Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Nov
24
15
Bom dia pessoal! Depois de 14 meses de luta desde a preparação até a a instalação , finamente a Claro Fibra chegou na minha rua. Depois de instalado, como possuo um roteador da Huawey na minha rede, percebi que a Claro capa o sinal para essa marca de roteador. Demorou 24 horas para migrar meu fixo. Apenas quem tem filhos vai entender porque preciso de um, ainda em 2023! Depois que troquei a marca do roteador interno tudo funcionando liso! Para um contrato de 500/250 tá chegando 650/380. A TV a cabo continua no HFC. Ninguém tem melhor TV a cabo do que a Claro por HFC! Moro em Jardim da Penha , Vitoria, ES.
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Bom dia pessoal! Depois de 14 meses de luta desde a preparação até a a instalação , finamente a Claro Fibra chegou na minha rua. Depois de instalado, como possuo um roteador da Huawey na minha rede, percebi que a Claro capa o sinal para essa marca de roteador. Demorou 24 horas para migrar meu fixo. Apenas quem tem filhos vai entender porque preciso de um, ainda em 2023! Depois que troquei a marca do roteador interno tudo funcionando liso! Para um contrato de 500/250 tá chegando 650/380. A TV a cabo continua no HFC. Ninguém tem melhor TV a cabo do que a Claro por HFC! Moro em Jardim da Penha , Vitoria, ES.
Entendi tudo, menos a parte do fixo para quem tem filhos.
 
Novo membro
Nov
24
15
Entendi tudo, menos a parte do fixo para quem tem filhos.
Telefone fixo nunca fica sem bateria! Significa que sempre está disponível para emergências! Na minha região sinal de celular nunca foi confiável desde a sua existência!
 
Membro ativo
Dec
240
202
Telefone fixo nunca fica sem bateria! Significa que sempre está disponível para emergências! Na minha região sinal de celular nunca foi confiável desde a sua existência!
O único problema do fixo da Claro, é que se não tiver luz, voce fica sem telefone. A não ser que o roteador esteja em um no-break.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
finamente a Claro Fibra chegou na minha rua. Depois de instalado, como possuo um roteador da Huawey na minha rede, percebi que a Claro capa o sinal para essa marca de roteador. (...) Depois que troquei a marca do roteador interno tudo funcionando liso! Para um contrato de 500/250 tá chegando 650/380.


Nao entendi essa parte do "roteador interno"... De qual voce está falando, do aparelho da Net, ou de um roteador particular seu?...
Se possivel, explique melhor esse "a Claro capa o sinal". O que acontecia especificamente?

.
 
Membro conhecido
Aug
259
269
Huawey na minha rede, percebi que a Claro capa o sinal para essa marca de roteador
Bem provável que teu roteador não tem hardware suficiente pra gerenciar esse tráfego novo de 500Mb/s-600Mb/s, ou seja, uma limitação técnica do roteador.

Qual modelo do roteador?
 
Última edição:
Sep
38
6
Pessoal, boa noite.

Por gentileza, verifiquem pra mim se aí pra vcs a rádio Anos 70, acessada pelo canal 300, está funcionando, por favor.

Aqui na Claro cabo de Maringá, PR está sem funcionar.
 
Novo membro
May
5
2
Pessoal,

O canal 625 (MTV 00's) está liberado? Será que vai acontecer o mesmo com o 628 (MTV Live)?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O canal 625 (MTV 00's) está liberado? Será que vai acontecer o mesmo com o 628 (MTV Live)?

Como assim "liberado"? Para não-assinantes da Claro, voce quer dizer?
Porque atualmente o pacote de canais da Claro é apenas um, o assinante tem acesso a todos os canais que nao sejam a-la-carte (pagos à parte).

.
 
Novo membro
May
5
2
Como assim "liberado"? Para não-assinantes da Claro, voce quer dizer?
Porque atualmente o pacote de canais da Claro é apenas um, o assinante tem acesso a todos os canais que nao sejam a-la-carte (pagos à parte).

.
Oi,

Quis dizer que tenho um plano simples (plus hd) e para ter acesso a TNT Series, MTV Live teria que pagar mais por um plano superior.
O MTV 00's era desse plano superior ao meu, mas agora está acessível no meu plano.
Não sei se expliquei direito.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Quis dizer que tenho um plano simples (plus hd) e para ter acesso a TNT Series, MTV Live teria que pagar mais por um plano superior.
O MTV 00's era desse plano superior ao meu, mas agora está acessível no meu plano.
Não sei se expliquei direito.


Sim, explicou... Na verdade voce tem um dos antigos planos de tv para empresas... Eu nao tenho muita intimidade com esses planos e eles sao realmente bastante diferentes dos planos para residencias... Entendido entao. Seja como for, seria bom voce esclarecer esse detalhe ao fazer uma pergunta, que possui um plano para empresas chamado de "Plus HD".

.
 
Última edição:
Top