Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
386
336
Nao sei se entendi... No dia que a Claro tirar o seu HFC, ele se tornará Claro Fibra. De que adianta ter antes o Vivo Fibra, entao?... Voce acha a Fibra da Vivo é melhor que a Fibra da Claro, é isso?...

.
A Tv da vivo fibra é melhor que a claro box. Pela experiência que tive em SP, é muito superior. Me refiro na possibilidade de migrarem o hfc pra claro box.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Meu controle do quarto ficou ruim. Na claro 4k eles trocam pelo controle com bluetooth ou mandam essa bomba velha de sempre?
 
Membro ativo
Dec
242
207
Meu controle do quarto ficou ruim. Na claro 4k eles trocam pelo controle com bluetooth ou mandam essa bomba velha de sempre?
Pelo preço que eles cobram pelo controle, é mais barato comprar um novo pela internet, ou abrir uma chamada técnica para problema no decoder e depois pedir um controle novo para o técnico. R$ 90,00.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Ainda sobre a autenticação do decoder de TV pela internet. Eu tenho um ponto adicional que está desativado. Nessa conversa de ontem para chamar o técnico para resolver a questão, a atendente propôs colocar um aparelho 4K nesse ponto adicional e eu aceitei. Só que fiz o agendamento da troca do ponto adicional para semana que vem. Ocorre que minha casa é grande e esse ponto adicional fica na sala bem longe do meu quarto e lá não tem internet e o Wi-Fi não chega lá. Como eles vão fazer a autenticação do decoder do ponto adicional se lá não tenho internet?

Basta colocar um decoder de modelo mais antigo, que nao usa a internet para se autenticar.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Pelo preço que eles cobram pelo controle, é mais barato comprar um novo pela internet, ou abrir uma chamada técnica para problema no decoder e depois pedir um controle novo para o técnico. R$ 90,00.


O controle remoto da Claro é gratis, o que eles cobram é a entrega. Se voce comparecer presencialmente na Loja de Atendimento da Claro de sua cidade (no Rio de Janeiro, por exemplo, ela fica no predio da Embratel, na av. Presidente Vargas), levando o controle velho defeituoso, eles lhe dao um novo.

Dei essa dica para a minha cunhada e ela foi la e trocou o controle antigo dela (que nem tinha defeito), pelo modelo Bluetooth com acesso à Alexa.

.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
242
207
O controle remoto da Claro é gratis, o que eles cobram é a entrega. Se voce comparecer presencialmente na Loja de Atendimento da Claro de sua cidade (no Rio de Janeiro, por exemplo, ela fica no predio da Embratel, na av. Presidente Vargas), levando o controle velho defeituoso, eles lhe dao um novo.

Dei essa dica para a minha cunhada e ela foi la e trocou o controle antigo dela (que nem tinha defeito), pelo modelo Bluetooth com acesso à Alexa.

.
Valeu a dica.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Para quem quiser saber mais sobre este box tv com soudbar integrada.
Eu achei que era uma soudbar independente, mas trata-se de uma box tv com a soudbar.
https://tecnoblog.net/noticias/2023...-box-com-caixa-de-som-bang-olufsen-integrada/

Pelo preço de uma soundbar, mais barata deles que é $1999,00, acredito que seja de boa qualidade.

Comprei essa aqui da JBL, no final do ano (parcelado) e está R$1799. Ao menos quando acabar o pagamento ela será minha, ao contrário desse caso da Claro.
 
Membro
Jan
73
44
Provavelmente irão instalar algum modelo com SIMCard como citado pelo @digons... o problema é que vai ser uma STB peso de papel, pois tera zero conectividade e aí fica a dúvida de como ficara o acesso das aplicações/serviços que depende da Internet... bora ver como irão resolver isso.
Eu possuo o sag4k c362, sem conexão na minha internet, consigo acessar os apps normalmente, netflix (no testede velocidade bate entre 20 e 25 megabit, amazon e etc...
Ele acessa a Internet pelo próprio cabo da net.
 
Membro
Jan
73
44
O controle remoto da Claro é gratis, o que eles cobram é a entrega. Se voce comparecer presencialmente na Loja de Atendimento da Claro de sua cidade (no Rio de Janeiro, por exemplo, ela fica no predio da Embratel, na av. Presidente Vargas), levando o controle velho defeituoso, eles lhe dao um novo.

Dei essa dica para a minha cunhada e ela foi la e trocou o controle antigo dela (que nem tinha defeito), pelo modelo Bluetooth com acesso à Alexa.

.
Eu faço pela ouvidoria mesmo, no contrato diz que a substituição por desgaste natural de uso não há cobrança.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Mo próprio cabo tem Internet. Eu possuo o sag4k c362, sem conexão na minha internet, consigo acessar os apps normalmente, netflix (no testede velocidade bate entre 20 e 25 megabit, amazon e etc...
Sim... Eu tinha me esquecido que modelos híbridos vem com modem embarcado e a conectividade é pelo próprio Coaxial.
 
Sep
38
6
Pessoal, boa tarde.

Sobre o Mezzo HD, ele é um canal a la carte ou ele faz parte de algum pacote, ou seja, vem junto com outros canais?
 
Top