Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Jan
130
107
⚠️ Caso alguém tenha interesse, sou assinante e tenho uma vaga para Globoplay com Telecine e Combate. Mensalidade de R$ 30/ mês. Ativação vinculada no seu email cadastrado no Globoplay.

Você pode testar gratuitamente por 2 horas‼️

Contato WhatsApp: 11-97044-4484
 
Membro ativo
Sep
145
129
Não sei se estuo sendo Rubinho, mas eu vi hoje, em SP capital, que tem um novo canal de vendas, um tal de Trade Channel HD (canal 527).
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Adicionado hoje na Claro tv+ 4k Recife VC 833 - HBO MAX.

Na Claro TV+ 4K Grande Florianópolis também.

Para quem assina os canais lineares HBO, o HBO Max é de graça? Li uma vez que era, mas não assino os canais HBO no momento.
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
E pelo jeito só está disponível para quem tem os canais HBO contratados na Claro. Acessei o 833 e tem uma mensagem de canal não disponível no meu pacote.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
E pelo jeito só está disponível para quem tem os canais HBO contratados na Claro. Acessei o 833 e tem uma mensagem de canal não disponível no meu pacote.
Eu tentei aqui e mesmo não tendo os HBOs no meu pacote o app abriu pra mim.
 
  • Curti
Reactions: Ton
Membro conhecido
Mar
1,217
1,230
E pelo jeito só está disponível para quem tem os canais HBO contratados na Claro. Acessei o 833 e tem uma mensagem de canal não disponível no meu pacote.

Eu não assino os lineares da HBO, mas consegui acessar pelo receptor: loguei pela conta cadastrada na HBO Max. Pede pra entrar no https://hbomax.com/tvsignin e informar o código que aparece na tela.
 
  • Curti
Reactions: Ton
Top