Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,978
1,853
É muito engraçado ler esse relato porque é o tipo de coisa que lidávamos em 2013 com a VH1 HD pan-regional... 12 anos se passaram e os problemas continuam iguais.

A treta é que sempre os canais Paramount (antes Viacom) se envolvem nessa. Eu vejo mais a MTV 00s e MTV Live, mas lembro ter visto isso também no Paramount Channel que na grade estava uma coisa e na tela era outra

Membro conhecido
Sep
1,143
1,130
Sobre as medições, esse foi de ``1 mês atrás:

A Warner não larga tão cedo a TV paga, audiência alta, muitos canais (por consequência recebem um valor mais alto de operadoras), HBO dando acesso a Max

A Disney acabou com os canais pq ela destruiu eles na compra da Fox e não tinham mais tanta audiência

Membro conhecido
Sep
1,143
1,130
Não sei se é esquecimento da Claro, se está assim em outras operadoras, mas as ESPN4 e 5 tem o replay só de 12h na programação, enquanto os demais são de 7 dias

Lembrando que a 4 e 5 eram os Fox Sports.

Membro conhecido
Mar
1,978
1,853
Não sei se é esquecimento da Claro, se está assim em outras operadoras, mas as ESPN4 e 5 tem o replay só de 12h na programação, enquanto os demais são de 7 dias

Lembrando que a 4 e 5 eram os Fox Sports.

Confirmado: 4 e 5 só com 12h

Membro conhecido
Dec
351
355
A Warner não larga tão cedo a TV paga, audiência alta, muitos canais (por consequência recebem um valor mais alto de operadoras), HBO dando acesso a Max

A Disney acabou com os canais pq ela destruiu eles na compra da Fox e não tinham mais tanta audiência
Exato, comprou os canais da FOX para limar o conteúdo, enfiou na gaveta e tchau.
Detestei o fim dos canais National Geographic, era conteúdos únicos, que não foram para o streaming.

Torço fortemente para essa empresa quebrar, não quero nem de graça esse Disney+ de tanto ódio que peguei dessa empresa.

Membro conhecido
Dec
423
390
E sabe o pior?

Meus pais, e até eu (cansado depois do trabalho) adoramos esses programas. Fúteis, simples, rápidos, pra descansar. Se isso fosse num canal FAST, nem notaríamos a diferença.

Por mais que o HGTV viva de enlatados, acho que o canal podia ser mais movimentado como é nos EUA, mas também, lá não existe o H&H.

Até onde me lembro - ou quando se importavam em fazer as medições - o Home & Health era um dos canais mais assistidos da TV por assinatura.

Também aposto que a próxima a passar a faca vai ser a Discovery. Canais demais mesmo. Mas não queria o Food Network morto, incrivelmente assisto bastante ele... kkkkkkkkk
Também gosto de ver programas de reformas e casas em outros países. Tipo, casa na prais, casa na ilha, vida na prai e etc. É bom para descontrair . Pena que o H&H eteja focando mais em , programas de casamentos, rainha das epinhas e etc, srsrsrsr

Jun
34
39
Já há algumas semanas estão liberados esses dois canais em alguns pontos da minha casa, menos no Soundbox.
Um detalhe curioso é que se eu acesso ao canal no Soundbox aparece a mensagem para adquiri-lo, porém qndo eu coloco em qualquer conteúdo via ReplayTv ele é transmitido normalmente.

Membro
Dec
33
18
Da pra assinar Soundbox como ponto adicional do Claro Box? Qual seria o valor? Tenho Claro Box e to querendo pegar uma Soundbox como ponto adicional.

Membro conhecido
Dec
423
390
Aqui em Balneário Camboriu-SC ,Universal+ esta liberado , mas os canais 669 e 670 ainda pedem assinatura.

Membro ativo
Sep
138
169
Da pra assinar Soundbox como ponto adicional do Claro Box? Qual seria o valor? Tenho Claro Box e to querendo pegar uma Soundbox como ponto adicional.

Sim, pelo setor de retenção: opção 7 e depois 1. Se for 10621, consegue sem problemas. O complicado é pegar um técnico que ainda não saiba e ele encher o saco. Se for 10699, a venda da Soundbox está travada lá, não vende o produto desde do lançamento.

Membro
Dec
33
18
Sim, pelo setor de retenção: opção 7 e depois 1. Se for 10621, consegue sem problemas. O complicado é pegar um técnico que ainda não saiba e ele encher o saco. Se for 10699, a venda da Soundbox está travada lá, não vende o produto desde do lançamento.
Sabe o valor desse ponto adicional com Soundbox? acho surreal a claro n ter isso no site, era só assinar igual assina pacote de streaming e eles enviarem para eu realizar a instalação igual quando eu contratei a box.

Membro ativo
Sep
138
169
Sabe o valor desse ponto adicional com Soundbox? acho surreal a claro n ter isso no site, era só assinar igual assina pacote de streaming e eles enviarem para eu realizar a instalação igual quando eu contratei a box.

R$89,90 (para os novos planos com Netflix e outros streamings)
R$69,90 (para o antigo plano que inclui apenas o Globoplay)

Mas, dependendo do atendente, é possível conseguir um desconto bom. Já vi casos em que o valor caiu para valores entre R$55,90 e até R$25,00.

Também acho um absurdo, principalmente porque alguns técnicos são teimosos e b***** que nem uma porta. Quando o produto foi lançado e eu peguei o meu, tive uma briga com o técnico porque ele não entendia do aparelho e insistia que não era híbrido. No fim, ele instalou na força do ódio depois que mostrei fotos do site da Claro. Falta um treinamento forte para esse pessoal e a opção de pegar em loja já ajudaria não ter que lidar com técnico chato.

Membro
Dec
33
18

Mas, dependendo do atendente, é possível conseguir um desconto bom. Já vi casos em que o valor caiu para valores entre R$55,90 e até R$25,00.

Também acho um absurdo, principalmente porque alguns técnicos são teimosos e b***** que nem uma porta. Quando o produto foi lançado e eu peguei o meu, tive uma briga com o técnico porque ele não entendia do aparelho e insistia que não era híbrido. No fim, ele instalou na força do ódio depois que mostrei fotos do site da Claro. Falta um treinamento forte para esse pessoal e a opção de pegar em loja já ajudaria não ter que lidar com técnico chato.
Eu vou tentar via Anatel pq ja estou com um chamado aberto lá. E deixar claro que não quero visita técnica apenas que enviem a box e eu faço toda a configuração. pq se não mandam técnico o cara chega aqui, não tem soundbox, diz que na região ninguem tem, que na OS não era isso e bla bla bla. Odeio essa parte das operadoras de TV.

Membro conhecido
Mar
1,978
1,853

Falta de treinamento é coisa crônica, e há tempos, na Claro. Pra ter uma ideia o Soundbox que instalaram aqui o técnico não sabia que era possível tirar o som do receptor e passar pra minha soundbar. Aí tive de dar um toque como fazia (mudando no item 'som'), assim como configurar o receptor na Amazon

Fora o caso antigo do modem Humax HGB10R-02 (esse aqui), que de fábrica o wi-fi vinha com potência mínima e fuçando tinha descoberto como passar na máxima. Quando o técnico veio aqui pra mexer nele, mostrei onde era e falou "então taí o porquê de ontem uma senhora falando que o wi-fi não pegava em lugar nenhum da casa" kkkkkk

Membro
Dec
33
18
Falta de treinamento é coisa crônica, e há tempos, na Claro. Pra ter uma ideia o Soundbox que instalaram aqui o técnico não sabia que era possível tirar o som do receptor e passar pra minha soundbar. Aí tive de dar um toque como fazia (mudando no item 'som'), assim como configurar o receptor na Amazon

Fora o caso antigo do modem Humax HGB10R-02 (esse aqui), que de fábrica o wi-fi vinha com potência mínima e fuçando tinha descoberto como passar na máxima. Quando o técnico veio aqui pra mexer nele, mostrei onde era e falou "então taí o porquê de ontem uma senhora falando que o wi-fi não pegava em lugar nenhum da casa" kkkkkk
o som da soundbox é bom para usar em quarto? Tenho uma Soundbar de entrada da Samsung mas ela não tem atmos.

Membro conhecido
Mar
1,978
1,853
o som da soundbox é bom para usar em quarto? Tenho uma Soundbar de entrada da Samsung mas ela não tem atmos.

Se o quarto não for grande, sim é uma boa. Pra ter um parâmetro, o som dele é equivalente ao do Echo Show 8.

Agora efetivamente Atmos por ele, tenha em mente que nos canais atualmente só a Cultura oferece no quarto canal de áudio (dependendo a cidade) assim como a Globo* (igualmente dependendo a afiliada). Porém fora isso, você só conseguirá Atmos nos apps pela Netflix (plano Premium). O Max é 'de lua' rodar isso.

Eu não testei ainda o Sportv 4K no Globoplay pelo receptor porque quando estava com o Sportv 4K efetivo no Brasileirão eu não tinha o Soundbox (via pelo app deles no FireTV), já que pelo canal linear na Claro tinha sumido essa opção nas últimas rodadas.

* em São Paulo/SP eu tinha essa opção pelo receptor, mas aqui em Bragança Paulista não oferece na Vanguarda. Tem 4 canais de áudio, mas o 4º está como 5.1

Última edição: