Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,220
1,230
Hmmm... Taí, já que está sendo obrigada, a Claro poderia incluir o canal com imagem pior que Youtube dos anos 90, só de safanagem, meramente para ninguem poder dizer que a empresa nao está cumprindo a Lei absurda... E ainda jogaria o canal para bem além do final da numeracao do line-up. Confesso que nao conheço o texto dessa nova Lei criada para beneficiar canal religioso, mas duvido muito que ela especifique tecnicamente os detalhes de como o canal deve ser incluido, qual taxa de bitrate, etc. 😈

Jogar o jogo sujo dos politicos e lutar ate onde for possivel.

.

Exatamente. Jogar lá na faixa final do 6xx colado ao Canal Rural, só de zoeira ahahah
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O problema é que essa Rede Brasil é bem de lua..
Muitas vezes falam que vão fazer uma nova programação, investem em séries, filmes clássicos, desenhos, animes etc.

Ai chega outro dia a gente se depara com a notícia de que ''venderam 12h'' para uma ''Igreja''. Sei lá, eu não me animo muito com essa emissora. Lembro que uma vez estavam passando Saint Seiya, interromperam no meio da temporada para vender espaço para o Vardomiro.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
quais cidades ja entrou a rede brasil?? hd? aqui em poa nada !

Pelo jeito ainda não entrou... eles tem 5 dias para colocar o canal a contar de ontem, creio que eles já foram intimados a isso. Possível que entre na semana que vem, ou recorram com algum embargo de declaração para ver se revertem.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Pelo jeito ainda não entrou... eles tem 5 dias para colocar o canal a contar de ontem, creio que eles já foram intimados a isso. Possível que entre na semana que vem, ou recorram com algum embargo de declaração para ver se revertem.
5 dias a partir do dia 27 ta nas reportagens ou seja termina amanha dia 1
 
Membro conhecido
Mar
1,220
1,230
quais cidades ja entrou a rede brasil?? hd? aqui em poa nada !

Não conte com sinal HD. Esse cidadão quer obrigar a Claro disponibilizar o sinal do canal dele, e certamente não terá dinheiro para bancar sinal HD no país inteiro
 
Membro conhecido
Mar
289
291

A Claro a cada dia que passa mostra que a prioridade da Empresa hoje é investir na Claro tv+ Fibra, Box e App. O Cabo vai ficando para atrás em canais e funcionalidades como o replay-tv.
No caso, seria Box e App. Claro TV Fibra foi descontinuado em 2021, e só quem já tinha o serviço instalado continua com ele.
O complicador no caso do coaxial é que qualquer modificação na plataforma tem que ser localizada em cada headend, que são na casa das dezenas no Brasil todo.
Já o Box e o App, qualquer atualização acontece para todos ao mesmo tempo, por conta de ser uma plataforma nacional.
Mas não acho que pararam de investir no cabo.
Agora em fevereiro deste ano mesmo várias cidades que não contavam com a gravação em nuvem foram contempladas com o serviço. A minha foi uma delas.
Acho que foi o @mribeiro que comentou aqui que o serviço foi ativado em todas as praças que ainda não contavam com o mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,220
1,230

A Claro a cada dia que passa mostra que a prioridade da Empresa hoje é investir na Claro tv+ Fibra, Box e App. O Cabo vai ficando para atrás em canais e funcionalidades como o replay-tv.

Lembro ter lido aqui que várias cidades que não tinham Replay TV passaram a ter assim como gravação em nuvem. Pode ser, certamente, que algumas localidades ainda não tenham mas devem estar em vias de disponibilidade já que nota-se que enfim a Claro está padronizando suas operações. O único problema pelo site, é que não conseguimos passar pra frente o conteúdo disponível.

A única coisa que precisa ser feita é no caso de canais que não tem disponibilidade em diversas praças, como ocorre com esses:

- Film & Arts
- Eurochannel
- Record News (embora no receptor dê para assistir pelo PlutoTV)
- TVE
- Dog TV

Se o custo para disponibilizar receptores nos headends é alto, e certamente são mesmo, a alternativa seria usar a experiência que tiveram com o Mezzo TV (e adicionais nas Olimpíadas) por IPTV. Sim, eu sei: receptores led verde não teriam acesso, mas ao menos resolveria parcialmente esse problema
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
486

A Claro a cada dia que passa mostra que a prioridade da Empresa hoje é investir na Claro tv+ Fibra, Box e App. O Cabo vai ficando para atrás em canais e funcionalidades como o replay-tv.
Hum... se funcionar, tá bom.

Claro Box prometia Replay TV em TODOS os canais desde seu lançamento porém nunca funcionou. Não a promessa de 7 dias de replays disponíveis em todos os canais pelo menos. Foi isso que me ajudou a não ter que pagar o serviço por meses pois nunca funcionava e ninguém lá conseguia consertar pra mim.

Foi um dos pontos que me fez cancelar o serviço.

Vinha na caixa do produto a promessa. Por isso que eles eram rápidos em me reembolsar. Tinham medo de PROCON e derivados.
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Lembro ter lido aqui que várias cidades que não tinham Replay TV passaram a ter assim como gravação em nuvem. Pode ser, certamente, que algumas localidades ainda não tenham mas devem estar em vias de disponibilidade já que nota-se que enfim a Claro está padronizando suas operações. O único problema pelo site, é que não conseguimos passar pra frente o conteúdo disponível.

A única coisa que precisa ser feita é no caso de canais que não tem disponibilidade em diversas praças, como ocorre com esses:

- Film & Arts
- Eurochannel
- Record News (embora no receptor dê para assistir pelo PlutoTV)
- TVE
- Dog TV

Se o custo para disponibilizar receptores nos headends é alto, e certamente são mesmo, a alternativa seria usar a experiência que tiveram com o Mezzo TV (e adicionais nas Olimpíadas) por IPTV. Sim, eu sei: receptores led verde não teriam acesso, mas ao menos resolveria parcialmente esse problema
No caso do Eurochannel e do Film & Arts, a programadora que escolheu em quais cidades eles iriam disponibilizar o sinal.
Vai depender do tipo de acordo que a Claro fez com eles em contrato para poder disponibilizar o sinal por IP.
 
Membro conhecido
Mar
1,220
1,230
Com aquela qualidade, é pra desistir mesmo.
Pelo menos o áudio Mpeg não tem som de rádio de pilha.
Cinemax segue com legenda funcionando normalmente aqui em Fortaleza.

Isso é verdade. E o pior é que a treta era na tv paga mesmo, já que lembro nas transmissões ao vivo comparei ao HBO Max e a diferença era gritante no som
 
Última edição:
Top