Marlene Mattos
Membro ativo
- Jan
- 133
- 108
Antes não funcionava aí?Sobre o app ClaroTV+, apareceu atualização há pouco e agora está funcionando normalmente no celular.
Aqui sempre usei de boas no tablet Samsung.
São Paulo capital
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Antes não funcionava aí?Sobre o app ClaroTV+, apareceu atualização há pouco e agora está funcionando normalmente no celular.
Pensando seriamente em voltar para o cabo. A box fica com imagem ruim no horário da noite. Provavelmente pq o servidor deles não aguenta a quantidade de acesso. Mesmo usando a box na rede da claro net mesmo.A ClaroTV deu uma enorme simplificada na oferta. To achando mais barato para quem opta pela tv a cabo. Gostei muito mesmo.
Quem pode se arrebentar é a SKY, que é caríssima em comparação.
Antes não funcionava aí?
Aqui sempre usei de boas no tablet Samsung.
São Paulo capital
A sim, isto tem acontecido para todos desde março em alguns momentos, e vai continuar.A antiga estava funcionando normal, porém no final do dia estava dando erro - ficava aquele desenho de um saco de pipoca no meio da tela. Eu tinha até tentado limpar cache+dados, e continuava o erro. No entanto, perto das 21h apareceu aviso na Google Play de atualização e aí sim voltou funcionar.
Paciência bebêFaltou liberar o app Claro Tv+ para TV Box Android, pois a Directv GO funciona nas TVs Box Android.
Filma, tira foto, junta provas, eu não ficaria com esse receptor assim, abra uma reclamação , se cobrar você terá como mostrar os erros.Galera, eu sei que o receptor 4K tem VÁRIOS bugs, como ficar sem áudio, travar, ficar sem now e com tela preta em todos os canais do nada, etc. Mas todos esses são resolvidos ao ligar e desligar o receptor, ou então reiniciando mesmo.
Mas agora, o meu receptor ficou sem áudio mesmo, tipo não volta mais, tentei de tudo, e sigo com apenas imagem.
Fico cabreiro de ligar pra lá e agendar a possível troca do equipamento porque vai que ele simplesmente volta o áudio do nada ou se descobre que é fruto de alguma mudança dos ajustes na aba de configuração? Tem mais chances de eu terminar pagando a taxa de visita "inútil" do que qualquer outra coisa.
Mas também me lembro do técnico que, ao instalar ele em 2020, disse que ele era bem suscetível a falhas, e então trocas.
Por enquanto estou resistindo com o NOW + Chromecast.
Já aconteceu isso com mais alguém?
Seu controle é bluetooth? Aquele novo ?Galera, eu sei que o receptor 4K tem VÁRIOS bugs, como ficar sem áudio, travar, ficar sem now e com tela preta em todos os canais do nada, etc. Mas todos esses são resolvidos ao ligar e desligar o receptor, ou então reiniciando mesmo.
Mas agora, o meu receptor ficou sem áudio mesmo, tipo não volta mais, tentei de tudo, e sigo com apenas imagem.
Fico cabreiro de ligar pra lá e agendar a possível troca do equipamento porque vai que ele simplesmente volta o áudio do nada ou se descobre que é fruto de alguma mudança dos ajustes na aba de configuração? Tem mais chances de eu terminar pagando a taxa de visita "inútil" do que qualquer outra coisa.
Mas também me lembro do técnico que, ao instalar ele em 2020, disse que ele era bem suscetível a falhas, e então trocas.
Por enquanto estou resistindo com o NOW + Chromecast.
Já aconteceu isso com mais alguém?
Faltou liberar o app Claro Tv+ para TV Box Android, pois a Directv GO funciona nas TVs Box Android.
Alguém sabe onde consigo uma lista de canais que aceitam gravação virtual? Queria saber principalmente se o canal combate aceita.
Pior que aqui (BH) a gravação nos sportvs e premieres tem. O "replay tv" só no Sportv3Acho difícil ter essa função hein no Combate hein? Nem nos Sportv liberam (ou se tem, é parcial no Sportv 3). Mas de resto, isso varia muito conforme a cidade já que nem todas têm esse recurso
Na Claro Box TV continua. Então provavelmente na Net continua também.Aqui em Recife o VC 626 Mezzo Live HD sumiu da grade. Alguém mais notou a retirada do Canal da grade, pois não vi nenhuma divulgação.
Pior que aqui (BH) a gravação nos sportvs e premieres tem. O "replay tv" só no Sportv3
Mas no combate nao aparece o icone, ai não sei se é porque não tem mesmo, ou se é porque não assino o canal e tal. Queria saber se tinha antes de assinar para ver se vale mais a pena via operadora ou Globoplay por exemplo
De qualquer forma, obrigado
Pois é. Essa mudança de cidade pra cidade é ruim demais. Não segue um padrão.Interessante como muda conforme a cidade na Net né.
Pois na Claro Box TV todos os canais gravam, e é porque é na nuvem. Exceto a jovem pan news.
O replay tv tem em todos os SporTV.
Pois é. Essa mudança de cidade pra cidade é ruim demais. Não segue um padrão.
eu tenho só gravação em nuvem, mas não sei se todos gravam. O replay sei que não tem em todos por causa do ícone e na época das olimpíadas queria demais que tivesse o replay em todos os sportv :/
será que na box varia de cidade pra cidade também?