Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-tem ótima imagem e qualidade de áudio;
-não trava;
-o Guia de Programação não possui aquela repetição de canais SD e HD;
-o Controle Remoto com Comando de Voz é perfeito;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
- Tem o App Claro Música no VC 850 que não existe Claro tv+ 4k (Cabo).

Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-não trava;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
Claro Box não tem essas frescuras com CT, que tem diferenças de cidades como recursos e canais, no box é igual pra todo mundo, agora não notou diferença na qualidade de imagem? Achou do Claro Box melhor que o HFC(cabo)?

-não trava;
Vai ser interessante entender essa abordagem da Claro em relação a "praças" com determinados canais

-não trava;
Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.

E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.

Pergunta: os canais religiosos agora fazem parte do pacote ou não?

Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.

E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.

Agora dá pra contratar ponto adicional na Claro Box. Não precisa ser um por assinatura mais.

Os decoders estão todos no mesmo CPF. Não tem canais religiosos e nem públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Brasil 2 (Antiga NBR), TV Justiça).

Última edição:
Os decoders estão todos no mesmo CPF. Não tem canais religiosos e nem públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Brasil 2 (Antiga NBR), TV Justiça).

Logo imaginei, sobre os canais religiosos/públicos, mas quis confirmar pois vc listou alguns canais que nunca fizeram parte do Claro TV 4K aí em Recife, e que agora no seu Box tem, então quis checar. Cancelei o de minha avó por falta desses canais. Mas tanto o serviço dela quanto o meu foram cancelados antes da "revolução" da Claro, e no site deles está mostrando que todos os canais estão presentes tanto no Box quanto no TV 4K. Andei checando por aí e parece que ninguém está recebendo pacote completo como a Claro promete em seu site.

E o Mezzo HD? Vc não respondeu. Está fixo em seu pacote?

Uau... caro!

Logo imaginei, sobre os canais religiosos/públicos, mas quis confirmar pois vc listou alguns canais que nunca fizeram parte do Claro TV 4K aí em Recife, e que agora no seu Box tem, então quis checar. Cancelei o de minha avó por falta desses canais. Mas tanto o serviço dela quanto o meu foram cancelados antes da "revolução" da Claro, e no site deles está mostrando que todos os canais estão presentes tanto no Box quanto no TV 4K. Andei checando por aí e parece que ninguém está recebendo pacote completo como a Claro promete em seu site.

E o Mezzo HD? Vc não respondeu. Está fixo em seu pacote?

Uau... caro!

Pois é acho que a Claro fez reajuste no valor do ponto adicional em todos os serviços.

Fiz uma simulação de onde tem tv por cabo coaxial e vi que o ponto adicional também é 39,90.

Se aproximando ao valor que a sky cobra já faz tempo de 46,90.

Pois é acho que a Claro fez reajuste no valor do ponto adicional em todos os serviços.

Fiz uma simulação de onde tem tv por cabo coaxial e vi que o ponto adicional também é 39,90.

Se aproximando ao valor que a sky cobra já faz tempo de 46,90.
Se assinar o Claro TV+ 4K por $129 vc leva um ponto HD adicional.

Eis a parte que é ridícula: caso você não tenha interesse em 4K, e quiser o Claro TV+ HD, o pacote cai pra $109... mas não tem ponto adicional. Se vc colocar do bolso, sai mais caro do que contratar o plano no 4K.

Qual a lógica do mestre planejando essas ofertas?

Se assinar o Claro TV+ 4K por $129 vc leva um ponto HD adicional.

Eis a parte que é ridícula: caso você não tenha interesse em 4K, e quiser o Claro TV+ HD, o pacote cai pra $109... mas não tem ponto adicional. Se vc colocar do bolso, sai mais caro do que contratar o plano no 4K.

Qual a lógica do mestre planejando essas ofertas?

Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).

Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).

A assinatura toda com o TOP saía só por $49,90? Foi um bom preço pois quando eu assinei as opções eram $25 só pelo Box, ou $29,90 com uns canais merrecas (tipo Band), ou $79,90 com o TOP incluso. Mas não tinha como assinar só TOP. Tinha que pagar os $29,90 também. Então saía por 79,90.

Acho complicado pagar ponto adicional. Na minha cabeça já faço o valor multiplicado por 12 meses e vejo o absurdo que é, já que além disso tem o pagamento da assinatura.

Se a Claro lançar um aplicativo decente pra Android TV os clientes podem até se livrar desse valor abusivo. Não sei se o aplicativo nas TVs LG funcionam a contento, mas enfim...

"Ah, mas paga quem quer!" Tá, mas nem por isso deixa de ser em conta. Ainda mais nos tempos em que vivemos.

Edu, como é a imagem da Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro HFC e FTTH?

Última edição:
Back