O canais 669(universal premiere) e 721(premiere), estão com o logo e a grade de programação invertidos na operacão HFC aqui em Ba;neário Camboriú-SC, mais algum lugar assim?
Olhei pelo app da Claro na TV e la esta correto.
Não, pois cada canal tem um meio de transmissão ou satélite diferente na maioria das vezes.Como pode um problema técnico na região tirar alguns canais do ar e mantém outros com sinal perfeito? Não deveria cair todos os canais?
A Claro da a Netflix com AD que custa 20 reais. se eu migrar para o plano top 4k que é 60 reais eu vou pagar só os 40 reais a mais ou a claro vai me tirar o beneficio da netflix gratis e me cobrar o valor de 60 reais da netflix?
Sim, mas o plano com anuncio eu teoricamente não pago nada por ele. Ai eu queria saber se eu assinar o plano completo eles vão cobrar o valor cheio ou vão só fazer upgrade para a versão premium e me cobrando só o valor a mais? Se eles dão o básico de 20 reais, eles deveriam vender o premium que é 60 por 40 reais mas n tenho certeza se eles fazem isso.Até onde sei, vc q escolhe qual plano da Netflix vai querer
Realmente um ponto adicional custar quase o preço do pacote full é muito caro, mas no Brasil nenhum órgão que poderia frear esses absurdos fazem nada, pelo contrário, autoriza.Passando para atualizar sobre a mudança da Netflix. Se fizer pelo site da claro ou via setor de vendas, eles te cobram 60 reais mesmo do plano premium. Mas direto na Netflix tem como você migrar para outros planos e lá diz que será adicionado apenas 40 reais na fatura, já que tem o plano atual já na fatura. e sobre o soundbox, tentei via ouvidoria e não deu certo, falaram que n da pra ter ponto adicional dele se o principal já não for dele, ai pra isso teria que migrar o plano todo para o plano soundbox por 189 reais só a TV e ainda adicionar o Ponto adicional por 70 reais. Achei meio absurdo ser 70 reais esse e o box normal 60 reais pra ter ponto adicional. Antigamente era mais barato até com gravador local e naquela epoca a TV por assinatura estava muito mais badalada do que é hoje.
Realmente um ponto adicional custar quase o preço do pacote full é muito caro, mas no Brasil nenhum órgão que poderia frear esses absurdos fazem nada, pelo contrário, autoriza.
Eu não sei como até hoje é permitido o ponto adicional do telefone fixo, não sei como não taxaram isso até hoje.
qual o link pra enviar?Mandei uma mensagem para Claro no setor de sugestões , avisando que os canais 721 e 669 estavam com o logo e guia trocados.
Hoje esta arrumado.
E no site da Claro, em atendimento e em "Fale conosco".qual o link pra enviar?
Eu esqueci o nome da peça, mas normalmente quando isto ocorre é o "conector" próximo ao modem onde é feito a divisão dos sinais de TV/Internet.pra galera mais entendida da área técnica... alguém sabe traduzir esse valor de PS (Potência de Sinal) dos decoders HFC? Qual o valor ideal? Pergunto pois aqui tenho canais que vão de -11dbmv até -4.3 dbmv, e de vez em quando ocorrem pequenos travamentos nos que tem o menor valor... alguém pra me dar uma luz?