Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
846
705
A Warner deve monitorar o audio antes de subir pro sat, pelo q vi o problema está na passagem pro sate´lite para distribuição nas operadoras

Vide q no TNT Go o audio está normal
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Pelo visto, parece que não, pois esse áudio terrível da TNT deve ter uns 4 meses ou mais que está assim.
Se levar em conta o padrão discovery, vai piorar muito áudio e imagem.

Ao menos uma coisa, com imenso atraso, foi resolvida por eles: finalmente as transmissões ao vivo nos dispositivos Android TV e Fire estão carregando em full HD no HBO Max, conforme comentado neste post:

As transmissões ao vivo na HBO Max agora ficam na resolução máxima disponível em aparelhos Android. Testado no Fire, Chromecast e em celular (eles nunca ficavam em HD). Só demoraram desde o lançamento do serviço pra arrumar isso!

Também deveriam ser em 60fps, mas aí é esperar muito...
Retirado daqui: https://htforum.net/threads/clube-hbo-max.43/page-17#post-83723

Há tempos está sendo reclamado disso, e nada da HBO resolver.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Ao menos uma coisa, com imenso atraso, foi resolvida por eles: finalmente as transmissões ao vivo nos dispositivos Android TV e Fire estão carregando em full HD no HBO Max, conforme comentado neste post:


Retirado daqui: https://htforum.net/threads/clube-hbo-max.43/page-17#post-83723

Há tempos está sendo reclamado disso, e nada da HBO resolver.
Demorou muito mesmo, eu assitir um pouco da premiação do domingo no HOBMAX, e realmente a imagem estava muito boa.
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Alguém sabe qual o termo correto pra sintonizar a MTV 00's por voz? Já tentei de tudo:

- "MTV zeros"
- "MTV two thousand" + "MTV two thousands"
- "êmêtêvê zero zero"+ - "êmêtêvê zero zeros"
- "MTV 'ous' "
- "Canal seis dois cinco" + "seis dois cinco" + "canal seiscentos e vinte e cinco"

Não vai nem a pau hahaha.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Alguém sabe qual o termo correto pra sintonizar a MTV 00's por voz? Já tentei de tudo:

- "MTV zeros"
- "MTV two thousand" + "MTV two thousands"
- "êmêtêvê zero zero"+ - "êmêtêvê zero zeros"
- "MTV 'ous' "
- "Canal seis dois cinco" + "seis dois cinco" + "canal seiscentos e vinte e cinco"

Não vai nem a pau hahaha.
Não dá certo porque a grafia do nome do canal está errada.
No lugar de MTV 00's está MTV's 00. Aí o assistente de voz não acha o canal.
Nas vinhetas do canal chamam de "MTV Zeros".
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Não dá certo porque a grafia do nome do canal está errada.
No lugar de MTV 00's está MTV's 00. Aí o assistente de voz não acha o canal.
Nas vinhetas do canal chamam de "MTV Zeros".

É complicado, sério. E a Alexa também tem um problema de acionamento, quando se coloca nome em número (quando comecei usar pelo Echo, penava nessa parte ao fazer as rotinas): geralmente entende por extenso, como se estiver escrito por exemplo "ESPN Dois". Agora um negócio que lembrei é que antes de ativar a Alexa, testei como era pelo bluetooth e se falasse o número mudava.
 
Membro conhecido
Aug
831
590
Realmente não dá pra entender esse caso do Eurochannel e Film & Arts. Ainda se fossem de programadoras pequenas poderia-se dar até um desconto, mas não são.

Mas Eurochannel e Film & Arts sao canais de 2 programadoras pequenas aqui no Brasil...

O Gustavo Vainstein (dono do Eurochannel) chegou ate a escrever uma carta aberta à Ancine pedindo ajuda e reclamando dessa situacao, que as operadoras brasileiras preferem trabalhar com grandes grupos em suas grades, menosprezando as pequenas. Na carta ele pedia ajuda à Ancine para o canal nao desaparecer do Brasil, pois ja tinha saído da Claro e da Vivo...

.
 
Membro conhecido
Aug
831
590
Analizando o decoder com gravação na nuvem, reparei que é possível pausar a programação em qualquer canal, mesmo nos canais em que a gravação não esta disponível. Tipo os canais locais.
Nos canais que está marcado Replay TV, dá até pra voltar ao início da exibição: tanto que se você agendar gravação nesses, é disponibilizado assim que terminar a exibição; nos que não têm, parece que só por alguns minutos o 'replay ao vivo' (nesse leva um tempo para aparecer nas gravações)

Contudo, existe um bug recorrente (as vezes eles arrumam, mas depois de um tempo o bug reaparece após alguma atualizacao do software): em alguns canais, quando voce sintoniza e está passando um programa que lhe interessa, voce ate consegue retornar ao inicio desse programa que está sendo transmitido "ao vivo". Ate aí, OK! So que, quando a transmissao "ao vivo" termina, imediatamente a sua transmissao "replay" termina junto tambem e voce perde o restante do programa...

Isso acontece, por exemplo, no History e no H2, aqui no Rio de Janeiro (capital). Como eu disse, as vezes eles ate arrumam esse bug, mas passa um tempo e o mesmo bug retorna. Está assim ha anos já.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
831
590
Se é que ja não abandonou, logo a Claro vai abandonar o gravador físico.

A Claro ja abandonou esse modelo de gravacao ha alguns anos, para as novas assinaturas.
Mas ainda existem assinantes antigos com o aparelho, bem como gente que ate conseguiu um, mas usado...

.
 
Membro ativo
Dec
235
194
A Claro ja abandonou esse modelo de gravacao ha alguns anos, para as novas assinaturas.
Mas ainda existem assinantes antigos com o aparelho, bem como gente que ate conseguiu um, mas usado...

.
Eu estava certo então, aliás ja nem faz mais "tanta" falta, uma vez que o virtual esta funcionando de maneira satisfatória. Faz falta em canais locais, quando se perde uma parte do jornal e a gente quer retornar uma meia hora para rever algo.
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Eu estava certo então, aliás ja nem faz mais "tanta" falta, uma vez que o virtual esta funcionando de maneira satisfatória. Faz falta em canais locais, quando se perde uma parte do jornal e a gente quer retornar uma meia hora para rever algo.
Não sei se nas caixas HFC dá pra fazer isso, mas (de um tempo pra cá) estou conseguindo voltar até 2 horas na programação da Claro TV Box.

Isso é útil quando tem telejornais que se sobrepõem no horário e quer assistir os dois (ex: Jornal da Record termina 30 minutos depois que o Jornal Nacional - da Globo - já começou).
 
Membro ativo
Dec
235
194
Não sei se nas caixas HFC dá pra fazer isso, mas (de um tempo pra cá) estou conseguindo voltar até 2 horas na programação da Claro TV Box.

Isso é útil quando tem telejornais que se sobrepõem no horário e quer assistir os dois (ex: Jornal da Record termina 30 minutos depois que o Jornal Nacional - da Globo - já começou).
Interessante, vou testar por aqui no outro decoder, o meu é o 4K com gravador físico, e os outros são 4K com gravador virtual. Aqui também é HFC.
 
Membro conhecido
Aug
831
590
Não sei se nas caixas HFC dá pra fazer isso, mas (de um tempo pra cá) estou conseguindo voltar até 2 horas na programação da Claro TV Box.

Essa é a funcao chamada "Replay TV" e existe ha alguns anos nos decoders HFC. Contudo nem todo canal oferece essa facilidade, e mesmo a lista de canais que oferece pode variar (por exemplo, desde que essa funcao foi implementada que ela funcionava nos canais Globosat -- Globo aberta inclusa --, mas depois parou de funcionar nos Globosat, depois voltou novamente, etc. etc. etc... Nos ultimos meses, pelo que estao dizendo, a funcao voltou a funcionar na Globo aberta.

Pelo menos aqui no Rio de Janeiro essa funcao Replay TV tem um bug recorrente (ele tambem aparece/desaparece) em alguns canais, como o History e o H2, bug esse que eu descrevi algumas mensagens acima (link abaixo):

.
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
A Claro ja abandonou esse modelo de gravacao ha alguns anos, para as novas assinaturas.
Mas ainda existem assinantes antigos com o aparelho, bem como gente que ate conseguiu um, mas usado...

.

Cheguei ter o 'HD Max' (o HDC74X1) e não sei o receptor que estava com o HD ferrado ou o que, mas lembro que quando tentava assistir o que gravei sempre dava algum problema na execução. E como também não tinha muita coisa pra gravar, acabei mudando o plano sem ele. A única vantagem do HD interno é que ao menos não sacrificava o som, estando realmente em DD 5.1 (nos que assim o são, obviamente) coisa que em nuvem não acontece.

Se bem que hoje nota-se que os canais não estão mais ligando pra isso, onde por exemplo canais Sportv e Discovery têm DD 5.1 ativo e não usam
 
Membro ativo
Dec
235
194
Interessante, vou testar por aqui no outro decoder, o meu é o 4K com gravador físico, e os outros são 4K com gravador virtual. Aqui também é HFC.
Agora entendi, tu se referiu ao replay tv. O que eu quis dizer é sobre a programação que voce consegue pausar e voltar até 1 hora, isto porque o gravador físico fica gravando o canal que voce esta vendo. Basta sair do canal e voltar e esta gravação some e recomeça.

Por isto estranhei que os decoderes sem gravador físico também façam isto, embora talvez não chegue a 1 hora.
 
Top