Clube Claro TV+ App

Membro
Nov
84
56
User Vip
Eu assino globoplay +canais e premier mas a qualidade da imagem acho ruim, pixelada e com baixa resolução (embaçado). Tem finais de semana que tá bom mas no geral pra assistir numa TV de 65 polegadas é bem mais ou menos. Tô pensando em assinar a claro app, será que a qualidade é melhor comparado ao globoplay, principalmente o canal 4k?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sim, Claro app é melhor que o Globoplay.

Membro conhecido
Apr
492
541
Gente, não estou entendendo. Tenho claro HFC e sou assinante anual do telecine, HBO e paramount plus. Pelo decoder no now consta como não assinante. Se tento assistir algum filme pelo now do telecine ele pede para assinar o pacote. Os canais estão funcionando normais no receptor. Quando entro no claro app consigo acessar ao catálogo de filmes do HBO e telecine disponíveis. Não entendi nada…

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Mais uma vez, vamos tentar manter separado as questões sobre HFC, box e app nos seus respectivos tópicos pra não confundir as respostas, já que cada um funciona de forma diferente

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
É eu também não estou entendendo
Pq eu tenho telecine no globo play, mas na claro tv nao abre, será que é isso mesmo?

Membro ativo
Sep
238
220
A claro não permite migrar p nova promoção. Tentei fazer um upgrade para o box com globoplay e o sistema só autoriza por 109,90.

resultado: tive de cancelar a assinatura do claro app. Quando fechar a fatura vou ver se assino o Box + globoplay

essas operadoras perdem clientes por causas dessas burocracias

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Canais Universal, liberado no app.
Mas está requerendo assinatura.

Attachments

• Screenshot_2023-12-20-07-23-46-858_br.com.netcombo.now.jpg
    304.7 KB · Visualizações: 14
  • Screenshot_2023-12-20-07-25-59-542_br.com.netcombo.now.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 11
  • Screenshot_2023-12-20-07-25-50-781_br.com.netcombo.now.jpg
    893.8 KB · Visualizações: 9
  • Screenshot_2023-12-20-07-27-55-162_br.com.netcombo.now.jpg
    196.5 KB · Visualizações: 13
Membro ativo
Jan
81
118
Somente as novas assinaturas do app tão tendo o acesso ao globoplay dentro da nova promoção?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Somente as novas assinaturas do app tão tendo o acesso ao globoplay dentro da nova promoção?
Sim, se estiver com tempo, pode requerer tbm mesmo sendo cliente, entra nesse site e solicita a ativação da promoção irão negar, aí vc pega o protocolo e abre uma Reclamação na ANATEL.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro ativo
Jan
81
118
Consegui fazer a ativação da promoção pelo atendimento deles mesmo. Foi rápido e tranquilo, informaram que a próxima fatura (pago no boleto) vai vir proporcional até a data de hoje e depois a promoção.

Membro
Sep
30
22
Quem assina o telecine pela claro, consegue usar no globoplay e compartilhar entre as contas familia do globoplay?

Membro
Sep
30
22
Referente a promoção da Claro, e Globo, e aos streamings, eu estou vendo que o futuro será os Bundles e fusões dos streamings.
Quem diria que conseguiríamos os canais mais caros da tv por assinatura e seus streamings por R$126?

Mas já falo, o Globoplay está mal das pernas, pois perdeu muitos conteúdos para a o HBO Max, Paramuont Plus e o Disney Plus.
E também o fato que ele já se "desvalorizou", já começaram a provedores de internet a colocar o Globoplay como brinde.
A Vero está vendendo 750mb de internet fibra + Globoplay com os canais ao vivo por R$130.
A Oi, tem áreas, que está vendendo 500mb de internet fibra + Globoplay normal por R$ 99,90.

E já falo que o Telecine e o Paramuont Plus, não terminam a década, o telecine pois não vai ter conteúdos e interesse do público, e a Paramuont por que está endividado até as tampas, e tem o boato forte que a Warner vai comprar a Paramuont.

Estamos em uma nova era!

BUNDLE CLARO TV+
CLARO TV + GLOBOPLAY Ao VivoR$69.90
HBO/HBOMAX - ANUALR$19.90
TELECINE - ANUALR$19.90
PARAMUONT PLUS - ANUALR$16.65
TOTAL SERVIÇOS DIGITAISR$126.35

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
@RodoxReis em termos de navegabilidade e acessibilidade o GloboPlay é um VERDADEIRO EXCREMENTO (quanto ao conteúdo fica ao gosto de cada um), TODA HORA EU TENHO QUE ESTAR REINSTALANDO ESSA BODEGA DE APP NA MINHA SAMSUNG TIZEN, TRAVA QUE É UM AMORZINHO. Só perde para o PlayPlus (que nesse quesito de navegabilidade é até ligeiramente melhorzinho).

Membro conhecido
Mar
471
544
Quem assina o telecine pela claro, consegue usar no globoplay e compartilhar entre as contas familia do globoplay?
Sim.
Porém devo te avisar que tem um bug: pro compartilhamento do Telecine funcionar, você tem que excluir os e-mails da conta família e incluir de novo.
Só assim vai compartilhar direito.

Membro ativo
Dec
116
104
Acho que não é uma regra geral isso que voce relatou.

Também tenho o app Globoplay instalado em uma Samsung (Tizen) e, apesar de ser lento para carregar, nunca tive travamentos e muito menos precisei reinstalar o app.

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
Como se diz em inglês...

"Birds of the same feather always flock together..."

Irônico que as pessoas que diziam que "a Globo é o câncer do Brasil" hoje pensem bem diferente disso... Por que será???

Me retiro desse tópico agora. Pode rir, carinha pálida.