Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
160
147
Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-tem ótima imagem e qualidade de áudio;
-não trava;
-o Guia de Programação não possui aquela repetição de canais SD e HD;
-o Controle Remoto com Comando de Voz é perfeito;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
- Tem o App Claro Música no VC 850 que não existe Claro tv+ 4k (Cabo).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-tem ótima imagem e qualidade de áudio;
-não trava;
-o Guia de Programação não possui aquela repetição de canais SD e HD;
-o Controle Remoto com Comando de Voz é perfeito;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
- Tem o App Claro Música no VC 850 que não existe Claro tv+ 4k (Cabo).
Claro Box não tem essas frescuras com CT, que tem diferenças de cidades como recursos e canais, no box é igual pra todo mundo, agora não notou diferença na qualidade de imagem? Achou do Claro Box melhor que o HFC(cabo)?
 
Novo membro
Aug
16
8
Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-tem ótima imagem e qualidade de áudio;
-não trava;
-o Guia de Programação não possui aquela repetição de canais SD e HD;
-o Controle Remoto com Comando de Voz é perfeito;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
- Tem o App Claro Música no VC 850 que não existe Claro tv+ 4k (Cabo).
Vai ser interessante entender essa abordagem da Claro em relação a "praças" com determinados canais
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Hoje cancelei os 2 pontos da Claro tv+ 4K (Cabo) e instalei em 3 pontos a Claro tv+ Box. Os 3 decoder são 4K desse novo modelo redondo. Minha primeira impressão gostei muito do equipamento, pois:
-tem ótima imagem e qualidade de áudio;
-não trava;
-o Guia de Programação não possui aquela repetição de canais SD e HD;
-o Controle Remoto com Comando de Voz é perfeito;
-Canais como ZooMoo KIDS HD, MEZZO LIVE HD, EUROCHANNEL HD, FILM&ARTS HD, que não existiam na Claro tv+ 4k (Cabo) aqui em Recife todos estão na Claro tv+ Box;
- Tem o App Claro Música no VC 850 que não existe Claro tv+ 4k (Cabo).
Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.

E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.

Pergunta: os canais religiosos agora fazem parte do pacote ou não?
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.

E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.

Pergunta: os canais religiosos agora fazem parte do pacote ou não?
Agora dá pra contratar ponto adicional na Claro Box. Não precisa ser um por assinatura mais.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Vc pediu os 3 decoders em 3 CPFs diferentes ou todos em um só? Quando eu contratei era só 1 box por CPF.

E o MEZZO LIVE HD está como degustação ou parte do pacote? Aqui ficou disponível por uma semana e depois entrou a la carte.

Pergunta: os canais religiosos agora fazem parte do pacote ou não?
Os decoders estão todos no mesmo CPF. Não tem canais religiosos e nem públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Brasil 2 (Antiga NBR), TV Justiça).
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
486
Os decoders estão todos no mesmo CPF. Não tem canais religiosos e nem públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Brasil 2 (Antiga NBR), TV Justiça).

Logo imaginei, sobre os canais religiosos/públicos, mas quis confirmar pois vc listou alguns canais que nunca fizeram parte do Claro TV 4K aí em Recife, e que agora no seu Box tem, então quis checar. Cancelei o de minha avó por falta desses canais. Mas tanto o serviço dela quanto o meu foram cancelados antes da "revolução" da Claro, e no site deles está mostrando que todos os canais estão presentes tanto no Box quanto no TV 4K. Andei checando por aí e parece que ninguém está recebendo pacote completo como a Claro promete em seu site.

E o Mezzo HD? Vc não respondeu. Está fixo em seu pacote?


Uau... caro!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Logo imaginei, sobre os canais religiosos/públicos, mas quis confirmar pois vc listou alguns canais que nunca fizeram parte do Claro TV 4K aí em Recife, e que agora no seu Box tem, então quis checar. Cancelei o de minha avó por falta desses canais. Mas tanto o serviço dela quanto o meu foram cancelados antes da "revolução" da Claro, e no site deles está mostrando que todos os canais estão presentes tanto no Box quanto no TV 4K. Andei checando por aí e parece que ninguém está recebendo pacote completo como a Claro promete em seu site.

E o Mezzo HD? Vc não respondeu. Está fixo em seu pacote?



Uau... caro!

Pois é acho que a Claro fez reajuste no valor do ponto adicional em todos os serviços.

Fiz uma simulação de onde tem tv por cabo coaxial e vi que o ponto adicional também é 39,90.

Se aproximando ao valor que a sky cobra já faz tempo de 46,90.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Pois é acho que a Claro fez reajuste no valor do ponto adicional em todos os serviços.

Fiz uma simulação de onde tem tv por cabo coaxial e vi que o ponto adicional também é 39,90.

Se aproximando ao valor que a sky cobra já faz tempo de 46,90.
Se assinar o Claro TV+ 4K por $129 vc leva um ponto HD adicional.

Eis a parte que é ridícula: caso você não tenha interesse em 4K, e quiser o Claro TV+ HD, o pacote cai pra $109... mas não tem ponto adicional. Se vc colocar do bolso, sai mais caro do que contratar o plano no 4K.

Qual a lógica do mestre planejando essas ofertas?
 
Membro conhecido
Sep
678
675
Se assinar o Claro TV+ 4K por $129 vc leva um ponto HD adicional.

Eis a parte que é ridícula: caso você não tenha interesse em 4K, e quiser o Claro TV+ HD, o pacote cai pra $109... mas não tem ponto adicional. Se vc colocar do bolso, sai mais caro do que contratar o plano no 4K.

Qual a lógica do mestre planejando essas ofertas?

Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).

A assinatura toda com o TOP saía só por $49,90? Foi um bom preço pois quando eu assinei as opções eram $25 só pelo Box, ou $29,90 com uns canais merrecas (tipo Band), ou $79,90 com o TOP incluso. Mas não tinha como assinar só TOP. Tinha que pagar os $29,90 também. Então saía por 79,90.
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Acho complicado pagar ponto adicional. Na minha cabeça já faço o valor multiplicado por 12 meses e vejo o absurdo que é, já que além disso tem o pagamento da assinatura.

Se a Claro lançar um aplicativo decente pra Android TV os clientes podem até se livrar desse valor abusivo. Não sei se o aplicativo nas TVs LG funcionam a contento, mas enfim...

"Ah, mas paga quem quer!" Tá, mas nem por isso deixa de ser em conta. Ainda mais nos tempos em que vivemos.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Peguei o Claro Box no início, então pago apenas 49,90 pelo TOP. Então pra mim o ponto adicional ficou num bom valor (total de 89,80 para 2 pontos com o TOP).

Edu, como é a imagem da Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro HFC e FTTH?
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
130
107
Jamais trocaria o coaxial NET pelo Claro Box. Sorte de quem tem as opções Vivo Fibra e Oi Fibra.
 
Última edição:
Top