Sim, Claro app é melhor que o Globoplay.Eu assino globoplay +canais e premier mas a qualidade da imagem acho ruim, pixelada e com baixa resolução (embaçado). Tem finais de semana que tá bom mas no geral pra assistir numa TV de 65 polegadas é bem mais ou menos. Tô pensando em assinar a claro app, será que a qualidade é melhor comparado ao globoplay, principalmente o canal 4k?
Se você assinar o PFC pela Claro, sim abre no Globoplay, olha o exemplo.Mesmo eu assinando canais ao vivo diretamente pelo globoplay? Associando operadora entra o Premiere? Como no telecine?
É eu também não estou entendendoGente, não estou entendendo. Tenho claro HFC e sou assinante anual do telecine, HBO e paramount plus. Pelo decoder no now consta como não assinante. Se tento assistir algum filme pelo now do telecine ele pede para assinar o pacote. Os canais estão funcionando normais no receptor. Quando entro no claro app consigo acessar ao catálogo de filmes do HBO e telecine disponíveis. Não entendi nada…
barato demais. 30 conto pra 2 canais que não passam nada de diferenteCanais Universal, liberado no app.
Mas está requerendo assinatura.
Sim, se estiver com tempo, pode requerer tbm mesmo sendo cliente, entra nesse site e solicita a ativação da promoção irão negar, aí vc pega o protocolo e abre uma Reclamação na ANATEL.Somente as novas assinaturas do app tão tendo o acesso ao globoplay dentro da nova promoção?
BUNDLE CLARO TV+ | |
CLARO TV + GLOBOPLAY Ao Vivo | R$69.90 |
HBO/HBOMAX - ANUAL | R$19.90 |
TELECINE - ANUAL | R$19.90 |
PARAMUONT PLUS - ANUAL | R$16.65 |
TOTAL SERVIÇOS DIGITAIS | R$126.35 |
Sim.Quem assina o telecine pela claro, consegue usar no globoplay e compartilhar entre as contas familia do globoplay?
Acho que não é uma regra geral isso que voce relatou.@RodoxReis em termos de navegabilidade e acessibilidade o GloboPlay é um VERDADEIRO EXCREMENTO (quanto ao conteúdo fica ao gosto de cada um), TODA HORA EU TENHO QUE ESTAR REINSTALANDO ESSA BODEGA DE APP NA MINHA SAMSUNG TIZEN, TRAVA QUE É UM AMORZINHO. Só perde para o PlayPlus (que nesse quesito de navegabilidade é até ligeiramente melhorzinho).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?