Acho que eu me expressei mal... Quando eu escrevi "antigos planos de tv para empresas", eu me referia ao fato que, ha alguns anos, a NET oferecia planos de tv diferentes (onde o numero de canais variava), cada um deles com preço diferente. Mas atualmente isso mudou, e hoje em dia, quando se trata de plano residencial, só existe um unico plano de tv (nas versoes HD e 4K), o qual inclui todos os canais, exceto aqueles que sao assinados separadamente (como Premiere Futebol, Combate, Telecine, HBO e varios outros). Contudo, quando se trata de plano para empresas, ate hoje continuam existindo esses planos que variam na quantidade de canais oferecidos. E um desses planos para empresas chama-se "Plus HD".
Sugiro olhar no site da Claro, nas partes "Para Voce" e "Para Sua Empresa", como estao os precos, para entao analisar se voce está pagando mais caro (ou nao), e se vale ou nao a pena voce mudar de plano (de Plus HD corporativo, para o plano completo residencial). Porque eu nao sei como está hoje (tem que olhar no site), mas antigamente os planos corporativos eram um pouco mais caros.
.