Fazendo como outro comentário porque é uma outra situação aqui.
Eu falo que o sistema da Claro é mais zoado que outra coisa. Como estava o aviso de renovação automática do Premiere, e eu estava com aquele problema que disse de abrir só em um receptor e não no outro, solicitei o cancelamento.
Aí o que acontece? Eu tinha uma pontuação no Claro Clube e como sinceramente a única coisa que serviria era o Premiere então troquei por este: assim também pra ver o que ia acontecer, se continuaria o problema. Troquei, e a situação está assim: os Premiere abriram, porém no ponto principal especificamente o 721 dá aviso de assinatura (no ponto adicional está aberto). Quando acabarem os 30 dias, eu faço a assinatura pelo receptor que está dando o aviso - ou caso for, preparando psicologicamente para isso, ligo no 10621
Ao menos foi uma boa ver como está a coisa, e não perder dinheiro.
Falei? O sistema da Claro é mais zoado que humor de segunda-feira. Nada me tira da cabeça que o sistema ainda é baseado nos receptores com cartão, sério - agora se o seu for com cartão, a coisa está pior que eu poderia imaginar.
E repetindo: quando a Claro fizer mesmo a migração total dos assinantes ao Box, aguardem processos à rodo por situações como a que citou (e a que aconteceu comigo)