Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
386
336
A ClaroTV deu uma enorme simplificada na oferta. To achando mais barato para quem opta pela tv a cabo. Gostei muito mesmo.

Quem pode se arrebentar é a SKY, que é caríssima em comparação.
Pensando seriamente em voltar para o cabo. A box fica com imagem ruim no horário da noite. Provavelmente pq o servidor deles não aguenta a quantidade de acesso. Mesmo usando a box na rede da claro net mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,195
1,216
Antes não funcionava aí?

Aqui sempre usei de boas no tablet Samsung.

São Paulo capital

A antiga estava funcionando normal, porém no final do dia estava dando erro - ficava aquele desenho de um saco de pipoca no meio da tela. Eu tinha até tentado limpar cache+dados, e continuava o erro. No entanto, perto das 21h apareceu aviso na Google Play de atualização e aí sim voltou funcionar.
 
Membro ativo
Jan
130
107
A antiga estava funcionando normal, porém no final do dia estava dando erro - ficava aquele desenho de um saco de pipoca no meio da tela. Eu tinha até tentado limpar cache+dados, e continuava o erro. No entanto, perto das 21h apareceu aviso na Google Play de atualização e aí sim voltou funcionar.
A sim, isto tem acontecido para todos desde março em alguns momentos, e vai continuar.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Faltou liberar o app Claro Tv+ para TV Box Android, pois a Directv GO funciona nas TVs Box Android.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Comigo já aconteceu 2 vezes nesta semana. Sendo que depois de várias vezes desligar da tomada. Descobri por acaso que quando aperto o botão de volume no decodificador o som volta. A partir daí todas as vezes que o problema acontece, aperto o botão.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera, eu sei que o receptor 4K tem VÁRIOS bugs, como ficar sem áudio, travar, ficar sem now e com tela preta em todos os canais do nada, etc. Mas todos esses são resolvidos ao ligar e desligar o receptor, ou então reiniciando mesmo.
Mas agora, o meu receptor ficou sem áudio mesmo, tipo não volta mais, tentei de tudo, e sigo com apenas imagem.
Fico cabreiro de ligar pra lá e agendar a possível troca do equipamento porque vai que ele simplesmente volta o áudio do nada ou se descobre que é fruto de alguma mudança dos ajustes na aba de configuração? Tem mais chances de eu terminar pagando a taxa de visita "inútil" do que qualquer outra coisa.
Mas também me lembro do técnico que, ao instalar ele em 2020, disse que ele era bem suscetível a falhas, e então trocas.
Por enquanto estou resistindo com o NOW + Chromecast.

Já aconteceu isso com mais alguém?
Filma, tira foto, junta provas, eu não ficaria com esse receptor assim, abra uma reclamação , se cobrar você terá como mostrar os erros.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Galera, eu sei que o receptor 4K tem VÁRIOS bugs, como ficar sem áudio, travar, ficar sem now e com tela preta em todos os canais do nada, etc. Mas todos esses são resolvidos ao ligar e desligar o receptor, ou então reiniciando mesmo.
Mas agora, o meu receptor ficou sem áudio mesmo, tipo não volta mais, tentei de tudo, e sigo com apenas imagem.
Fico cabreiro de ligar pra lá e agendar a possível troca do equipamento porque vai que ele simplesmente volta o áudio do nada ou se descobre que é fruto de alguma mudança dos ajustes na aba de configuração? Tem mais chances de eu terminar pagando a taxa de visita "inútil" do que qualquer outra coisa.
Mas também me lembro do técnico que, ao instalar ele em 2020, disse que ele era bem suscetível a falhas, e então trocas.
Por enquanto estou resistindo com o NOW + Chromecast.

Já aconteceu isso com mais alguém?
Seu controle é bluetooth? Aquele novo ?
 
Membro conhecido
Aug
491
434
27/05/2022 - Claro
Claro NET TV passa a se chamar Claro tv+ 4K.
Claro Box TV passa a se chamar Claro tv+ Box.

Mas aqui continua como Claro net 4k e now.

Provavelmente só vai mudar mesmo com uma atualização de software.
 
Jan
47
28
Alguém sabe onde consigo uma lista de canais que aceitam gravação virtual? Queria saber principalmente se o canal combate aceita.
 
Membro conhecido
Mar
1,195
1,216
Faltou liberar o app Claro Tv+ para TV Box Android, pois a Directv GO funciona nas TVs Box Android.

O fato curioso (e até comentaram aqui) é no FireTV ter o app com mesmo nome, mas pela Claro de Porto Rico. Vamos ver o que acontecerá daqui pra frente - 99% certeza que não vão utilizar esse app pra cá
 
Membro conhecido
Mar
1,195
1,216
Alguém sabe onde consigo uma lista de canais que aceitam gravação virtual? Queria saber principalmente se o canal combate aceita.

Acho difícil ter essa função hein no Combate hein? Nem nos Sportv liberam (ou se tem, é parcial no Sportv 3). Mas de resto, isso varia muito conforme a cidade já que nem todas têm esse recurso
 
Jan
47
28
Acho difícil ter essa função hein no Combate hein? Nem nos Sportv liberam (ou se tem, é parcial no Sportv 3). Mas de resto, isso varia muito conforme a cidade já que nem todas têm esse recurso
Pior que aqui (BH) a gravação nos sportvs e premieres tem. O "replay tv" só no Sportv3
Mas no combate nao aparece o icone, ai não sei se é porque não tem mesmo, ou se é porque não assino o canal e tal. Queria saber se tinha antes de assinar para ver se vale mais a pena via operadora ou Globoplay por exemplo
De qualquer forma, obrigado
 
Membro ativo
Sep
160
147
Aqui em Recife o VC 626 Mezzo Live HD sumiu da grade. Alguém mais notou a retirada do Canal da grade, pois não vi nenhuma divulgação.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui em Recife o VC 626 Mezzo Live HD sumiu da grade. Alguém mais notou a retirada do Canal da grade, pois não vi nenhuma divulgação.
Na Claro Box TV continua. Então provavelmente na Net continua também.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pior que aqui (BH) a gravação nos sportvs e premieres tem. O "replay tv" só no Sportv3
Mas no combate nao aparece o icone, ai não sei se é porque não tem mesmo, ou se é porque não assino o canal e tal. Queria saber se tinha antes de assinar para ver se vale mais a pena via operadora ou Globoplay por exemplo
De qualquer forma, obrigado

Interessante como muda conforme a cidade na Net né.

Pois na Claro Box TV todos os canais gravam, e é porque é na nuvem. Exceto a jovem pan news.

O replay tv tem em todos os SporTV.
 
Jan
47
28
Interessante como muda conforme a cidade na Net né.

Pois na Claro Box TV todos os canais gravam, e é porque é na nuvem. Exceto a jovem pan news.

O replay tv tem em todos os SporTV.
Pois é. Essa mudança de cidade pra cidade é ruim demais. Não segue um padrão.
eu tenho só gravação em nuvem, mas não sei se todos gravam. O replay sei que não tem em todos por causa do ícone e na época das olimpíadas queria demais que tivesse o replay em todos os sportv :/

será que na box varia de cidade pra cidade também?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pois é. Essa mudança de cidade pra cidade é ruim demais. Não segue um padrão.
eu tenho só gravação em nuvem, mas não sei se todos gravam. O replay sei que não tem em todos por causa do ícone e na época das olimpíadas queria demais que tivesse o replay em todos os sportv :/

será que na box varia de cidade pra cidade também?

Acho que não. É liberados para todos uma coisa só.

Embora que a grande maioria das cidades aparentemente tem um servidor também local. Pois nas configurações lá aparece o ID e varia conforme a cidade. Tipo SP começa com 8003.

Mas tem cidades como a minha que tem cobertura da Claro Fibra, e na Claro Box TV o id é o geral ID 9000, pelo visto não tem servidor local.
 
Top