Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Now online vai mudar de nome em breve.

Claro TV+

Como a Claro está vendendo a tv por assinatura Claro Box TV, Claro Fibra TV, com a marca Claro.

E agora como ela está vendendo a tv por assinatura também por aplicativo, ela vai quer vender com o nome Claro. O nome now não é tão conhecido como a marca Claro. O Now é sim muito conhecido entre os clientes da Claro.

Já tem até o site


Estão falando parece vai ser dia 25.

Interessante que faz tempo que tem o aplicativo CLARO TV+ no Fire TV da Amazon. Só que não é para o Brasil.

Então provavelmente estão adotando o mesmo nome nos outros países.

Igual a Claro Box TV que também é o mesmo nome em outros países.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Now online vai mudar de nome em breve.

Claro TV+

Como a Claro está vendendo a tv por assinatura Claro Box TV, Claro Fibra TV, com a marca Claro.

E agora como ela está vendendo a tv por assinatura também por aplicativo, ela vai quer vender com o nome Claro. O nome now não é tão conhecido como a marca Claro. O Now é sim muito conhecido entre os clientes da Claro.

Já tem até o site


Estão falando parece vai ser dia 25.

Interessante que faz tempo que tem o aplicativo CLARO TV+ no Fire TV da Amazon. Só que não é para o Brasil.

Então provavelmente estão adotando o mesmo nome nos outros países.

Igual a Claro Box TV que também é o mesmo nome em outros países.
O nome deveria ser somente Claro Now ficaria mais interessante ou só Now esse nome é popular
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
ES
O nome deveria ser somente Claro Now ficaria mais interessante ou só Now esse nome é popular
Estão igualando com os demais países, e matando de vez a marca NET, que era nome forte, e mesmo assim mudaram tudo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No Fire TV da Amazon, faz tempo tem esse aplicativo, mas é de outro países.

Agora no Brasil vai ter o mesmo nome.

20220519_233421.jpg

Esse aí da foto é loja do Fire TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei aqui é o grupo da Net, mas vou postar aqui também. Pois como é um produto da Claro também.

Link do telegram do grupo da Claro Box TV, quem quiser participar, que eu e outro amigo fizemos. Pois em outro fórum pediram para fazer.

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E lá alguém recebeu hoje a nova box, aquela do disco.

Eu achava que ia vir com Android, pois ela tinha até sido homologada no Google para ter o Android TV. Mas não. O sistema é o mesmo da box atual e da Net também.

Veja a foto da box.

20220520_171357.jpg
 
Novo membro
Jul
4
0
E lá alguém recebeu hoje a nova box, aquela do disco.

Eu achava que ia vir com Android, pois ela tinha até sido homologada no Google para ter o Android TV. Mas não. O sistema é o mesmo da box atual e da Net também.

Veja a foto da box.

View attachment 6887

@amaurism Tá gostando dessa nova box ? Eu tô querendo trocar a minha por uma dessas. Como você fez ? Falou que queria exatamente essa box ? Ou foi coincidência ? Valeu !!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
@amaurism Tá gostando dessa nova box ? Eu tô querendo trocar a minha por uma dessas. Como você fez ? Falou que queria exatamente essa box ? Ou foi coincidência ? Valeu !!

Boa noite

Não foi eu. Como falei na mensagem alguém recebeu lá no grupo do telegram da Claro Box TV.

Eu também estou querendo trocar. Principalmente se tiver Dolby Vision. Mas parece que não tem.

Ele postou lá até outras fotos do equipamento.

20220522_233419.jpg

20220522_233524.jpg

20220522_233453.jpg

20220522_233355.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Alguns canais estão assim desde ontem. Será problema na minha instalação?
 

Attachments

  • 20220526_175802_HDR~2.jpg
    20220526_175802_HDR~2.jpg
    927.9 KB · Visualizações: 12
Membro ativo
Sep
226
197
A ClaroTV deu uma enorme simplificada na oferta. To achando mais barato para quem opta pela tv a cabo. Gostei muito mesmo.

Quem pode se arrebentar é a SKY, que é caríssima em comparação.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo visto realmente as cidades onde era Claro Fibra TV não vai mais ser vendido. Agora apenas Claro Box TV e Claro App.

Pois coloquei o cep de onde tinha Claro Fibra TV e agora só aparece Claro app e Claro Box TV.

Então o plano Claro TV+ 4k que é o plano de cabo vai ser só vendido para as cidades antiga que tem o cabo

Nas cidades novas por fibra vai ser a Claro Box TV, ainda mais que é o mesmo aparelho da Claro Fibra TV.

Só que uma coisa é a Claro Box TV na rede da Claro e outra coisa é da rede de outra operadora.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguns canais estão assim desde ontem. Será problema na minha instalação?
Pode ser problema na região, olha no app se consta alguma manutenção, se não, abra uma reclamação para averiguar.
 
  • Curti
Reactions: Ton
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Sobre o app ClaroTV+, apareceu atualização há pouco e agora está funcionando normalmente no celular.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Pode ser problema na região, olha no app se consta alguma manutenção, se não, abra uma reclamação para averiguar.
Não aparece nada no app. Ja abri uma reclamação. Isso começou depois da chuva forte que caiu por aqui.
 
Top