Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
422
390
O canais 669(universal premiere) e 721(premiere), estão com o logo e a grade de programação invertidos na operacão HFC aqui em Ba;neário Camboriú-SC, mais algum lugar assim?
Olhei pelo app da Claro na TV e la esta correto.

Membro conhecido
Mar
1,976
1,851
O canais 669(universal premiere) e 721(premiere), estão com o logo e a grade de programação invertidos na operacão HFC aqui em Ba;neário Camboriú-SC, mais algum lugar assim?
Olhei pelo app da Claro na TV e la esta correto.

Aqui em Bragança o Universal Premiere está com o logo do Premiere (sim, do 721)

Membro ativo
Dec
162
116
Ainda sem previsão do Apple Music no decoder? Lembro que tinham mencionado algo sobre 😢😅

Membro conhecido
Aug
630
600
Aqui em São José/SC a Claro hoje está com problemas. No próprio aplicativo do celular tem um aviso que a região está com problemas técnicos. O curioso é que na parte da TV, alguns canais estão com sinal perfeito e outros estão nem aparecendo a imagem. Como pode um problema técnico na região tirar alguns canais do ar e mantém outros com sinal perfeito? Não deveria cair todos os canais?

Membro conhecido
Mar
497
573
Como pode um problema técnico na região tirar alguns canais do ar e mantém outros com sinal perfeito? Não deveria cair todos os canais?
Não, pois cada canal tem um meio de transmissão ou satélite diferente na maioria das vezes.
Em alguns casos entram no ar só os canais com back up de outros headends disponíveis no momento da pane técnica.
Aqui em Fortaleza, por exemplo, recebem no headend daqui o sinal via fibra de canais vindo de João Pessoa, Teresina e Natal como back up.
Eles são usados como back up se ocorrer alguma pane aqui em Fortaleza.
No inicio das operações da Claro aqui, em 2013, o serviço de TV passou um ano funcionando com a grade de canais inteira vindo via fibra dessas cidades que citei, pois o headend ainda estava em construção.

Membro
Dec
33
18
A Claro da a Netflix com AD que custa 20 reais. se eu migrar para o plano top 4k que é 60 reais eu vou pagar só os 40 reais a mais ou a claro vai me tirar o beneficio da netflix gratis e me cobrar o valor de 60 reais da netflix?

Membro conhecido
Sep
975
802
A Claro da a Netflix com AD que custa 20 reais. se eu migrar para o plano top 4k que é 60 reais eu vou pagar só os 40 reais a mais ou a claro vai me tirar o beneficio da netflix gratis e me cobrar o valor de 60 reais da netflix?

Até onde sei, vc q escolhe qual plano da Netflix vai querer

Membro conhecido
Dec
351
355
Eu acho maior palhaçada esses streamings oferecer plano com propaganda, pois se existe propaganda o streaming já está recebendo para tal, não deveria cobrar para tal do assinante.

Algum marqueteiro inventou esse plano em algum streaming e isto se espalhou para todos os demais. Infelizmente o consumidor é o próprio culpado disso, pois se não tivesse quem assinasse esses planos com propagandas não existiria esses planos.

Em resumo, esses planos com anuncios foi só um trampolim para criar planos mais caros.

Membro
Dec
33
18
Até onde sei, vc q escolhe qual plano da Netflix vai querer
Sim, mas o plano com anuncio eu teoricamente não pago nada por ele. Ai eu queria saber se eu assinar o plano completo eles vão cobrar o valor cheio ou vão só fazer upgrade para a versão premium e me cobrando só o valor a mais? Se eles dão o básico de 20 reais, eles deveriam vender o premium que é 60 por 40 reais mas n tenho certeza se eles fazem isso.

Membro
Dec
33
18
Passando para atualizar sobre a mudança da Netflix. Se fizer pelo site da claro ou via setor de vendas, eles te cobram 60 reais mesmo do plano premium. Mas direto na Netflix tem como você migrar para outros planos e lá diz que será adicionado apenas 40 reais na fatura, já que tem o plano atual já na fatura. e sobre o soundbox, tentei via ouvidoria e não deu certo, falaram que n da pra ter ponto adicional dele se o principal já não for dele, ai pra isso teria que migrar o plano todo para o plano soundbox por 189 reais só a TV e ainda adicionar o Ponto adicional por 70 reais. Achei meio absurdo ser 70 reais esse e o box normal 60 reais pra ter ponto adicional. Antigamente era mais barato até com gravador local e naquela epoca a TV por assinatura estava muito mais badalada do que é hoje.

Membro conhecido
Dec
351
355
Passando para atualizar sobre a mudança da Netflix. Se fizer pelo site da claro ou via setor de vendas, eles te cobram 60 reais mesmo do plano premium. Mas direto na Netflix tem como você migrar para outros planos e lá diz que será adicionado apenas 40 reais na fatura, já que tem o plano atual já na fatura. e sobre o soundbox, tentei via ouvidoria e não deu certo, falaram que n da pra ter ponto adicional dele se o principal já não for dele, ai pra isso teria que migrar o plano todo para o plano soundbox por 189 reais só a TV e ainda adicionar o Ponto adicional por 70 reais. Achei meio absurdo ser 70 reais esse e o box normal 60 reais pra ter ponto adicional. Antigamente era mais barato até com gravador local e naquela epoca a TV por assinatura estava muito mais badalada do que é hoje.
Realmente um ponto adicional custar quase o preço do pacote full é muito caro, mas no Brasil nenhum órgão que poderia frear esses absurdos fazem nada, pelo contrário, autoriza.

Eu não sei como até hoje é permitido o ponto adicional do telefone fixo, não sei como não taxaram isso até hoje.

Membro conhecido
Mar
1,976
1,851
Realmente um ponto adicional custar quase o preço do pacote full é muito caro, mas no Brasil nenhum órgão que poderia frear esses absurdos fazem nada, pelo contrário, autoriza.

Eu não sei como até hoje é permitido o ponto adicional do telefone fixo, não sei como não taxaram isso até hoje.

Estou tentando desde outubro arrancar o fixo do meu plano porque há mais de 3 anos não uso mais, e tá difícil. Até avisei pra eles que autorizava o cancelamento da linha e não vai.

Membro conhecido
Dec
422
390
Mandei uma mensagem para Claro no setor de sugestões , avisando que os canais 721 e 669 estavam com o logo e guia trocados.
Hoje esta arrumado.

Novo membro
Sep
1
0
pra galera mais entendida da área técnica... alguém sabe traduzir esse valor de PS (Potência de Sinal) dos decoders HFC? Qual o valor ideal? Pergunto pois aqui tenho canais que vão de -11dbmv até -4.3 dbmv, e de vez em quando ocorrem pequenos travamentos nos que tem o menor valor... alguém pra me dar uma luz?

Membro conhecido
Dec
351
355
pra galera mais entendida da área técnica... alguém sabe traduzir esse valor de PS (Potência de Sinal) dos decoders HFC? Qual o valor ideal? Pergunto pois aqui tenho canais que vão de -11dbmv até -4.3 dbmv, e de vez em quando ocorrem pequenos travamentos nos que tem o menor valor... alguém pra me dar uma luz?
Eu esqueci o nome da peça, mas normalmente quando isto ocorre é o "conector" próximo ao modem onde é feito a divisão dos sinais de TV/Internet.

Tem o nome correto, mas agora me fugiu o nome. Peça uma visita técnica e peça ao técnico para trocar a peça que deve resolver, já tive esse problema quando tinha essa tecnologia.

Membro ativo
Dec
162
116
Não é por nada não, mas o line-up do PlutoTV é muito interessante. Tenho passado mais tempo lá do que nos canais pagos normais, principalmente nas diferentes MTVs.

Seria uma mão na roda ter elas já na grade e não ter que abrir o app (que tem qualidade de imagem péssima pelo decoder).