Queria logo a claro tv + no app AndroidBoa tarde gente, depois de 4 dias liberaram minha assinatura no Claro Tv App, gostei do serviço para ficar o sonho só falta o app para Android TV, sobre o uso na Android Tv alguém já usou pelo navegador fica utilizável? O bom que não tem finalidade, estou de olho no Vivo play também, migrei meu plano controle da tim pro vivo.
Aqui está normal, tanto no site como na box.Caiu o serviço todo pra mais alguém?
Não consigo nem logar nem assistir nada
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.
Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.
O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.
O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.
É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.
Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
Nossa que blzComo vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.
O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.
O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.
Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
Nossa que blz, foi liberado app pra Android tv, eu vou colocar pra ver como éComo vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.
Só falta App para RokuBaixei aqui no streaming box da elsys, funciona muito bem o app, os canais ao vivo sao ótimos, e a claro mostrou pra directv go como se faz app pra Android tv
Só falta App para Roku
O que mata é a burrocracia da Claro pra pessoa poder assinar,os caras ainda estão com a mentalidade de tv paga com contratos escussos em letras minusculas e tal,nem cartão de credito aceita só debito em conta e boleto,prefiro a Directv go mesmo que aboliu essas praticas anti consumidor,e você assina ou cancela direto no site com um clique quando quiser,sem nenhuma enrolação ou horas ouvindo gravação ou musiquinha de operadora!
Para as TVs da Samsung, para o Fire Stick, etc. E dar aquele tapinha no app para as TVs da LG.Só falta App para Roku
O App Android é diferente das TVs LG?Para as TVs da Samsung, para o Fire Stick, etc. E dar aquele tapinha no app para as TVs da LG.
Até aonde eu vi, a versão pra celular não tem muita diferença para das TVs LG. Claro que eu queria ver a troca de canais usando as funções CH+ e - do controle remoto (igual como é no Claro Box), mas eu acho que não será implementado tão cedo.O App Android é diferente das TVs LG?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?