Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Obvio que eu entendo sua queixa e a sua frustracao, porem a verdade é que a gravacao na nuvem sai mais barato e causa muito menos problemas para a Claro... Para a empresa gravacao na nuvem é uma opcao muito mais vantajosa do que fazer comodato e dar manutencao nos gravadores fisicos e seus HDDs.

Alias, nao fosse a preferencia do consumidor brasileiro, sequer o aparelho decoder a Claro ofereceria por comodato, o assinante é que deveria comprar um e assumir sua manutencao (isso ja foi dito ate pelo Jose Felix, Presidente da Claro).

.

Lembro quando tive o HD Max dava alguns problemas, como engasgar na hora da execução do conteúdo gravado. Mesmo formatando o HD interno, não resolvia: talvez hoje com os SSD poderia resolver a situação, mas certamente ninguém vai investir nisso pelo custo que sairia .
 
Membro conhecido
Oct
384
341
Algo que eu imagino que seria muito bom, e que eu saiba não tem, é uma integração entre o APP e a TV pra poder agendar lembrete ou gravação no APP e já sincronizar com a TV ou vice-versa.

As vezes eu agendo lembrete na TV, mas depois nem lembro pq não estou com a TV ligada na hora, se chegasse a notificação pelo APP seria bem mais prático, da mesma forma com a gravação, poder agendar remotamente seria muito bom.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Algo que eu imagino que seria muito bom, e que eu saiba não tem, é uma integração entre o APP e a TV pra poder agendar lembrete ou gravação no APP e já sincronizar com a TV ou vice-versa.

As vezes eu agendo lembrete na TV, mas depois nem lembro pq não estou com a TV ligada na hora, se chegasse a notificação pelo APP seria bem mais prático, da mesma forma com a gravação, poder agendar remotamente seria muito bom.
Faz falta essa função, seria uma boa.
 
Novo membro
Feb
11
12
Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.

Ele gravava normal, mas agora apresenta uma mensagem que a gravação foi desabilitada.
Sabem o que eu preciso fazer?
É o pacote básico, será que esse é o problema?
 

Attachments

  • 595FA860-78B8-4AEC-896B-48209C37DFA5.jpeg
    595FA860-78B8-4AEC-896B-48209C37DFA5.jpeg
    896.1 KB · Visualizações: 56
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.

Ele gravava normal, mas agora apresenta uma mensagem que a gravação foi desabilitada.
Sabem o que eu preciso fazer?
É o pacote básico, será que esse é o problema?

Pior que não tinha visto o HD em cima do receptor (chamou atenção esse da Directv), já que o banner da propaganda estava bem em cima.

Nem vou sugerir reiniciar o receptor porque já deve ter feito. A sugestão inicial é verificar com a Claro o que houve, porque se consta no seu plano - e até usando o HD fornecido pela própria - ele deveria estar funcionando
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.

Ele gravava normal, mas agora apresenta uma mensagem que a gravação foi desabilitada.
Sabem o que eu preciso fazer?
É o pacote básico, será que esse é o problema?
Jura que c vai mandar uma foto dessa e quer que a gente preste atenção no decoder da NET?
Explique imediatamente que decoder da DIRECTV é esse, meu jovem!!!
 
Membro ativo
Dec
235
195
Algo que eu imagino que seria muito bom, e que eu saiba não tem, é uma integração entre o APP e a TV pra poder agendar lembrete ou gravação no APP e já sincronizar com a TV ou vice-versa.

As vezes eu agendo lembrete na TV, mas depois nem lembro pq não estou com a TV ligada na hora, se chegasse a notificação pelo APP seria bem mais prático, da mesma forma com a gravação, poder agendar remotamente seria muito bom.
Quando eu tinha SKY, as vezes estava no trabalho lembrava de algum filme para ver, mas começava
Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.

Ele gravava normal, mas agora apresenta uma mensagem que a gravação foi desabilitada.
Sabem o que eu preciso fazer?
É o pacote básico, será que esse é o problema?
Veja se o update id esta em 5 ou 6, se não estiver é porque a Claro desabilitou a gravação.
Dai tu tem de ligar para Claro para liberaram a gravação com o gravador externo.
 
Novo membro
Feb
11
12
Quando eu tinha SKY, as vezes estava no trabalho lembrava de algum filme para ver, mas começava

Veja se o update id esta em 5 ou 6, se não estiver é porque a Claro desabilitou a gravação.
Dai tu tem de ligar para Claro para liberaram a gravação com o gravador externo.
Está em 2 infelizmente.
Sabe me dizer se eles cobram algo para habilitar?
 
Membro ativo
Dec
235
195
Está em 2 infelizmente.
Sabe me dizer se eles cobram algo para habilitar?
O normal é pagar R$ 20,00 a mais pelo ponto, mas se voce tinha antes e tiraram, veja se ovalor ja não esta sendo cobrado.
O decoder sem o gravador aqui é R$ 25,00 e com gravador R$ 39,90.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
1BAAAE7E-E2AF-4B2B-9772-F8C44073ACFE.jpeg

Aqui na claro net Rio sigo sem conseguir retroceder a programação . Deve estar próximo a um mês já, em todos os aparelhos 4k em casa. O replay Tv tá funcionando nos canais que tem essa função normalmente.
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Sabe me dizer se eles cobram algo para habilitar?

Apenas para habilitar o serviço de gravacao externa (em HDD), nao cobram. Mas a Claro cobra uma mensalidade pelo uso da feature de gravacao externa (tem que verificar no site, mas antigamente custava R$ 19,90 por mes). Se voce nao pagava essa "taxa de gravacao" (???) antes, isso explica entao porque agora a Claro cortou essa possibilidade na sua instalacao.

.
 
Novo membro
Mar
9
9
Olá pessoal, boa tarde! Como citei anteriormente, assinei a Claro TV+ 4K e depois de alguns dias de uso, percebi vários bugs/problemas bobos.

O primeiro é que o decoder instalado (S4KCW3) só ativa o HDR quando está setado em 1080p nas configurações do aparelho. Achei zoado, principalmente quando abro apps que suportam 4K HDR. Tentei fazer um reset de fábrica e continua assim.

Vários canais da finada Globosat estão quadriculando mesmo com valores de PS/QS altos, e o replay-tv nunca funcionou neles. O áudio da programadora varia entre programa/intervalo e isso é bem irritante, rs. Sem contar que agora com o Lollapalooza, os canais de áudio do Multishow SD estão melhores do que a versão em alta definição. Nem vou abordar esse upscalling decepcionante da "transmissão em 4K com Dolby Atmos" que eles promoveram a semana toda.

Por último, não achei as clássicas funções de PIP e moto hotel. Desativaram?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Olá pessoal, boa tarde! Como citei anteriormente, assinei a Claro TV+ 4K e depois de alguns dias de uso, percebi vários bugs/problemas bobos.

O primeiro é que o decoder instalado (S4KCW3) só ativa o HDR quando está setado em 1080p nas configurações do aparelho. Achei zoado, principalmente quando abro apps que suportam 4K HDR. Tentei fazer um reset de fábrica e continua assim.

Vários canais da finada Globosat estão quadriculando mesmo com valores de PS/QS altos, e o replay-tv nunca funcionou neles. O áudio da programadora varia entre programa/intervalo e isso é bem irritante, rs. Sem contar que agora com o Lollapalooza, os canais de áudio do Multishow SD estão melhores do que a versão em alta definição. Nem vou abordar esse upscalling decepcionante da "transmissão em 4K com Dolby Atmos" que eles promoveram a semana toda.

Por último, não achei as clássicas funções de PIP e moto hotel. Desativaram?
Sou assistente Claro box, só irei comentar sobre quadricular, tem ocorrido nos da Globo e no STAR CHANNEL, TNT, SPACE, entre outros, app mesmo problema.
Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado.
 
Membro ativo
Sep
156
144
Sou assistente Claro box, só irei comentar sobre quadricular, tem ocorrido nos da Globo e no STAR CHANNEL, TNT, SPACE, entre outros, app mesmo problema.
Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado
Pois, sou assinante do Claro tv+ 4K Box e não tenho esses problemas da imagem quadricular em nenhum canal nos 03 pontos. Talvez seja problema com a internet. Tenho internet Tim Fibra 500 MB.
Quanto ao canal 444 Multishow em 4K, só poderei opinar quando chegar em casa. Sou de Recife.
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado.
A Globosat vai usar a mesma malandragem do Rock in Rio, aonde vários shows foram em 1080i e só os headliners principais foram em 4K.
 
Membro ativo
Dec
235
195
Sou assistente Claro box, só irei comentar sobre quadricular, tem ocorrido nos da Globo e no STAR CHANNEL, TNT, SPACE, entre outros, app mesmo problema.
Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado.
Estou vendo o 444 e a imagem é quase a mesma do 542 Multishow HD. Mas quando mostra a Banda no palco com outra camera ,dai sim é 4K de verdade. Pois no Multishow em HD é muito inferior a imagem. Nem todas as cameras usadas no evento são em 4K pelo que percebi.
Estou usando o decoder 4K HFC.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Vocês são otimistas mesmo em pensar que não fariam algo parecido ou pior do que fizeram com o Rock in Rio.
Ainda mais que o Lolla é tipo a Série B dos festivais se comparado ao RiR.
Não deu outra com o padrão canais Globo de sempre.
 
Top