Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
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Eu esqueci o nome da peça, mas normalmente quando isto ocorre é o "conector" próximo ao modem onde é feito a divisão dos sinais de TV/Internet.

Tem o nome correto, mas agora me fugiu o nome. Peça uma visita técnica e peça ao técnico para trocar a peça que deve resolver, já tive esse problema quando tinha essa tecnologia.
O nome é divisor de sinais. Splitter.
 
Membro conhecido
Sep
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Preciso ver com mais calma, mas de antemão acredito que seja emulado por ter só 4 alto-falantes conforme especificações: print feito neste manual, na penúltima página.

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Creio que esses 4 alto-falantes devam ser: Direito + Esquerdo, Central e subwoofer. Falo do subwoofer porque realmente dá pra sentir presença de graves.

Queria saber na prática mesmo :)

Pois atmos sem o efeito espacial, vira só marketing mesmo... igual TVs que vem na propaganda que tem dolby atmos, que na prática é só o ícone na TV, mas não dá nenhum efeito espacial...
 
Membro conhecido
Sep
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Estou tentando desde outubro arrancar o fixo do meu plano porque há mais de 3 anos não uso mais, e tá difícil. Até avisei pra eles que autorizava o cancelamento da linha e não vai.
O telefone fixo eu não uso, mas como ele vem zerado na fatura, eu não me importo.
 
Membro conhecido
Sep
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Lollapalooza será transmitido em 4K. Algum teste na Claro ou vão usar o 444?

Onde assistir ao Lollapalooza 2025 ao vivo?
Assinantes Globoplay Premium, Multishow e o Bis têm uma transmissão exclusiva dos quatro palcos do festival durante os três dias de shows e também um sinal especial com a cobertura 4K dos palcos 1 e 2. O público também terá acesso ao sinal aberto do Globoplay

 
Membro conhecido
Dec
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355
Lollapalooza será transmitido em 4K. Algum teste na Claro ou vão usar o 444?

Onde assistir ao Lollapalooza 2025 ao vivo?
Assinantes Globoplay Premium, Multishow e o Bis têm uma transmissão exclusiva dos quatro palcos do festival durante os três dias de shows e também um sinal especial com a cobertura 4K dos palcos 1 e 2. O público também terá acesso ao sinal aberto do Globoplay

Será colocado mais um canal 4K temporariamente, possivelmente no 442 no dia da transmissão.

A Claro poderia utilizar o mesmo esquema da TV Digital e ficaria 542 (Multishow) e 542.1 (Multishow 4K).

Facilitaria bastante saber a versão 4K do canal...
 
Apr
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55
Lembram que teve a mudança do telecine e agora ele da acesso ao universl plus ,pois bem entrei em contato com a Claro pelo consumidor.gov.br pedindo pra cancelar o telecine e ativar um novo, pois o meu não estava liberado os conteúdos vod pedia pra assinar , adivinham o que fizeram......cancelaram tudo...de novo, estou desde sexta sem nada.
 
Membro conhecido
Mar
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Queria saber na prática mesmo :)

Pois atmos sem o efeito espacial, vira só marketing mesmo... igual TVs que vem na propaganda que tem dolby atmos, que na prática é só o ícone na TV, mas não dá nenhum efeito espacial...

É mais marketing mesmo hahahaha. Pra ter o Atmos na Claro, só pelo home theatre e não deixo mesmo no alto falante do receptor - a minha soundbar é Atmos (LG S90QY), e sim sei que pra ter o efeito real com o posicionamento tradicional.

PS: esses Soundbox que instalam eu não solicitei, como tinha dito mas foi uma 'longa história' que me voltaram pro cabo kkkkk. Eu não reclamei, aliás.

Legal quando o técnico veio aqui pra ver o caso dos canais Premiere e HBO não estarem abrindo em um ponto, e falou "esse é aquele com Atmos" kkkkkkkkkkk

O telefone fixo eu não uso, mas como ele vem zerado na fatura, eu não me importo.

Então, aí que está. Não estava cobrando aqui também, mas quando 'inventei' de ir pro Box resolveram socar cobrança de R$ 32. Reclamei e agora em fevereiro 'ao menos' caiu pra R$ 5. Ainda está errado, mas melhor que aquela buchada
 
Membro conhecido
Mar
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Fazendo como outro comentário porque é uma outra situação aqui.

Eu falo que o sistema da Claro é mais zoado que outra coisa. Como estava o aviso de renovação automática do Premiere, e eu estava com aquele problema que disse de abrir só em um receptor e não no outro, solicitei o cancelamento.

Aí o que acontece? Eu tinha uma pontuação no Claro Clube e como sinceramente a única coisa que serviria era o Premiere então troquei por este: assim também pra ver o que ia acontecer, se continuaria o problema. Troquei, e a situação está assim: os Premiere abriram, porém no ponto principal especificamente o 721 dá aviso de assinatura (no ponto adicional está aberto). Quando acabarem os 30 dias, eu faço a assinatura pelo receptor que está dando o aviso - ou caso for, preparando psicologicamente para isso, ligo no 10621

Ao menos foi uma boa ver como está a coisa, e não perder dinheiro.

Lembram que teve a mudança do telecine e agora ele da acesso ao universl plus ,pois bem entrei em contato com a Claro pelo consumidor.gov.br pedindo pra cancelar o telecine e ativar um novo, pois o meu não estava liberado os conteúdos vod pedia pra assinar , adivinham o que fizeram......cancelaram tudo...de novo, estou desde sexta sem nada.

Falei? O sistema da Claro é mais zoado que humor de segunda-feira. Nada me tira da cabeça que o sistema ainda é baseado nos receptores com cartão, sério - agora se o seu for com cartão, a coisa está pior que eu poderia imaginar.

E repetindo: quando a Claro fizer mesmo a migração total dos assinantes ao Box, aguardem processos à rodo por situações como a que citou (e a que aconteceu comigo)
 
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Membro conhecido
Dec
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Fazendo como outro comentário porque é uma outra situação aqui.

Eu falo que o sistema da Claro é mais zoado que outra coisa. Como estava o aviso de renovação automática do Premiere, e eu estava com aquele problema que disse de abrir só em um receptor e não no outro, solicitei o cancelamento.

Aí o que acontece? Eu tinha uma pontuação no Claro Clube e como sinceramente a única coisa que serviria era o Premiere então troquei por este: assim também pra ver o que ia acontecer, se continuaria o problema. Troquei, e a situação está assim: os Premiere abriram, porém no ponto principal especificamente o 721 dá aviso de assinatura (no ponto adicional está aberto). Quando acabarem os 30 dias, eu faço a assinatura pelo receptor que está dando o aviso - ou caso for, preparando psicologicamente para isso, ligo no 10621

Ao menos foi uma boa ver como está a coisa, e não perder dinheiro.



Falei? O sistema da Claro é mais zoado que humor de segunda-feira. Nada me tira da cabeça que o sistema ainda é baseado nos receptores com cartão, sério - agora se o seu for com cartão, a coisa está pior que eu poderia imaginar.

E repetindo: quando a Claro fizer mesmo a migração total dos assinantes ao Box, aguardem processos à rodo por situações como a que citou (e a que aconteceu comigo)
Vão ter que melhorar muito essa box é muito bugada, o que me irrita mais é não arrumarem e só tem mais bugs a cada update.
 
Membro conhecido
Aug
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599
Desde as 14h sem sinal de TV e internet. Previsão de retorno 20:30h.

Já é a segunda vez neste mês. Será que pararam de dar manutenção na rede? A Claro sempre foi tão estável!
 
Membro conhecido
Aug
629
599
Desde as 14h sem sinal de TV e internet. Previsão de retorno 20:30h.

Já é a segunda vez neste mês. Será que pararam de dar manutenção na rede? A Claro sempre foi tão estável!

É possível dar um pau que demore tipo 24 ou 48 horas para consertar? Não choveu, não deu vento, nada, nada.
 

Ton

Membro ativo
Jan
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195
É possível dar um pau que demore tipo 24 ou 48 horas para consertar? Não choveu, não deu vento, nada, nada.
Sim. Antes de cancelar em outubro passado fiquei sem sinal de tv e Internet por 6 dias, o técnico me disse que não tinham identificado o problema ainda e até levaram o equipamento para tentar identificar.
 
Membro conhecido
Mar
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É possível dar um pau que demore tipo 24 ou 48 horas para consertar? Não choveu, não deu vento, nada, nada.

Já vi casos desses quando ocorre algo relacionado a problemas na estrutura, como árvore caindo na fiação. Fora isso, raramente vi demorar tanto assim. No meu caso estou com duas conexões, uma da Claro e uma da Vivo justamente para evitar problemas (não só por causa de tv, mas pelo meu trabalho mesmo).

Pode ser também, como você levantou hipótese, sobre manutenção de rede. Mas aí é sacanagem rolar 'do nada', já que deveriam ter avisado ao menos no app. Chegou tentar ver na central o que falam?

Vão ter que melhorar muito essa box é muito bugada, o que me irrita mais é não arrumarem e só tem mais bugs a cada update.

Concordo. Pior que estão com um produto bom nas mãos, mas parece que fizeram na correria.
 
Membro conhecido
Aug
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Voltou por volta das 20:00 hs. Foram mais de 6 horas de apagão. Tudo bem que hoje é domingo, mas se acontece em um dia de semana geraria transtornos, pois uso a internet também para trabalhar.
 
Membro conhecido
Sep
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Desde as 14h sem sinal de TV e internet. Previsão de retorno 20:30h.

Já é a segunda vez neste mês. Será que pararam de dar manutenção na rede? A Claro sempre foi tão estável!
Aonde eu moro tem muito problema de roubo de cabos. Aí volta e meia a Claro fica sem sinal por conta disso.
 
Membro conhecido
Dec
421
389
Entrei no app do Paramount +,e para minha surpresa, não tem quase nada e nem a opção de buscar conteúdo dentro do app. Séries como Star treck Discovery nem aparecem ali, mas se colocar na busca pelo conteúdo fora do app ela aparece. Mas daí voce tem que saber que esta série existe, entre muitas outras que só tem la.
Muito ruim o app, na tv não sei como é pois não sou assinante.
 
Membro conhecido
Jun
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Entrei no app do Paramount +,e para minha surpresa, não tem quase nada e nem a opção de buscar conteúdo dentro do app. Séries como Star treck Discovery nem aparecem ali, mas se colocar na busca pelo conteúdo fora do app ela aparece. Mas daí voce tem que saber que esta série existe, entre muitas outras que só tem la.
Muito ruim o app, na tv não sei como é pois não sou assinante.
A péssima gestão da Paramount Global no Brasil sempre foi descarada, mas de uns tempos pra cá ficou... ofensiva...

Ao lerem esse meu post em outro tópico, sugiro que deem um Google sobre quem eu cito como "hombre del sombrero":

Post in thread 'Clube Pluto TV' https://htforum.net/threads/clube-pluto-tv.183/post-209376

Talvez com gente que não fique só aplaudindo volta de Beija Sapo e Luau MTV, eles se toquem.
 
Membro conhecido
Mar
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Estou tentando achar aqui quem relatou isso, sobre assinar canais pelo receptor. Aqui está no esquema de entrar no canal de assinaturas e só ficar rodando na tela (não carrega).

Como conseguiram resolver isso? É que no meu caso agora inverteu 'a treta': o Premiere (30 dias de degustação) está abrindo no ponto adicional/app/site (inclusive no Globoplay) mas não no ponto principal.
 
Membro conhecido
Aug
629
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Estou tentando achar aqui quem relatou isso, sobre assinar canais pelo receptor. Aqui está no esquema de entrar no canal de assinaturas e só ficar rodando na tela (não carrega).

Como conseguiram resolver isso? É que no meu caso agora inverteu 'a treta': o Premiere (30 dias de degustação) está abrindo no ponto adicional/app/site (inclusive no Globoplay) mas não no ponto principal.

Eu j´´á ´percebi que o sistema de cobrança e de canais a la carte da Claro anda mais perdido que cego em tiroteio. Na última fatura não me cobraram o telecine a la carte, porque eu tinha ligado durante o mês para cancelar o Universal (antes de liberarem esses canais para os assinantes Telecine). Quero só ver como virá a próxima fatura.
 
Membro conhecido
Mar
1,972
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Eu j´´á ´percebi que o sistema de cobrança e de canais a la carte da Claro anda mais perdido que cego em tiroteio. Na última fatura não me cobraram o telecine a la carte, porque eu tinha ligado durante o mês para cancelar o Universal (antes de liberarem esses canais para os assinantes Telecine). Quero só ver como virá a próxima fatura.

Tá complicado mesmo. Aliás desde outubro estou nessa briga, quando 'inventei' de ir pro Box e lá sumiram os canais. No combo tinha essa parte da cobrança, que estavam cobrando em dobro tanto o Max como o Premiere. Voltando pro cabo em janeiro, a treta dos valores aparentemente solucionou.

Agora estou nessa aí do Premiere, que ainda bem não peguei a assinatura anual ainda (troquei pontuação do Claro Clube) pra ver como iria se comportar. Impressionante como conseguem tomar baile do próprio sistema. E tenho certeza que se ligar no 10621, ou vou me estressar, ou não vão entender o que estou falando
 
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