Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
249
374
Rede Família expandindo seu sinal.. hoje entrou na NET Jundiaí e em outras praças da região. Canal 526/26.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Rede Brasil n ia entrar? Ja passou prazo e aqui nada !

Deve ter rolado algum recurso judicial que a Claro deve ter entrado. Como disse até em outro post que com certeza eles iriam recorrer, pois os 5 dias terminaram.

Ou pediram mais tempo para cumprir tudo já que são muitos headends ou conseguiram travar a decisão.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Deve ter rolado algum recurso judicial que a Claro deve ter entrado. Como disse até em outro post que com certeza eles iriam recorrer, pois os 5 dias terminaram.

Ou pediram mais tempo para cumprir tudo já que são muitos headends ou conseguiram travar a decisão.
Acho que entraram c recurso e talvez n entre...
 
Membro conhecido
Sep
1,050
1,426
Deve ter rolado algum recurso judicial que a Claro deve ter entrado. Como disse até em outro post que com certeza eles iriam recorrer, pois os 5 dias terminaram.

Ou pediram mais tempo para cumprir tudo já que são muitos headends ou conseguiram travar a decisão.
Eu acho que nem seria tecnicamente viável colocar no ar em todos os headends neste prazo, mesmo se quisessem
 
Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
Claro app disponível na Apple TV finalmente

Tomara no Apple TV não tenha o problema do FireTV, que se tentar assistir pela parte que estão os logotipos dá aviso de assinatura: como alternativa, só entrando na parte inicial onde estão os 'passando agora'
 
Membro ativo
Dec
250
213
Pessoal, a pergunta é um pouco fora de tv, mas é da operadora Claro.
Depois da atualização do firmware do modem Sagecom EMTA , a internet cabeada começou a falhar direto, acontece com mais alguém ? Além de mais lenta.
O técnico da Claro veio aqui e resetou o cache do modem, e aconselhou a ficar com o modem, pois se trocassem seria por um modelo que da pau no wi-fi direto.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Pessoal, a pergunta é um pouco fora de tv, mas é da operadora Claro.
Depois da atualização do firmware do modem Sagecom EMTA , a internet cabeada começou a falhar direto, acontece com mais alguém ? Além de mais lenta.
O técnico da Claro veio aqui e resetou o cache do modem, e aconselhou a ficar com o modem, pois se trocassem seria por um modelo que da pau no wi-fi direto.
No meu caso, a atualização do modem simplesmente trocou o login de configuração e não consigo mais acessar.
 
Luck
Aug
431
928
Staff member
Pessoal, a pergunta é um pouco fora de tv, mas é da operadora Claro.
Depois da atualização do firmware do modem Sagecom EMTA , a internet cabeada começou a falhar direto, acontece com mais alguém ? Além de mais lenta.
O técnico da Claro veio aqui e resetou o cache do modem, e aconselhou a ficar com o modem, pois se trocassem seria por um modelo que da pau no wi-fi direto.

Tive uma experiência péssima com a internet cabeada da Claro, vivia caindo. Trocaram por fibra e resolveu, nunca mais caiu.
 
Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
No meu caso, a atualização do modem simplesmente trocou o login de configuração e não consigo mais acessar.

Notei que atualizou aqui também, mas consegui atualizar a senha no login. Nesse update, aliás, notei que apareceu opção de wi-fi para convidados e wi-fi inteligente (juntando 2.4ghz e 5ghz), com a observação que pode ser usado na rede mesh* da Claro. No entanto quando o técnico veio aqui em casa da outra vez, fez o reset de fábrica e usou a senha que está na etiqueta. Aliás até perguntei pra ele se fizer reset de fábrica não perderia minha conexão, e disse que podia fazer sem erro já que o modem é reconhecido no sistema.

* quando vi essa observação até apareceu planos na cabeça, já que tenho uma mesh da TP-Link, mas quando vi o 'da Claro' nem relei hahaha
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
250
213
No meu caso, a atualização do modem simplesmente trocou o login de configuração e não consigo mais acessar.
O login e senha esta escrito atrás na etiqueta do modem. Algo do tipo "CLARO_85CC8A" e senha "C03C0485CC8A" Continuo acessando com o mesmo login e senha
 
Top