Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Seria interessante. Em dia de jogo os vizinhos por aqui gritam gol antes 😆
Por conta disso que estou preferindo assistir o Premiere pela Globoplay (que tem 15 segundos de atraso), ao invés da própria Claro TV Box (ou no app) que tem mais de 1 minuto de atraso.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Blz, eu não tenho acesso a nada no momento, estava querendo assinar a claro tv app, junto assinar os canais HBO, mas quando vou incluir só aparece MAX Anual, conforme a imagem View attachment 21012

Quando vou tentar assinar com a BOX aparece HBO+MAX, conforme a imagem
View attachment 21013

Ou seja, no APP aparece somente a nomenclatura MAX, e na BOX aparece HBO+MAX, queria entender se realmente tem diferença entre os pacotes.

Pelo que pesquisei ali, há duas opções:

1719667041919.png

Realmente uma possui os canais HBO juntamente ao Max, e o outro é só o Max sem os canais (veja os ícones)

Novo membro
May
20
4
Alguém percebeu que o plano Telecine está indisponível para assinatura? to tentando assinar mas nem aparece na opção da loja

Membro
Dec
25
25
A Claro diminuiu o delay na transmissão de alguns canais no app

Hoje por exemplo a Globo RJ estava com um delay de "apenas" 13 segundos em relação a TV Aberta Digital na hora do futebol

Membro ativo
Sep
148
79
Finalmente consegui assinar o app, eu consigo assinar o pacote com os canais HBO e o MAX pelo valor anual de 19,90 e o MAX é o plano com o 4k? Não achei mais essa opção

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Finalmente consegui assinar o app, eu consigo assinar o pacote com os canais HBO e o MAX pelo valor anual de 19,90 e o MAX é o plano com o 4k? Não achei mais essa opção

Infelizmente não é o 4K, e aliás em outubro vou ver o que faço: 100% certeza que cortarei.

Membro ativo
Sep
148
79
Infelizmente não é o 4K, e aliás em outubro vou ver o que faço: 100% certeza que cortarei.
Assinei mesmo assim, o app na smart Tv LG tá complicado, eu usava uma outra conta sem problema nenhum agora que eu assinei tá dando erro direto, hj no canal 4k apareceu esse erro, pesquisei poder ser internet, mas não tem problema algum

Attachments

• IMG_0841.jpeg
    IMG_0841.jpeg
    618 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Assinei mesmo assim, o app na smart Tv LG tá complicado, eu usava uma outra conta sem problema nenhum agora que eu assinei tá dando erro direto, hj no canal 4k apareceu esse erro, pesquisei poder ser internet, mas não tem problema algum

Então está geral esse erro: aqui não está carregando também

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
O app da claro essa semana ta insuportável, travando direto
Uma porcaria meu Deus

Membro ativo
Sep
148
79
Então está geral esse erro: aqui não está carregando também
Aqui continua com o erro P2003 no canal em 4k

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
A Claro diminuiu o delay na transmissão de alguns canais no app

Hoje por exemplo a Globo RJ estava com um delay de "apenas" 13 segundos em relação a TV Aberta Digital na hora do futebol
Se a Claro estiver roteando o fluxo diretamente dos servidores da Globoplay, o atraso é mais ou menos isso mesmo.

E (eu acho que) esse atraso pode valer também vale para o SporTV e Premiere (preciso colocar o meu gatonet pra funcionar a fim de verificar o atraso em relação ao HFC).

Membro ativo
Sep
148
79
Noto que tanto no Fire como Chromecast quando ativo o app, ele reinicia. Aliás ontem estava dando erro de login, que não ia nem com reza. Quanto ao 4K, realmente morreu de vez
Hj estou conseguindo acessar todos os canais menos o 444 que é o canal em 4k

Membro ativo
Dec
178
209
O que tá triste de assistir são os canais em 60fps, em especial o Premiere. Tá bem instável de sinal e assim causa o frames dropped. Também vem acontecendo no sportv, embora em menor escala (e não tá funcionando o replay TV nele)

Há semanas reparei isso e nada de arrumarem... Claro sendo Claro

Membro ativo
Sep
148
79
O que tá triste de assistir são os canais em 60fps, em especial o Premiere. Tá bem instável de sinal e assim causa o frames dropped. Também vem acontecendo no sportv, embora em menor escala (e não tá funcionando o replay TV nele)

Há semanas reparei isso e nada de arrumarem... Claro sendo Claro
Existe alguma limitação técnica pra colocar todos os canais em 60fps?

Membro ativo
Sep
148
79
Menos mal, pensei que poderia ser algo da minha internet, já liguei pra claro reclamando, esperar 24 horas pra um retorno
Resolveram o canal 4k voltou a funcionar, agora pra ficar muito bom era colocar todos os canais em 60fps

Membro ativo
Sep
148
79
Voltou o mesmo erro no canal 4k, e o sportv3 tá nomeado como sportv4

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    920.7 KB · Visualizações: 11
  • image.jpg
    image.jpg
    922.2 KB · Visualizações: 11