Entendi o que você comentou, e aí que está a coisa (aí é dúvida porque entrei em loop nessa haha): como funciona o caso da Cultura e a algumas praças das Globo (só SP e RJ, se não me engano), de terem o canal em Dolby Atmos? Tem até um vídeo mostrando como é a mixagem na Cultura:
Mas incluir um formato desse dentro do padrão significaria que todos os aparelhos precisariam obrigatoriamente suportar ele, onerando mais até mesmo os aparelhos mais simples com o custo de licenciamento dele
Não me surpreenderia se transmitissem jogos da Copa do Brasil em 4K, além da Copa do Mundo feminina. Difícil acreditar na criação de um canal linear 4K para a transmissão de apenas um evento por semana.
Mudaram pro som mpeg justamente porque o áudio Dolby tava naquela qualidade de rádio de pilha, igual à TNT.Space hd vai ficar c audio mpeg mesmo ?? Era 5.1 bem bom
Aqui era bom o 5.1 inclusive bem mais alto que outros canaisMudaram pro som mpeg justamente porque o áudio Dolby tava naquela qualidade de rádio de pilha, igual à TNT.
A diferença era que o Space dava mais problema no áudio original. O dublado em boa parte da programação era ok.
Acho que só devem voltar com o áudio Dolby quando a Turner arrumar o áudio desses canais.
Atualmente ele chefia os Canais Globo tambémChefão do Globoplay.
Com certeza, mas talvez seja até uma estratégia deles para impulsionar o Globoplay, pois os conteúdos de lá são produzidos e distribuídos em 4K há alguns anos. E com a intenção das novelas da Globo aberta serem transmitidas em 4K (produzidas já são e Pantanal deu certo), deve ser um chamariz para o serviço próprio deles.J´á passou da hora da Globo lançar um canal com programação 4K 24 horas por dia. Tem conteúdo pra isso. Igual na época do Globosat HD.
Como foi notificado aqui há um tempo: TNT e Space sem Dolby, e conseguiram ferrar ainda mais o que já estava ferrado. É impressionante
J´á passou da hora da Globo lançar um canal com programação 4K 24 horas por dia. Tem conteúdo pra isso. Igual na época do Globosat HD.
J´á passou da hora da Globo lançar um canal com programação 4K 24 horas por dia. Tem conteúdo pra isso. Igual na época do Globosat HD.
Acredito que para eventos pontuais,
Eu acho que no atual mercado so faça sentido ter um canal linear em 4K se for para eventos ao vivo, entao se acabar acontecendo vai ser algum SporTV 4K, Premiere 4K ou Multishow 4KAcredito que para eventos pontuais, como iniciou agora no Brasileiro, pode até ser. Mas 24/7 talvez só mais pra frente. Sim, há conteúdo mas não creio que o fariam agora
Não esqueçam de mim rs rs rs... Se puder, deem uma olhadaPessoal, boa noite.
O slide do canal SporTV 4K (ch 444) na Claro Cabo está pixelado pra vcs?
Por gentileza, verifiquem e me avise. Aqui pra mim está.
Não necessariamente pixelado, mas reduziram a qualidade da imagem, tanto é que não está mais HDR e tá até 4:3 aquiPessoal, boa noite.
O slide do canal SporTV 4K (ch 444) na Claro Cabo está pixelado pra vcs?
Por gentileza, verifiquem e me avise. Aqui pra mim está.
A sua Claro é a cabo? De qual cidade?Não necessariamente pixelado, mas reduziram a qualidade da imagem, tanto é que não está mais HDR e tá até 4:3 aqui
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?