Membro ativo
- Jan
- 133
- 108
Telecine funciona porque não existe mais aplicativo próprio.Funciona.
O telecine funciona aqui o ao vivo no globo play. Pois associei o telecine que tenho na Claro no globoplay.
Telecine funciona porque não existe mais aplicativo próprio.Funciona.
O telecine funciona aqui o ao vivo no globo play. Pois associei o telecine que tenho na Claro no globoplay.
A Globo deveria fazer o mesmo com o App Canais Globo extingui-lo e deixa tudo exclusivamente no Globoplay.Telecine funciona porque não existe mais aplicativo próprio.
Por que o Decoder 4K tem quatro sintonizadores? Para que servem? Cada um tem potência de sinal diferente e frequência diferente. As demais configurações são todas iguais. Tem como escolher o sintonizador com mais potência para fixa-lo e melhorar a qualidade da imagem? Fica sempre no sinalizador 1 que tem potência de 5.5 dBmV, porém vejo que o sintonizador 3 tem potência de 7.1 dBmV.
O padrão DOCSIS 3.1 usa múltiplas portadoras, imagino que ele tenha vários sintonizadores para o cable modem interno dele.Alguém sabe?
Alguém sabe?
A Globo deveria fazer o mesmo com o App Canais Globo extingui-lo e deixa tudo exclusivamente no Globoplay.
Seria uma boa, já que centralizaria ali. Mas... creio que há um longo caminho aí se realmente aceitariam fazer isso hehe
Pode ser que adie por um tempo por conta dessa fusão da Warner Bros com a Discovery. E espero que não façam a mesma zona que a Disney fez com os seus canais.A HBO precisa rever 'urgentemente pra ontem' seu app, porque se por um lado têm um ótimo acervo+custo acessível, por outro o próprio aplicativo os sabota com essas coisas.
YouTubeAlguém sabe dizer se dentro da Claro tem algum conteúdo com colorbars pra calibração da TV? Seja algum canal ou algum conteúdo no now?
Muitos contratos com operadoras atrelados... não é uma decisão simples da Globo apenas...
Pode ser que adie por um tempo por conta dessa fusão da Warner Bros com a Discovery. E espero que não façam a mesma zona que a Disney fez com os seus canais.
No caso seria CLARO HFC cabo coaxial a antiga e famosa NET com a VIVO FTTH.Sei que eu poderia voltar 81 páginas de posts nessa thread e descobrir, mas aqui já fizeram alguma comparação em questão de qualidade de imagem e som entre Claro HD e Vivo TV Fibra?
Hmmm, que eu saiba a Claro não tem youtube. De qualquer forma, obrigado!YouTube
Vá pesquisar no YouTube sobre calibração.Hmmm, que eu saiba a Claro não tem youtube. De qualquer forma, obrigado!