escreve como se fosse tudo a mesma coisa ("quando eu assino o Max no Box"... Nao, no box voce assina o pacote de canais HBO. Se voce verdadeiramente assinar o serviço Max, voce nao tem acesso aos canais).
...

Membro ativo
Sep
148
79
Sauer, preste mais atencao a esses detalhes, mas do que eu me lembro, na tv por cabo coaxial e no box, voce assina o pacote dos canais HBO e com isso tem acesso ao Max (que é o nome do serviço de streaming, esse nome nao tem nada a ver com os canais da tv paga). Ja quando voce assina o serviço de streaming que tem o nome "Max", voce nao tem acesso aos canais de tv HBO.

Sao coisas diferentes, mas voce escreve como se fosse tudo a mesma coisa ("quando eu assino o Max no Box"... Nao, no box voce assina o pacote de canais HBO. Se voce verdadeiramente assinar o serviço Max, voce nao tem acesso aos canais).
...
Blz, eu não tenho acesso a nada no momento, estava querendo assinar a claro tv app, junto assinar os canais HBO, mas quando vou incluir só aparece MAX Anual, conforme a imagem 1718875316408.png

Quando vou tentar assinar com a BOX aparece HBO+MAX, conforme a imagem
1718875390863.png

Ou seja, no APP aparece somente a nomenclatura MAX, e na BOX aparece HBO+MAX, queria entender se realmente tem diferença entre os pacotes.

Membro ativo
Dec
178
209
Ou seja, no APP aparece somente a nomenclatura MAX, e na BOX aparece HBO+MAX, queria entender se realmente tem diferença entre os pacotes.

Não tem diferença. Como disse ali em cima, qualquer assinatura dará direito aos canais + streaming.

Embora a descrição equivocada no site possa induzir ao erro, é só a Claro sendo Claro.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Tem um negócio curioso na última atualização via Amazon Fire TV (ainda não chegou no Android/Google TV)

View attachment 21144

Interessante isso aí. Aliás tive de voltar pro FireTV Stick 4K (comprei o novo, 2ª Geração), e deixei o Chromecast Google TV como uso secundário.

No caso do app da Claro, pelo FireTV está detectando o HLG no Sportv 4K, e no Chromecast* não - não é incompatibilidade, já que vi conteúdos nesse padrão ali.

* aliás não só no Chromecast Google TV (Android 12) como também no Xiaomi Stick TV 4K (Android 11) estão nesse padrão.